segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O reinado de Scar - Part.XII

Avisos sobre o capítulo - Gente, eu avisei isso há muito tempo mas não sei se vocês se lembram, então aqui vamos nós: Eu mudo algumas coisas que acontecem nos filmes, se vocês acharem que ficou ruim, é só falar que eu não mudo mais ^^
Capítulo longo novamente!
-------------------------------------------------------------------------------------

        Mical e Klaus estavam muito orgulhosos pelo nascimento do filhote, mas não tinham coragem de mostrar Kovu para Scar, pois temiam pela reação do rei. Rowenna decidiu abrir mão de seu orgulho e ver como ele estava.
         - O que há com você? - Ela perguntou. - Porque não sai mais desse lugar?
         - Eu preciso ficar seguro. O herdeiro está espreitando.
         - Que herdeiro?
         - O herdeiro tomará meu reino!
         - Bem, que seja - ela bufou - o seu neto nasceu ontem. Se chama Kovu.
         - Kovu tem o mesmo significado de Scar - um pequeno sorriso surgiu, mas com a mesma velocidade desapareceu - ela espera que eu a perdoe por isso? Por uma homenagem?
         - Não, seu tolo! Isso significa que ela perdoou você!
         - Não me importa! Não quero ver esse filhote! Ele pode muito bem ser o herdeiro!
         - Você é mesmo impossível! - Rowenna rosnou e deixou o local.
~~~~~~~~~~~~~~~~MAIS TARDE~~~~~~~~~~~~~~~~~~
         - Você tinha razão... - o leão disse - Está tudo arruinado!
         - E você demorou meses pra me ouvir! - Nala respondeu.
         - Estava preocupado com a sua segurança. Você está numa situação delicada agora.
         - Por favor, Simba! Não me venha com essa. Eu vou te ajudar e não vai me impedir. Já falei com a Tama e ela vai reunir os outros machos para ajudar. Até mesmo um rei desconhecido veio te ajudar, acho que o nome dele é Kairu ou algo assim.
         - Espero que seja o suficiente.
          A noite estava caindo e as nuvens eram negras e pesadas. Mical terminava de dar banho no pequeno filhote enquanto Klaus tentava pegar um rato. Loras observava o céu com atenção, ele não gostava de tempestades, pensava que era quando os mortos choravam por algo, era um mau presságio.
          - Mical! - Nidra entrou correndo na caverna - Não saia daqui! Klaus fique de vigia na porta!
          - O que está acontecendo? - Mical perguntou.
          - Um leão está desafiando o papai. Ele parece ser o filho do irmão do papai, ou seja, o verdadeiro rei. Não aconteceu nada ainda, mas fique aqui.
          - Eu quero ir! Pode acontecer algo! - Mical se levantou.
          - Você não vai! - Nidra rosnou. - Klaus, se deixar a Mical sair eu vou acabar com você pessoalmente, o mesmo serve pra você, pernas-de-graveto!
          Nidra correu de volta para a Pedra do Rei. Mical estava zangada, era mais velha que Nidra, podia ser capaz de lutar da mesma forma que ela.
          - Você ouviu a sua irmã, nada de sair. - Loras se sentou na entrada.
          - Se vai te acalmar, eu irei para lutar. - Klaus sugeriu - Tive algumas aulas.
          - Seria ótimo, mas tome cuidado. Certifique-se que meu pai não será ferido!
          Klaus saiu da Caverna e correu para a Pedra do Rei, que já estava um caos. Havia fogo para todos os lados, hienas e leoas batalhavam ferozmente, mas não havia sinal de Scar ou do filho de Mufasa. Klaus correu para ajudar uma leoa que lutava contra três hienas, mas chegou tarde.
          - Valente e prestativo, como sempre. - Um leão surgiu.
          - Kairu?! O que está fazendo aqui?

          - "Ajudando" o rei de direito, mas essa era a minha desculpa. Eu vim unicamente por você. - O olhar dele era frio - Você me tirou a maior beleza que já havia encontrado. Deve pegar. Com a beleza da vida.
          Algumas hienas, a serviço de Kairu começaram a encurralar Klaus.
          - Gostaria de ter acabado com o seu filhote também, mas receio que eu tenha que partir.
          - Vá para o inferno! - Klaus rugiu enquanto as hienas e Kairu se aproximavam cada vez mais.
          - Vejo você lá. - Kairu sorriu e desferiu o golpe.
          Um arrepio percorreu as costas de Mical e seu corpo gelou por um segundo. Ela olhou para os lados, mas não sabia ao certo o que procurava. Ela devia estar ajudando sua família.
          - Loras! Cuide do Kovu, eu já alimentei ele, ficará dormindo o resto da noite.
          - Mas a Nidra disse...
          - Esquece! Eu sou a princesa também, eu ordeno que fique e cuide do meu filho! Eu vou salvar os que amo!
