sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O reinado de Simba - Part.III

Avisos sobre o capítulo - ^u^

-----------------------------------------------------------------

         Com o passar do tempo, Kopa se tornou melhor amigo de Edric e Tyene, e os três sempre eram vistos brincando juntos, mas longe da Pedra do Rei, a pedido de Nidra. Ela, por sua vez, visitava Zira todas as noites para saber como seu sobrinho estava. Zira nunca ocultou a verdade, Kovu sabia que era orfão, assim como sua irmã, Vitani. Ambos não se importavam muito com isso, o importante era eles terem um lar.

~~~~~~~~~~~~NA CAVERNA DE RATOS~~~~~~~~~~~~~~

         - Você sempre deixou as garras pra fora - Nidra franziu o cenho - Qual o problema?
         - Nada, mamãe. - Edric respondeu,
         - Vem aqui - Nidra abriu as patas para acolher o filhote - Me diz o que aconteceu.
         - O papai disse pra eu não fazer isso - o filhote abaixou as orelhas.
         - Ahn, esquece o seu pai!
         - Ele disse que todos vão lembrar do vovô se eu fizer isso.
         - Pois que lembrem! Você é do sangue dele e não há porque ter vergonha, seja quem você é e não se importe com a opinião dos outros. Você é o meu garotinho perfeito e nada vai mudar isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~PELO REINO~~~~~~~~~~~~~~~~~

          - Princesa? Acho que não, Ty. Eu serei rei. - Kopa disse.
          - Eu sei disso, mas se seu pai não tivesse retornado, eu seria a princesa e governaria depois da minha mãe.
          - Meu pai disse que Scar roubou o trono que era dele por direito.
          - Não tenho tanta certeza... mas ainda podemos consertar as coisas! Se você casar comigo, eu serei a rainha, e ai ninguém sai perdendo. - Tyene brincou.
          - Você é realmente muito astuta - o filhote riu - Vamos ver se isso vai acontecer.
          - Kopa! É muito bom ver você por aqui. - uma filhote de olhos azuis se aproximou.
          - Que ótimo, você por aqui. - Tyene bufou - O que você quer, Vitani?
          - Brincar, o que mais seria? - Ela respondeu, com seu sorriso sarcástico.
          - Brincar do que? De quantas vezes você consegue dar em cima do Kopa em um minuto?
          - Acho que não, você ganharia de mim muito fácil.
          - Meninas! Será que podemos brincar sem discussões?
          - Foi ela que começou! - as duas disseram em coro.
          - Não interessa quem começou! Onde tá o Kovu?
          - Minha mãe deixou ele de castigo, não pode sair dos arredores da caverna. - Vitani respondeu.
          - Ah. Bem, eu vou brincar com ele! Até mais, meninas!
          Tyene deixou Vitani e passou o dia inteiro sozinha. Quando estava anoitecendo, ela foi para a Caverna de Ratos, mas acabou encontrando a rainha Nala no caminho.
          - Rainha - Tyene abaixou a cabeça em sinal de respeito e estava preparada pra seguir seu caminho, mas Nala a interrompeu.
          - Eu quero falar com você.
           - Eu fiz alguma coisa? - Tyene perguntou.
           - Não finja que não sabe. Você está louca pra colocar suas garras no meu filho.
           - O que? Não! Era só uma brincadeira, tia Nala!
           - Não brinque comigo! Eu sei! Você não vai se casar com Kopa nunca! O sangue DELE jamais comandará o reino novamente!
           Nala voltou para a Pedra do Rei, deixando Tyene triste. Seria seu avô um monstro como sua tia e seu pai diziam? Ele realmente matou o irmão que tinha o direito do trono? Tinha medo de perguntar pois sabia que a mãe o defenderia e o resto do reino o culparia. Será que ela também era um monstro?

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

6 comentários:

  1. NALA EU QUERO ENFIA MINHA MÃO NA TUA CARA!VC FALA DESSE JEITO COM SUA PROPRIA SOBRINHA?
    Se Kopa quiser casar com Tyene(no qual eu aprovo:P) a decisão é DELE não sua sua leoa chata e mimada (eu sempre achei a Nala muito mimada não sei pq)

    amei o ep

    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shipp :3 Typa ou Koene? ksdhfidlhi
      A Nala da mesmo a impressão de ser muito mimdada
      Que bom que gostou! O próximo em breve e obrigada por comentar ^^

      Excluir
  2. Nala, bata na sua cara antes que eu bata ¬¬
    Me poupe, se poupe nos poupe.

    Amém

    ResponderExcluir
  3. Porquê esse drama todo, Nala minha filha?
    Parece que lhe vai raptar o filho :v
    Acho que ainda vai haver treta entre Nidra e Chumvi...só acho!
    Desculpe não ter comentado mais, já me atualizei! ^^
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito exagerado da parte dela, mamãe super protetora -eca-
      Tomara que não :x
      Não tem problema não, fico feliz que tenha voltado, Nima!
      Obrigada por comentar e o próximo em breve c:

      Excluir