segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O reinado de Simba - Part.IV

Avisos sobre o capítulo - Capítulo compridinho ^u^

--------------------------------------------------------------------

      Depois do que Nala disse, Tyene resolveu seguir seu caminho para casa, mas sem parar de pensar no avô. Sua mãe lhe disse que ele não tinha um físico magnífico, era um leão consideravelmente pequeno devido à complicações no nascimento e na infância. Tinha o pelo num tom marrom claro, semelhante ao laranja, uma juba negra lhe caia sobre o peito, mas o que mais chamava a atenção eram seus olhos verdes e escuros. Muitos olhavam para Tyene e desviavam o olhar depressa, como se vissem a mesma coisa que viam anos antes. Era melhor esquecer tudo aqui, ela não era Scar e um dia Nala iria perceber isso.
      Na caverna de Ratos, Chumvi brincava com Edric enquanto Nidra sugava um rabo de rato que estava pendurado na boca e sem a menor cerimônia emitiu um sonoro arroto.
      - Você é mesmo uma adorável dama. - Chumvi revirou os olhos.
      - E foi por isso que você casou comigo. - ela sorriu.
      - Oi mãe, oi pai. - Tyene ia se dirigir ao fundo da caverna.
      - Eu conheço esse olhar muxo - Nidra se virou para a filhote - O que houve?
      - Tyene, se está assim por causa do que eu falei, sinto muito. - Chumvi se desculpou.
      Nidra lançou a Chumvi um olhar de "conversamos mais tarde" e se sentou perto da filha.
      - Pode dizer o que houve?
      Tyene contou para os pais o que Nala havia lhe dito enquanto voltava pra casa.
      - Não entendo porque Nala agiria dessa forma, Tyene é sobrinha dela. - Chumvi disse.
      Edric não perdeu a oportunidade de brincar com a irmã, mas Nidra parecia séria.
(Abram a imagem para ler as falas)
        - Espero que ela esqueça isso um dia. - Chumvi suspirou.
        Tyene estava farta de tudo isso. Será que sempre iriam julga-la como uma continuação de Scar? Malditos olhos verdes que tinha herdado, prefiria mil vezes os azuis-cinzentos da mãe ou os vermelhos brilhantes de seu pai. O irmão sofria da mesma forma por causa da mania das garras, mas não tanto quanto ela. Nala iria se arrepender de ter falado com ela daquela forma. Naquele dia, Tyene decidiu que faria de tudo para se tornar a próxima rainha de Pride Lands, gostassem eles ou não.
        No outro dia, a jovem filhote foi procurar Kopa, mas o jovem príncipe estava com seu pai para algumas lições, então não seria possível brincar naquele dia.
        - Você sempre deve ser justo e imparcial em seus julgamentos, Kopa, isso é muito importante. - Simba tentava ensinar o filho, mas era difícil, o jovem estava aéreo. - Você está ouvindo?
        - É, exatamente, julgamento. 
        - Kopa, você precisa ouvir, isso é muito importante. Será o futuro rei e um rei deve ser justo e bom para todos, ou então terá o mesmo fim que o Rei Sombrio.
        - É assim que chamam Scar. Falar o nome pode atrair coisas ruins.
        - Perdão, pai, mas isso parece infantil demais. Todos dizem que Scar era ruim, mas ele também sofreu muito.
        - E matou seu avô! Teria me matado também se eu não tivesse fugido.
        - Tyene e Edric são netos deles, e meus amigos, não são horríveis e nem tentaram me matar.
        - Sim, eles e a mãe não são horríveis como Scar.
        - Mas a mamãe disse que não devo chegar perto deles.
        - Sua mãe sofreu bastante, é compreensível.
        - E o sofrimento de Scar não é?
        - Chega de falar disso - Simba bufou - Vamos voltar às lições. Um rei também deve ser rígido e perceber as diferenças nas coisas.
        - Pai... e se eu for diferente?
        - Você é diferente, Kopa.
        - E não tem problema nisso?
        - É claro que não, você é meu filho e é especial, será um grande rei um dia.
~~~~~~~~~~~~~~NA CAVERNA DE ZIRA~~~~~~~~~~~~~~~~
        - Mas eu TENTEI! - Vitani gritou.
        - Não o suficiente! Kovu me contou tudo. - Zira rosnou
        - Desculpe, Tani. - Kovu sussurrou para a irmã.
        - Não é culpa minha, mãe! 
        - Eu não me importo. Lhe dei uma missão e você falhou comigo, talvez eu devesse ter te deixado onde eu a encontrei, recém nascida e abandonada, para as hienas te devorarem. - Zira rosnou - Não quero mais que seduza o príncipe, já que não presta pra isso. Você vai treinar com as outras leoas!
        - Mas elas são grandes! Eu sou apenas um filhote, não seria justo! Eu precis - 
        Zira deu uma patada na pequena antes que ela pudesse terminar de falar. O corte se estendeu por sua pata dianteira e Vitani chorou por causa da dor.
        - Isso é uma prévia do que você terá pela frente, e se reclamar será muito pior.
        Zira saiu da Caverna enquanto Kovu se aproximou da irmã.
        - Tani, eu sinto muito, não sabia que a mamãe ia ficar tão zangada - ele abaixou as orelhas - achei que ela ia te livrar da missão se eu contasse.
        - Está tudo bem - ela soluçou. - não foi sua culpa.
        - Acha que o Kopa falou sério?
        - Eu não sei - outra lágrima caiu pelo rosto dela - Você concorda com ele?
        - Eu...não sei, de verdade.
        - Então não deixe a mamãe saber disso, ou você vai acabar como eu.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

6 comentários:

  1. Tyene,Tyene se eu fosse vc deixava isso de querer ser rainha eles gostando ou não ou vc vai acabar ficando igual Scar em
    Credo Zira que violência pq vc não vem brigar com alguem do seu tamanho em?Tipo o Chumvi XD
    amei o ep

    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela não fique lelé igual o avô e.e
      Zira osada mesmo
      Que bom que gostou! O próximo em breve ^^

      Excluir
  2. Zira: PRA Q AGREDIR
    GRRRR
    fahabsbjss a primeira coisa q eu pensei qnd o Kopa disse:"se eu for diferente?" foi: KOPA NERA GAY?!! XD

    Waiting~ 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KOPA NERA GAY KJDHFLKJDHFLJKHDF
      Zira babacona u-u
      Obrigad apor comentar! O próximo em breve!

      Excluir
  3. Mais nem a pau Tyene vai pegar meu Kopa! , Já temos filhotes.

    ResponderExcluir