------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algum tempo passou. Os filhotes estavam crescendo, fortes e saudáveis. O rei Simba era amado e respeitado por todos do reino e Pride Lands voltava aos seus tempos gloriosos, quando tudo era abundante e bonito e os dias ensolarados eram contínuos. Tudo era perfeito e feliz.
Zira e suas seguidoras continuavam a viver numa caverna um tanto distante da Pedra do Rei, mas suas espiãs sempre lhe traziam notícias sobre tudo, o modo como Simba governava, sobre o príncipe e sobre a nova gravidez da rainha Nala, de acordo com os boatos, seria uma menina.
Nidra ainda vivia na Caverna dos Ratos. Ela não gostava da multidão da Pedra do Rei, prefiria a calma e a companhia dos seus lanches e dos filhotes. Edric e Tyene eram filhotes espertos, porém não se enturmavam com os outros da Pedra do Rei, prefiriam brincar juntos ou treinar com sua mãe.
Naquele dia, Nidra saiu pra caçar junto com as outras leoas, ela podia não viver na Pedra do Rei, mas ainda tinha deveres como uma leoa qualquer do reino. Chumvi geralmente patrulhava as fronteiras com Simba, mas já que Nidra estava fora, ele resolveu ficar com seus filhotes.
- Papai, porque você não pode ser o rei? - Tyene perguntou - a mamãe seria rainha.
- Porque Simba é o rei legítimo, filho do irmão do seu avô.
- Chatooo, aposto que ser um príncipe deve ser muito legal. - Edric revirou os olhos.
- De que adianta, irmãozinho? Eu seria rainha porque sou a mais velha, se eu ordenasse, você teria que lamber minhas patas! - Tyene se gabou.
- Só porque você quer!
Os filhotes começaram a lutar, mas por brincadeira. Chumvi não gostava disso, também não apoiava o fato de Nidra ensinar filhotes a lutar como adultos.
- Crianças! Parem! Tyene, já disse para não falar dessa maneira! Edric, garras pra dentro! Não quero mais que faça isso!
- Porque não posso deixar as garras pra fora? Mamãe disse que o vovô fazia isso! - Edric perguntou.
- Exatamente! Olha, só Scar fazia isso, não queremos que eles associem vocês ao seu avô, ele fez coisas horríveis e por serem descendentes dele sempre estarão em dívida com todos.
- Não concordo! - Tyene respondeu - Se o Edric quiser, pode ficar com as garras pra fora porque elas são dele e ninguém tem nada com isso, além do mais o vovô não era péssimo, a mamãe disse que ele sofreu muito, mas que no fundo era um leão bom!
- Não levante a voz pra mim, mocinha! Você não sabe, não viveu com ele, não viu as coisas horríveis que ele fez! - Chumvi estava zangado.
- Mas você deveria escutar! - Tyene respondeu.
- Nem mais uma palavra e nunca mais quero ouvir você falando dele, fui claro?!
Tyene rosnou para o pai e saiu correndo da Caverna. Edric também rosnou mas foi para o fundo da caverna. Chumvi percebeu que não foi o melhor pai, mas era melhor deixar os dois.
A jovem filhote correu para um lugar afastado e começou a chorar. Sua mãe tinha dito que Scar era um bom leão mas as pessoas não o conheciam direito. Sua paz foi interrompida por um filhote.
- Porque você está chorando? - Um leãozinho amarelo apareceu.
- Meu pai foi rude comigo. Quem é você?
- Sou o príncipe Kopa. Se quiser, podemos brincar, ai você ficará feliz de novo.
A partir daquele dia, Kopa começou a brincar com Edric e Tyene sempre. Não entendia porque sua mãe não havia lhe dito que tinha primos, mas pouco importava, agora ele tinha amigos de verdade.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Chumvi deixa de ser chato minino!:P Scar fez coisas horriveis?fez sim mas nem por isso quer dizer que ele seja um leão mal,em meu ver todos os que são maus tem nem que seja bem no fundo um pouquinho de bondade!
ResponderExcluiramei o ep
aguardando...