quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O reinado de Simba - Part.I

Avisos sobre o capítulo - Pessoal, se vocês quiserem usar as imagens que eu modifico, está tudo bem, só gostaria que vocês pedissem permissão pra mim e me dessem algum crédito por isso, pois da um pouco de trabalho ^^

-----------------------------------------------------------------------------------

         O sol estava no seu auge quando a notícia de que um dos filhotes de Simba e Nala havia morrido se espalhou. O rei e a rainha, agora recuperada, ficaram muito tristes, mas também felizes pelo menino sobreviver. O príncipe recebeu o nome de Kopa, e todos celebravam seu nascimento. Ele era exatamente como Simba, mas possuia os olhos azuis da rainha. O rei chamou Rafiki para realizar a apresentação do herdeiro e o reino todo apareceu para saudar o futuro rei.
         Zira e suas seguidoras haviam achado uma caverna pelas terras do reino e ficavam por lá, com poucas espiãs na Pedra do Rei. Ela entregou Kovu e Vitani aos cuidados de uma leoa que ainda estava alimentando seu filhote. Não queria comparecer à cerimônia para ver o herdeiro de Simba, o leão que havia matado o amor da sua vida. Assassino. Ela se vingaria dele, um dia.
          Poucos dias depois, Nidra deu a luz a dois filhotes. Um menino e uma menina.
         - Eles são tão pequeninos! - Chumvi estava radiante - Como vamos chamá-los?
         - Eu pensei em Edric para o menino. - Nidra lambeu a cabeça do filhote - Porque não escolhe o da menina?
         - Tyene. É um nome lindo, assim como ela.
         - Chumvi, eu gostaria que a gente se mudasse para a Caverna dos Ratos.
         - Porque? A Pedra do Rei é o local mais seguro.
         - Eu sei, mas eu tenho coisas em mente.
         - Nidra, por favor. Eu sei o que você está pensando.
         - Então sabe que eu não posso quebrar uma promessa! Eu prometi pra Mical e vou cuidar do filhote dela.
         - Vamos discutir isso depois, tá bem? Não quero estragar esse momento tão feliz.
           Mais tarde, Nala veio para conhecer os filhotes da irmã. Sarafina veio, forçada pela rainha e trouxe também Sarella. A leoa já estava muito velha, mas surpreendeu a todos, possuia uma vivacidade jamais vista.
            - Cuidado com as pedras, vovó - Nala disse.
            - Há! "Cuidado com as pedras"! Eu faço esse caminho desde antes da sua mãe sair de dentro de mim! - Sarella respondeu. - Onde estão as pelotinhas? Quero ve-las! Me darão orgulho, assim como minhas netinhas, ao contrário da minha filha que não serviu pra nada.
            - Mãe! - Sarafina rosnou.
            - Aqui, vovó. - Nidra chamou - Esse é Edric. Foi o segundo a nascer.
            - A menina nasceu primeiro, não é? Claro que sim, claro que sim. Meninas são sempre mais fortes e mais espertas! - Sarella sorriu.
            Nidra deu Edric para Chumvi segurar e tomou Tyene entre as patas. Sarafina não disse nenhuma palavra, mas no fundo estava orgulhosa pela filha.
            - Essa é Tyene, minha primogênita.

              As costas de Nala gelaram. Ela conhecia aqueles olhos verdes e inquietos, atentos a tudo. Uma terrível lembrança voltou.
             "Não se preocupe, Nala, está tudo bem"
              - Eu tenho que ir! - Ela disse, de repente - Kopa precisa dormir. Tchau, Nidra, parabéns.
              - O que há com ela? - Chumvi perguntou.
              - A pequena tem os olhos do avô. Talvez isso tenha lembrado Nala sobre os terríveis tempos que nos assolaram. - Sarella respondeu.
              - Será que ela vai ficar bem? - Sarafina perguntou.
              - É claro que vai! Ela não é bobona igual você! - Sarella ralhou - Vamos, me ajude a descer essas pedras idiotas e voltar pra casa, minhas costas estão doendo!
              Nala se perguntava se um dia das terras do reino estariam livres de qualquer lembrança de Scar. Não desejava mal aos filhotes da irmã, mas não conseguia ter grande afeição por eles, principalmente à menina. Sentia-se mal, ela era inocente, não podia ser culpada pelas coisas que Scar fez, mas ainda sim, vê-la era como se transportar para aquela época de novo.
              "Não há porque chorar, Nala. Se me der um filhote menino, você será a nova rainha."
               Já havia acabado, não havia mais porque chorar. Pride Lands estava livre de Scar e o que aconteceu estava no passado, mas mesmo assim, a ferida em seu interior iria demorar para cicatrizar.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

4 comentários:

  1. Ai ti filhotinhos FOFOS<33333333333 Quero um pra mim
    Não sinta-se mal Nala,Scar ja morreu mesmo:VVVVVV

    Amei o ep
    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pegar, mas só um :3
      Ela deveria esquecer mesmo, agora as coisas estão melhores... ou não XD
      Fico feliz que tenha gostado! O próximo em breve!

      Excluir
  2. Que filhotes mais lindos!!! <3
    Coitadinha de Nala, ela sofreu muito nas patas de Scar...
    Amei o capítulo!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^u^
      Sim, mas ela precisa superar isso...
      Que bom que gostou! Obrigada por comentar e o próximo em breve ^^

      Excluir