domingo, 5 de fevereiro de 2017

O reinado de Scar - Part. VIII

Avisos sobre o capítulo - Pessoal, podem me indicar algum passatempo que ajudou vocês a se sentirem mais calmos? Algo pra relaxar, desestressar. To passando por uma fase meio complicada e algo do tipo me ajudaria bastante. Se souberem de algo, deixem nos comentários ^u^

-------------------------------------------------------------------------


           Scar acordou nervoso naquela manhã. Hoje ele chegaria e tudo precisava dar certo, afinal, era o único modo de salvar o reino. Kairu era o único rei que havia aceitado o acordo, ele não partilhava do desprezo que todos os outros líderes possuiam por Scar. As hienas patrulheiras avisaram o rei que o leão estava chegando e Scar se preparou ao máximo para parecer adorável.
           Nidra estava zangada naquela manhã. Ela tentou ao máximo ensinar Mical a caçar, porém não haviam muitas presas e sua irmã não possuia talentos de caça.
           - Eu fiz muito barulho? - Mical perguntou.
           - Você foi silenciosa como um elefante dançando tango.
           - Vou interpretar isso como um sim... - Mical abaixou as orelhas.
           - Ei, relaxa, tá bem? Você ainda tem muito tempo pra aprender. Nunca desisto de um desafio, e te ensinar a ser sorrateira será o maior deles.
           - Obrigada. Com certeza nenhum leão iria me querer como esposa.
           - Você só pode estar me zoando né? Basta assoviar e qualquer um dos nossos amigos bobões lambe suas patas.
           - Exceto o Chumvi. Sabe, ouvi falar que tinha uma leoa flertando como ele, mas sabe como é, ele nem se importou.
           - Acho bom mesmo. - Nidra resmungou.
           - Acha, é?
           - Quer dizer, sim, imagina só ele ficando com qualquer uma!
           - É, claro que você quis dizer isso, irmãzinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~NA PEDRA DO REI~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
           - Rei Kairu! - Scar exclamou - Que prazer recebe-lo!
           Kairu era um leão escuro e de aparência não amigável. Não era um péssimo rei, mas estava longe de ser um excelente comandante.
           - Rei Scar.
           - Espero que tenha feito boa viagem, eu - 
           - Não precisamos de toda essa conversa. Preciso comer algo, sé é que ainda existe comida aqui, e achar meu irmão.
           - Seu irmão?
           - Korran veio comigo, infelizmente. Ele queria explorar sozinho, então o deixei ir, esperando que morresse em algum canto por ai.

             - Certo, ahn, minhas leoas vão achar algo, se quiser se acomodar...
             - Não tenho muito tempo para isso, Scar. Quero ir direto ao ponto. Eu lhe dou comida e água em troca do que me foi prometido, correto?
             - Precisaremos de muita comida e água.
             - Eu não me importo, podem ter o que precisam, mas eu terei o que disse, certo?
             - Certo...
             - Ótimo. Traga logo, não gosto de esperar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~PELO REINO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
               Nidra havia ido embora, mas Mical optou por ficar treinando. Ela definitivamente não levava jeito para coisas brutas, mesmo que caçar fosse o básico para qualquer leoa. Mical adorava toda forma de vida, mesmo que devorasse a carne que era caçada. Ao fazer um movimento errado, ela caiu, porém foi surpreendida.
               - Você precisa olhar mais por onde anda, se eu fosse uma gazela, já estaria longe e você passaria fome.
                - Quem é você?? - Mical se levantou rapidamente.
                - Não importa - o leão revirou os olhos - não vou ficar por muito tempo. Você é a princesa, certo?
                - É, eu sou.
                - Pela aparência, aposto que é Mical. Meus pesames, sério.
                - Pelo que?
                - Wow, deixa pra lá. Eu e minha boca grande. Divirta-se por ai, gracinha.
                O leão saiu e Loras chegou logo em seguida.
                - Seu pai está requisitando sua presença, Mical.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~NA PEDRA DO REI~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                - Filha! - Scar sorriu - Que bom que chegou.
                - Oi pai.
                - Este é Kairu, seu reino não fica muito distante daqui.
                - É um prazer, Kairu.
                - Devo admitir que o prazer é todo meu, princesa Mical. É ainda mais bela do que me foi dito.
                - Agradeço por seus elogios. - Ela revirou os olhos. Detestava que a cortejassem dessa forma.
                - Bem, eu tenho uma pequena surpresa pra você, filha. - Scar pareceu desconfortável.
                - O que houve?
                - Kairu veio aqui... por você...
                - O que isso quer dizer?
                - Quer dizer - Kairu sorriu - Que você agora é minha noiva. Seu pai e eu fizemos um acordo. Você será minha bela rainha!
                - O que?!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

4 comentários:

  1. OPAAAA
    SCAR O RAFIKI TE DEU BANANA COM DETERGENTE PRA VC FUMAR?PROMETER MICAL A UM REIZINHO QUALQUER POR CULPA DO SEU ERRO DE NÃO TER CONSEGUIR MANTER PRIDE LANDS?!
    SE TA MALUCO NÉ

    Amei o ep
    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scar lokão kkkk
      Que bom que gostou! Obrigada por comentar e o próximo em breve ^^

      Excluir