sábado, 11 de fevereiro de 2017

O reinado de Scar - Part.X

Avisos sobre o capítulo - Capítulo longo novamente!

-----------------------------------------------------------------------------------

       Quando o sol raiou novamente, Mical e Klaus decidiram falar com o rei. Ele estava na Pedra, conversando com Kairu. Este já não aguentava mais a espera e exigia que a princesa fosse imediatamente como ele para seu reino, mas Scar pedia calma. No fundo, ele não queria ter vendido sua filha dessa maneira, e agora sentia um remorso incontrolável.
        - Ah, ai estão as duas flores do dia. - Kairu disse quando Mical e Klaus chegaram juntos - Onde estava, irmãozinho?
        - Em um lugar que não é da sua conta, querido irmão.
        - Tanto faz - Kairu revirou os olhos - É melhor estar pronto, vamos partir hoje. E você, minha doce princesa, conhecerá o reino mais belo que já existiu!
        - Pride Lands é o reino mais belo que já existiu, e teria continuado assim, mas não estou aqui para apontar os erros do meu pai, viemos para comunicar algo.
        - Como quiser, só o faça rápido, cada minuto a mais aqui é um minuto a menos apreciando sua beleza no meu reino.
        Mical olhou para os olhos verdes brilhantes do pai e perdeu toda sua coragem. Como podia dizer que tinha o desapontado? O reino precisava dessa ajuda e por causa de uma paixão, ela havia condenado muitas vidas. Klaus percebeu que sua companheira não estava bem e decidiu falar.
        - Mical não pode se casar com você.
        - O que?! Como assim, porque não?
        - Ela está esperando um filhote de outro macho. - Klaus respondeu.
        - Isso é impossível! - Scar se levantou - Minha filha não é dessas!
        - Eu sou o pai do filhote - Klaus deu um passo a frente - Nos apaixonamos e agora ela vai ter nosso filho. De qualquer forma, você a exilaria quando encontrasse outra leoa.
        Tudo aconteceu rápido demais. Kairu investiu contra Klaus e o derrubou, quando ele estava pronto para acertar Mical também, Scar interveio.
         - Se encostar um dedo na minha filha, será a ultima vez que os usará!
         As hienas começaram a se juntar, encurralando Kairu, prontas para as ordens de seu rei. Kairu percebeu que estava cercado, então abaixou sua pata e Mical respirou aliviada.
         - Tanto faz! - Ele cuspiu no chão e as hienas rosnaram - Esse reino irá morrer logo, e você com ele! - Disse apontando para Scar.
         Kairu saiu de lá, acompanhado por uma dúzia de hienas, para se certificarem que ele realmente iria embora. Quando ele saiu, Mical correu para abraçar o pai, mas ele permaneceu imóvel.
         - Pai?
         - Você colocou tudo a perder.
         - Eu sei! Mas também não foi certo você me vender para ele antes de me consultar!
         - Tampouco você engravidar do irmão de seu pretendente! - Ele estava furioso.
         - Por favor, me perdoe!
         Os olhos dele eram frios e implacáveis. Se lembrou da maneira como todos o desapontavam na infância. Isso era inaceitável. Rowenna percebeu a expressão de Scar e tremeu.
         - Scar? Você não exilaria sua filha, ainda mais esperando um filhote, não é?
         - Saia da minha frente Mical. Nunca mais volte a pisar na Pedra do Rei, e reze para que seu filhote nunca cruze meu caminho, ou ele morrerá!
         Todos ficaram em silêncio. As orelhas de Mical cairam e lágrimas brotavam em seus olhos. Klaus já estava de pé, mas também não acreditava no que ouvia.
         - Pai...
         - SAIA DA MINHA FRENTE! - Scar rugiu.
         As hienas rosnavam e latiam para Mical e Klaus. Os dois correram para a Caverna de Ratos e lá se esconderam das carniceiras.
        Rowenna não podia acreditar no que tinha ouvido, mas Scar permaneceu com sua decisão.
        - Não posso acreditar que exilou sua própria filha!
        - Eu mandei ela sair do reino? Não!
        - Mas você a expulsou! Grávida! Sabe que as leoas não vão caçar para ela!
        - Isso não é da minha conta.
        - É sim, e da pra ver em seus olhos que está preocupado com ela! Só não desfaz sua ordem porque seu orgulho parece ser maior pelo amor que tem à nossa filha! - Ela estava furiosa.
        - Eu sou o rei! Cabe a mim julgar, não a você! Não é rainha, é apenas uma leoa! Esquece à quem você é leal?
        - Minha lealdade jamais estará com você novamente.
      Rowenna saiu da Pedra do Rei para procurar a filha. Scar subiu até a ponta para observar seu reino, ou melhor, o que havia restado. Podia ver-se esqueletos por toda parte, pequenos e grandes. Os rios, córregos e lagos não passavam de poças que diminuíam a cada dia. O gigantesco tapete de grama verde que cobria toda Pride Lands agora não passava de uma terra morta e escura. As árvores gigantescas e vivas não passavam de madeira seca e retorcida. Como ele podia ter deixado isso acontecer?
      O céu clareou de súbito, cegando Scar por um momento. Nas estrelas, podia-se ver a forma de dois leões, ambos com aspectos tristes.
      " Meu filho. O que você fez?"
       - Pai?! Pai! Por favor, me ajude!
     " Poque fez aquilo comigo, irmão?" 
       - Mufasa! Por favor, me perdoe! Eu errei!
     " Você cometeu um crime muito grave, meu filho. Os reis não irão perdoar"
       - Eu imploro! - Scar chorava - Me perdoem!
      " Eu te perdoo, meu irmão. Mas precisa aceitar. Em breve, você morrerá pelas mãos do herdeiro."
       - Herdeiro? O que isso significa? - Scar estava confuso.
       "O sol está se pondo com seu tempo no reino, Scar" - Ahadi disse - "Você deve aceitar".
       - O que tudo isso significa? Quem é o herdeiro?
       "Ainda há tempo de se redimir, irmão. Nós sempre amaremos você. Estaremos lhe esperando."
       O céu voltou a se tornar escuro e sombrio. As formas de Ahadi e Mufasa se perderam em meio a escuridão. Scar estava confuso. O herdeiro iria matá-lo? Quem era o herdeiro? Ele precisava descobrir quem era, já era tarde demais para ele, não perderia seu reino sendo morto por outro leão, assim como ele havia feito.
       Scar precisava se lembrar de quem ele era. Ele levantou a pata e colocou as garras pra fora. Havia amolecido demais durante o reinado, precisava lembrar de quando sua ira havia despertado, de como ele era implacável quando filhote. Só um sinal poderia faze-lo voltar a se sentir dessa forma. Quando as gotas de sangue fizeram um caminho pela sua face e pingaram no chão, ele se sentiu revigorado com a dor. Algo nele havia morrido mais uma vez, mas agora o verdadeiro Scar, feroz e cruel seria o rei e não deixaria nenhum herdeiro lhe tomar o que é dele por direito.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

8 comentários:

  1. Scar...querido...siga meu conselho e....PROCURE UMA TERAPEUTA >:-(
    Pobre Mical,espero que fique tudo bem com ela(Scar seu desnaturado)

    ESTOU SENTINDO QUE UMA TRETA ESTAR POR VIR,E NÃO É PEQUENA,SERÁ QUE ESTOU CERTA????
    Amei o Capítulo<3
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Procura-se terapeuta para Scar*
      A treta já foi plantada e agora as coisas vão ficar feias e.e
      Que bom que gostou! Obrigada por comentar! <3

      Excluir
  2. Meu...deus

    O scar é uma anta mesmo (Scar:Ei,eu sou um leão) mesmo depois de MUFASA E AHADI aparecerem nas estrelas pra ele ele não quer aceitar que seu reinado ira terminar
    Ai Mufasa dai-me paciencia viu

    Tadinha da Mical que dó,a Nidra provavelmente vai ficar furiosa tambem quando souber que Scar expulsou Mical do reino

    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não quer largar do trono de jeito nenhum e-e, ganância maldita!
      Do jeito que a Nidra é, vai querer expulsar o Scar XD
      Obrigada por comentar! O próximo em breve ^^

      Excluir
  3. Eu achava que o Scar ia ficar bonzinho depois do seu pai e seu irmão aparecerem MAS NÃO ELE AINDA VAI CONTINUAR ASSIM...E em capítulos assim que me pergunto oque o simba esta fazendo da vida dele em vez de vim salvar o reino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a "visita" do Ahadi e do Mufasa só deixou ele mais confuso :c
      Simba tá só curtindo a vida =P
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Pobre Mical
    Eu disse que ia ter uma treta maligna!Ja sinto mais uma a caminho!
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela não merecia isso ;-;
      A treta está chegando!
      Obrigada por comentar, o próximo em breve c:

      Excluir