quarta-feira, 1 de março de 2017

O reinado de Simba - Part.V

Avisos iniciais - Galera, eu vou viajar amanhã (quinta), então não vou postar nada até domingo. Mais uma coisa, não se esqueçam que nessa versão eu mudo coisas que acontecem no filme ou na maioria de histórias que existem ^^

----------------------------------------------------------------------------------

       O tempo foi passando cada vez mais e os filhotes se tornaram jovens. Kopa virou o jovem bonito e divertido que encantava todas as leoas de Pride Lands. Nesse intervalo de tempo, a rainha Nala deu a luz a uma filhote que recebeu o nome de Kiara, que era considerada a queridinha do reino.
       Kovu era treinado secretamente por Zira para matar o jovem príncipe e se casar com Kiara para virar o rei, mas isso era pouco provável já que Kovu e Kopa eram melhores amigos.
       - Você vai contar pra ele? - Kovu perguntou
       - Eu não sei, tenho medo do que pode acontecer. - Kopa respondeu.
       - Não é certo você passar por isso.
       - Não é certo com o reino também.
       - Kopa, se você continuar com esse segredo, vai acabar destruindo sua vida, acha isso certo?
       - Não acho certo, mas acho que é preciso. De qualquer forma, vou falar com meu pai, que os reis do passado me ajudem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~PELO REINO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
        - Vocês souberam? - Edric perguntou - Amanhã o rei vai escolher uma leoa do reino para ser a futura esposa do Kopa!
        - Simba é mesmo louco - Nidra disse - Casamentos arranjados nunca dão certo, isso causou a morte da minha irmã.
        - De qualquer forma, não vai adiantar muito, o Kopa cai de amores pela Tyene! - Edric sorriu.
        - Será que você não consegue passar um dia sem encher meu saco? - Tyene respondeu.
        - Vocês estão sempre juntos, oras! Quando ele não está com você, está com o Kovu, e quando não está com nenhum dos dois, está dormindo!
        - Somos grandes amigos, assim como você e a Vitani, não é, irmãozinho?
        - Exatamente, grandes amigos - Edric corou - Mas nunca além disso.
        - Aham, vou fingir que acredito em você. Além disso, Simba nunca me escolheria por causa de sua querida rainha que me odeia com todas as forças.
        Tyene estava torcendo para que Kopa a escolhesse mesmo que o pai sugerisse outra leoa, ela TINHA que ser rainha, principalmente do que a velha Sarella havia contado antes de morrer.
         "Seu avô era o verdadeiro herdeiro, filho da rainha. Mas Uru, de alguma forma conseguiu se livrar da doce e bondosa Keira, tornando Mufasa, que não era o verdadeiro príncipe, o herdeiro de Pride Lands. Você, minha querida Tyene, você deveria reinar."
         Outras leoas e o próprio Simba haviam ouvido o que Sarella disse antes de morrer, mas todos interpretaram como loucura, menos as leoas mais velhas. Tyene tinha certeza que era verdade.
        - Isso não importa, irmãzinha, suas técnicas de sedução funcionaram, dizem que o príncipe está aéreo, ou seja, apaixonado. Só não sei o que viu em você e essa cara feiosa que você tem! - Edric mordeu a orelha da irmã.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~NO OUTRO DIA~~~~~~~~~~~~~~~
       
        Simba reuniu as leoas na Pedra do Rei para escolher a futura esposa de Kopa. Até Zira e suas seguidoras apareceram para a ocasião. Depois de muita espera, o rei finalmente começou a falar.
        - Como todos sabem, um rei precisa de sua rainha para governar o reino - ele lambeu a bochecha de Nala - e hoje estamos aqui para anunciar a futura rainha.
        Risinhos de ansiedade ecoaram do grupinho de leoas jovens das quais Vitani e Tyene participavam.
        - Isso tudo é uma grande perda de tempo, Kopa nunca gostará de nenhuma. - Vitani revirou os olhos.
        - Ele gosta de mim, pelo menos é o que parece. - Tyene respondeu.
        - Tyene, se você tivesse uma juba nascendo, talvez o Kopa iria gostar de você. - Vitani riu.
        - O que? - Tyene perguntou - Como assim uma juba?
        Vitani soltou um risinho e não disse mais nada, Tyene resolveu ignorar, o seu momento estava chegando.
        - Anunciamos que Wylla será a próxima rainha! - Simba disse - Parabéns, menina!
        Wylla, uma leoa de pelo escuro saiu saltitando do grupo de leoas e se jogou em Kopa, toda feliz. O príncipe tentava se esquivar das lambidas que ela dava, mas ela era muito rápida.
        - Eu NÃO ME CASAREI COM WYLLA! - Kopa gritou.
        - Kopa? - Nala deu um passo a frente.
        - Eu sinto muito, mãe, pai...Wylla sai de cima de mim! Eu gosto de leões! Nunca poderei amar uma leoa ou dar um herdeiro para o reino.
       O silêncio era total. Tyene estava boquiaberta, assim como a maioria dos que estavam ali. Vitani caiu na risada ao ver a expressão da amiga.
        - Eu te disse - Ela riu.
        - Kopa. - Simba começou a falar - Eu vou fingir que você não disse isso. Vá para a Pedra do Rei com o Wylla, os dois devem rugir.
         - Eu não vou. - Kopa enfrentou o pai.
         Simba avançou com raiva, como se fosse bater no filho.
         - Você VAI fazer o que eu mandei!
         - Eu não vou, pai! Não pode me obrigar.
         Os dois estavam se encarando.
         - Nala, contate seu irmão. Reuna uma escolta e leve Kopa para aprender com o Rickon.
         Rickon era o irmão de Nala, ambos filhos de Renly. O irmão de Renly era o rei de RiverRun, mas como não gerou herdeiros, o trono passou para Rickon, o irmão mais novo de Nala.
         - Simba? - Nala deu um passo a frente.
         - Você está me expulsando? - Kopa parecia assustado.
         - Você vai aprender a ser um leão de verdade com Rickon, e quando virar um macho vai voltar pra cá, casar com Wylla e continuar a nossa linhagem.
         - Pai?
         - SAIA DA MINHA FRENTE! - Simba rugiu.
         Um grupo de leoas acompanhou Kopa até a fronteira. Nala e Kiara choravam, mas o rei permaneceu firme e duro, nem disse adeus para o filho. Tyene não sabia o que dizer, assim como o resto do reino. Kopa era considerado morto até que retornasse e se casasse com uma leoa.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

