domingo, 12 de fevereiro de 2017

O reinado de Scar - Part.XI

Avisos sobre o capítulo - Obrigada pelos comentários no capítulo anterior! ^^

---------------------------------------------------------------------------------

        Nidra voltou tarde para a Pedra do Rei. Ela havia procurado zebras por toda a parte, mas não encontrava nada. Rezava para que a vontade de sua irmã tivesse desaparecido. Entrando na caverna, ela percebeu que seu pai estava dormindo sozinho, o que era estranho já que Rowenna era sua parceira. Procurou Mical por todos os lados, mas nada da irmã. Não queria ter perdido a conversa com Kairu, mas ela também precisava acertar algumas coisas com Chumvi, o que atrasou seu regresso.
         Quando os raios iluminaram o céu nublado, Scar se levantou. Nidra estava dormindo próximo a ele. Seu olho latejava de dor, mas tentou ignorar o que tinha feito na noite anterior.
         - Nidra, levante-se. Está na hora de acordar.
         - Olá, pai. - ela bocejou - Onde está Mical?
         - Eu a expulsei daqui.
         Nidra se levantou com um pulo.
         - Exilou minha irmã?!
         - Eu a expulsei, é diferente de exilar, será que ninguém percebe isso?
         - Porque fez isso? Ela está com o seu neto na barriga!
         - Não ouse dizer que aquele bastardinho tem o meu sangue. É filho do irmão de Kairu.
         - Mas isso não torna Mical menos sua filha, ainda tem o seu sangue!
         - Ela não é mais minha filha desde que me traiu! Que ela se rebelasse, recusasse se casar com Kairu, até fugisse, eu entenderia! Mas ficar com Klaus? Isso foi o fim! Fim da estadia dela e fim do meu reino! Ela estragou tudo!
         - Eu diria que o senhor não precisou de ajuda para fazer isso.
         Scar se virou, os olhos faíscavam.
         - Tome cuidado com o que diz, mocinha. Desaponte-me e terá o mesmo destino que sua irmã.
         - E você colocará aquela bola de pelos doente no meu lugar? É mais fácil lebres comerem leões do que Nuka ser seu herdeiro.
         - Mesmo que seja indispensável, ainda deve lembrar-se de seu lugar, é minha filha.
         - Mical também é.ç
~~~~~~~~~~~~~~~~~~NA CAVERNA DE RATOS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
            - Seu pai perdeu todo o juízo. - Rowenna rosnou - Não se parece com o leão por quem eu me apaixonei.
            - Dê um tempo para o papai - Mical suspirou - Ele vai me perdoar.
            - Seria bom se isso acontecesse logo, você não pode se alimentar só de ratos. - Klaus disse.
            - É melhor do que as carcaças que as leoas estão dando pras hienas, além do mais eu não passo fome aqui.
            - Já pensaram no que vão fazer? Klaus ainda é jovem e forte, pode formar seu próprio reino. - Rowenna sugeriu.
            - Este é o meu reino, e eu nunca vou abandonar você, o papai e nem a Nidra.
            - Fico feliz que pense dessa forma, irmã. - Nidra entrou na caverna.
            - Como sabia que estaríamos aqui? - Klaus perguntou.
            - Porque ninguém mais vem aqui além do meu pai, eu e a Mical.
            - Costumávamos a brincar aqui quando eramos pequenas.
            - Você precisa ter cuidado, Mical. Agora que o papai de expulsou, as hienas podem vir perturbar. 
            - Já sabemos disso, por isso vim me esconder com Mical também. - Loras apareceu. Seus chifres haviam crescido bastante desde a última vez que Nidra reparara neles. - Além do mais, devo minha vida à Mical, vou ajuda-la no que for preciso.
              Alguns meses se passaram. O reino estava muito pior do que antes. Toda a água havia desaparecido, assim como o resto dos animais e vegetação. Scar não saia mais da Pedra do Rei e todos diziam que ele estava louco, conversava com o irmão há muito tempo morto e sugeria que todos à sua volta fossem "o herdeiro", querendo lhe roubar o reino.
              Nidra visitava Mical todos os dias, e também não dormia mais na Pedra do Rei. Passava para ver como o pai estava todos os dias, mas sabia que ele estava péssimo. Zira não saia de sua cola e sempre empurrava o pequeno Nuka para ficar com o pai, mas ele sempre era desprezado por Scar.
               Na Caverna de Ratos, a ansiedade enchia o ambiente. Mical estava cada vez maior, e graças aos ratos, não passou fome. Rafiki a visitou e disse que sem dúvida o filhote nasceria saudável, mas não quis falar sobre o gênero. Klaus apostava que seria uma linda menina, parecida com Mical. Rowenna tinha certeza de que seria um menino, forte e bravo. 
               Depois de tanta espera, o grande dia chegou. Loras ajudava Mical, pois ele havia aprendido algumas coisas com Rafiki. Rowenna e Klaus esperavam do lado de fora, a espera consumia ambos. Por fim, Loras convidou os dois para conhecerem o filhote.
               - Não é lindo? - Mical não parava de sorrir.
               - Completamente perfeito - Klaus concordou - Se parece comigo e tem os seus olhos.
               - Como pretende chama-lo? - Rowenna perguntou.
               - Conversei com Klaus e ele concordou com o nome que escolhi. Ele se parece com o papai, então porque não dar um nome com o mesmo significado? 
               O filhote olhou para Rowenna e ela viu que era verdade.
                 - Ele se chamará Kovu. - Mical sorriu.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

4 comentários:

  1. Scar pirou de vez!
    Pobre Nuka!
    Eu já desconfiava que seria o Kovu,o filho da Mical.
    Será que Scar vai desconfiar de Kovu?Afinal,ele é macho e é da familia real!
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobrezinho do Nuka não tem culpa de nada :c
      Será? Vamos ver mais pra frente!
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. AHAAAAAAAAM
    MINHAS SUSPEITAS ESTAVAM CERTAS,SABIA QUE ERA O KOVU!!
    Ai ti coisinha fofa do Kovu<3
    agora tenho medo de que talvez Zira ache Kovu e mate Mical e Klaus pra roubar Kovu ;-;

    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela fará isso? Veremos mais pra frente hehe
      Obrigada por comentar! O próximo em breve! ^^

      Excluir