          Loras percebeu que não poderia discutir com Mical, então só acenou com a cabeça e a leoa partiu as pressas para a Pedra do Rei. O fogo lhe amedrontava, mas não era mais uma garotinha, doce e delicada. Sabia que naquele momento precisava ser forte como a irmã, lutar e matar se fosse preciso. Na Pedra ela viu um amontoado de hienas na parte de trás, agitadas com algo, e pensou se poderia perguntar por seu pai. Ao chegar perto, seus olhos se encheram de lágrimas e seu corpo travou. As hienas atacavam Scar de todas as maneiras que conseguiam. Mical quis correr e chorar, mas não podia ser covarde, ela morreria lutando se fosse preciso. Encheu o peito e rugiu, pronta para enfrentar as traidoras.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

         A chuva caia pesada sobre todos. Podia-se ouvir os rugidos do novo rei e das leoas, dando início a uma nova era. Mas Zira e Nidra não participavam da cerimônia. Scar não havia sido visto, então ambas procuravam por ele. Na parte de trás da Pedra do Rei, podiam ver várias pegadas de hienas, o que poderia ser uma pista, mas infelizmente, uma pista que levava à tragédia.
        Scar estava deitado no chão, cheio de sangue. Sua filha mas velha se encontrava na mesma situação. Nidra correu para Mical enquanto Zira se atirou desesperadamente para Scar.
        - SUA IDIOTA! - Nidra berrava para o corpo já sem vida - PORQUE, MICAL? PORQUE? EU LHE PEDI, IMPLOREI, SUA ESTÚPIDA, ESTÚPIDA!
        Mas a irmã jamais responderia novamente.
        - Scar! Nidra! - Zira chamou.
        - O que foi? - Lágrimas jorravam dos olhos azuis de Nidra.
        - Nidra... minha filha... - a voz era quase inaudível.
        - Pai! O que aconteceu?
        - Tarde demais... eu sinto muito...
        - Scar! Meu rei, meu amor! - Zira também chorava.
        - Errei com Mical... mas... ainda não é tarde para o meu neto. Cuide dele, Zira, faça com que ele seja melhor do que eu...
        - Scar! Por favor, não! - Zira implorou.
        - Nidra... não procure vingança... nem você, Zira... vivam suas vidas, felizes... felizes...
        Scar sorriu pela última vez.
        Naquela noite, Zira foi buscar Kovu na Caverna de Ratos.
        - Saia da minha frente, vareta! - Ela rosnou quando Loras se colocou na frente do filhote.
        - Nidra? - Loras não iria se mover.
        - Mical está morta, Klaus está desaparecido. - Nidra suspirou - E meu pai pediu para que Zira cuidasse do Kovu. Foi seu último desejo.
        Relutante, Loras saiu. Zira pegou o filhote na boca e estava pronta para partir.
        - Que fique claro a última coisa que meu pai disse. Você cuidará de Kovu e não irá se vingar. - Nidra rosnou. Conhecia Zira e sabia que ela não descansaria.
        A leoa apenas olhou para Nidra e saiu dali.
        Nidra olhou para o céu. A tempestade havia parado e estrelas podiam ser vistas.
        - Eu vou protege-lo, Mical. Por você, minha irmã.
        As estrelas brilharam como nunca, como um doce sorriso.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

9 comentários:

  1. Sabia que Scar ia desconfiar de Kovu!
    TADINHA DA MICAL!TADINHO DO KLAUS!
    ESPERO QUE KAIRU MORRA!
    Zira não vai cumprir o que prometeu!
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não mereciam esse fim horrível!
      kkk vamos ver se isso acontece um dia XD
      Obrigada por comentar, o próximo em breve ^^

      Excluir
  2. Nossa que ep fantastico
    amo essas versões onde o autor muda algumas coisas que são apresentadas no filme afinal,não é so pq é a ´´versão oficial´´ que não podemos mudar nada e fazer a nossa propria versão não?^^
    NÃOOO MICAL BUAAAAAA ;;;;-;;;; minha perso preferida da historia sua tonta,ta vc foi tentar salvar seu pai mas vc acabou por se matar ;;;;;;;;;;;-;;;;;;;;;;;;;

    aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado, eu estava com medo do pessoal não aceitar muito bem.
      Mical is dead ;-;
      O próximo em breve! Obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. E TODO MUNDO MORREU

    pq eu tô fazendu piada dissu? ;-;

    Zira nem escutou oq Scar disse, entrou por um ouvido e saiu por outro >:(

    Waiting~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABOU :D
      dhfajdkdjsfhs acho que o luto já acabou
      Zira não ouve ninguém mesmo.
      O próximo em breve ^^

      Excluir
  4. KAIRU...PARA VOCÊ SÓ DESEJO UMA COISA....
    QUE VOCÊ QUEIME ETERNAMENTE NAS BRASAS QUENTES E AGONIZANTES DO INFERNO!!!!! *Desculpem,Desculpem,acho que me deixei levar,desculpem*
    Um Minuto de Silêncio para Mical,ela Merece.........
    Amei o Capítulo<3
    Esperando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO PLENAMENTE, MULTIRÃO PRA LEVAR O KAIRU PRO SEU LUGAR ~INFERNO~
      Adeus, Micalzinha :c
      Fico feliz que tenha gostado! O próximo em breve :3

      Excluir
  5. Pera isso é universo pararelo? o Kovu é mais novo que Vitani

    ResponderExcluir