14 comentários:

  1. Oi!Desculpa meu sumiço!Andei sofrendo de bloqueio criativo para comentários!
    Sera que Kovu é namorado do Kopa?
    To shippando Vidric!
    Se Kopa voltar sem ser mais gay,espero que essa Willa fique bem longe dele!Pois ele é da Tyeni!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas ^^
      Será? Vamos saber com o passar do tempo
      Vidric <3
      O próximo em breve! Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS
    TO CHOCADA
    NUNCA IMAGINEI QUE KOPA SERIA...QUE GOSTARIA DE LEÕES
    #MeuMundoCaiuEKoeniJamaisSeráReal

    Sério to chocada mesmo,sua versão ta simplismente PERFEITA
    uma versão totalmente diferente do que eu jamais imaginei
    Espero que Kopa um dia possa vir a amar a Tyeni e fazer Koeni se tornar real ;-;

    esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. dshfkdjshgkdhjfg pode ser que Koene dê certo um dia! Não tem como saber
      Fico muito feliz que goste da minha versão!
      ~ Esperando esse dia em que Kopa ame Tyene ~
      O próximo em breve e obrigada por comentar!
      Eu li o seu comentário anterior, mas como disse, eu ia viajar e a net era bem ruinzinha lá. Caso ainda tenha interesse, você tem total liberdade, Eu penso que o universo é nosso para modificarmos como quisermos, só me importaria se você fizesse quase da mesma forma, sabe, com Scar com duas filhas, Kopa gay e essas coisas. Boa sorte, Amina, que os reis do passado estejam com você!
      Se modificar, gostaria que me mandasse o link para eu ler a história ^^

      Excluir
  3. EU SABIA
    MUAHAHAHAHHAHAHAHAHHA



    Agora eu tô trist, SIMBA PAI HOMOFÓFICO DA PORRA

    Espero que o Kopa fuja desse "treino", pela madrugada ¬¬

    Wainting~💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMBA FOI BEM IDIOTINHA MESMO -.-
      Será? Só vamos ver mais pra frente!
      O próximo em breve ^^ obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Alguém me socorre,Por favor Kopa,Casa com a Ty,aí meu cori,por mim eu abraçava todo mundo,mas por favor Kopa casa comigo!
    Só falta o Kovu gostar de Leões também kkkkk
    Essa versão é Genial!
    BE AMAZING...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, tudo vai dar certo no final =P
      Isso seria muito bom kkkk
      Obrigada! Fico muito feliz ao ver que você gosta da minha versão
      <3

      Excluir
  5. Nossa vei, dps de descobri isso... Eu tô começando a shippar KovuXKopa!
    Eu ri mt com o comentário da Vitani: "se você tivesse uma juba nascendo ... " KKKK
    Simba larga de ser homofóbico! Não vejo qual o problema!? Cade a parte de: "você é meu filho e é especial" HEIN? CADE? SEU HIPÓCRITA!!! Simba seu hipócrita preconceituoso!



    Continua... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kovu+Kopa fica Kopa e Kopa+Kovu fica Kovu também ;-;
      #SemNomeDeShipp
      Vitani melhor leoa ever khfjdkfhkdfh
      Simba realmente teve uma péssima reação, tomara que ele repare esse erro no futuro
      Obrigada por comentar ^^

      Excluir
  6. SIMBA SEU HOMOFÓBICO NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCÊ!!!!!
    RECLAMA TANTO DE SCAR E FEZ UMA COISA DESSA,FRANCAMENTE,ESPERO QUE SE ARREPENDA AMARGAMENTE DISSO.

    Bem ataques de raiva aparte
    Eu tô shippando VitaniXEdric(qual será o nome???Vidric???Edrani????)
    Amei sua versão,é bem diferente de todas que já li^^
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simba não foi o melhor pai nesse momento :c
      Vote 1 for Vidric - Vote 2 for Edrani
      Que bom que você gostou! Muito obrigada por comentar!

      Excluir