terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O reinado de Simba - Prólogo

Avisos sobre o capítulo - Passamos outra etapa! Logo mais a história acaba XD

--------------------------------------------------------------------------------


         O sol raiava calmamente por todo o reino. A notícia de que Scar havia sido derrotado atraiu alguns animais de volta para Pride Lands. As hienas fugiram para muito longe quando souberam que seu líder havia morrido. Os rios voltavam a se encher e a vegetação pouco a pouco se tornava verde de novo.
         Mical não foi esquecida. Até mesmo Simba, que não a conheceu, prestou homenagens e se ofereceu para aceitar Kovu como seu protegido, mas Zira recusou ferozmente. Ela havia criado um amor gigantesco pelo filhote e conversava com ele sempre, embora o bebe não fosse capaz de fazer mais nada além de chorar e mamar. Nuka havia sido deixado de lado pela mãe, ela dizia que o filhote era uma decepção e jamais seria bom como seu novo irmãozinho.
          - É bom ver que você está bem. - Nidra encontrou Nala.
          - Desculpe por fugir sem avisar. Eu precisava ir.
          - Você deve ter seus motivos. E essa barriga gigante?
          - Rafiki disse que serão dois filhotes!
          - Não é preciso ser um xamã para perceber isso - Nidra sorriu - ansiosa?
          - Não mais do que Simba. Fica me perguntando o dia todo se estou bem.
          - Ele é um novato, assim como o Chumvi. Quando contei pra ele que estava esperando filhotes, só faltou o pobrezinho escalar o Kilimanjaro.
          - Nunca apostaria em vocês dois, mesmo que sempre estivessem juntos. Não parecia uma garota muito amorosa.
          - Eu só precisava da pessoa ideal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
            Alguns meses passaram e as terras do reino estavam vivas como em seu auge. Manadas eram vistas por todos os lados e animais saciavam sua sede nos diversos rios e lagos que estendiam por todo o território. Simba era um ótimo rei, assim como seu pai. O reinado de Scar parecia ser um pesadelo obscuro que jamais retornaria.
             Nala passeava com sua mãe pelo reino. Ela estava muito próxima de dar a luz, mas mesmo assim se recusava a ficar deitada o dia todo. Chegando perto a uma região completamente densa por causa de arbustos altos, Nala sentiu terríveis dores, significava que os herdeiros estavam a caminho.
             - Precisamos chamar Rafiki! - Sarafina insistiu.
             - Não dá tempo! - Nala fez uma careta de dor - Aqui está ótimo pra mim.
             Após alguns minutos, Nala tinha os dois filhotes entre as patas, mas ainda estava entorpecida pela dor, não conseguia prestar atenção em muitas coisas.
             - Filha, você se relacionou com outro leão além do rei? - Sarafina parecia assustada.
             - Scar...ele...fugi, para longe... - Nala estava com febre e não conseguia formar frases completas.
             - Que os reis do passado sejam misericordiosos... o último filhote de Scar. - Sarafina sussurrou para si mesma.
             - Como eles são, mãe? - a voz dela era fraca.
             - Um é perfeito, igual ao rei... a outra... não sobreviveu, eu sinto muito, querida. Preciso levar o corpo para longe.
             - Não... eu quero vê-la... ela pode estar viva...
             - Descanse, minha filha. Ela pode passar algo para o filhote saudável, o herdeiro. Vou me livrar dessa pequena coisinha.
             Sarafina pegou a pequena filhote cor de creme e levou para o fim da mata de arbustos. Ela se parecia com Nala, os mesmos olhos azuis e curiosos, mas aquele nariz e aquela parte escura envolta dos olhos eram de Scar.
             - Eu sinto muito, mas não posso deixar que você viva. A praga deve ser cortada antes que se espalhe novamente. 
             Sarafina abandonou a pequena e voltou para ajudar sua filha. 
             Uma leoa surgiu. Ela estava escondida e esperava Sarafina sair. Ela se abaixou e olhou para a filhote abandonada que agora começava a chorar.
             - Shh, está tudo bem. Eu cuidarei de você. Se é filha de Scar, é minha filha também. Você será minha pequena Vitani e um dia se vingará dessa leoa que a abandonou, assim como seu irmãozinho se vingará desse usurpador que ocupa o trono de Scar. Vocês faram isso, eu, Zira, juro pelos reis do passado.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

5 comentários:

  1. Sabia que Nidra e Chumvi iam ficar juntos!
    PRAGA É VOCÊ,SARAFINA!COMO PODE ABANDONAR UM FILHOTE INOCENTE?
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nidra e Chumvi <3
      Vitani era inocente, não merecia ser deixada pra morrer
      Obrigada por comentar! O próximo em breve ^^

      Excluir
  2. SARAFINA VC ME DEIXOU COM ÓDIO
    Como pode abandonar um filhote só pq é filha de um monstro!Ela não teve culpa de nascer sendo Filha de Scar Rrrrrrrrrr}
    Uma pergunta na sua versão Kopa e Vitani ficam juntos? (claro se na sua versão ele sobreviver)

    esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarafina agiu errado mesmo e-e
      Não, como eu mostrei (ou pelo menos tentei mostrar kkk) eles são irmãos, mesmo que sejam de diferentes pais. Pensei que iria ficar meio estranho se eles fossem meio-irmãos e ficassem juntos, mas pode ser que eu mude isso futuramente XD
      O próximo em breve, obrigada por comentar ^^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir