quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O reinado de Scar - Part.VIX

Avisos sobre o capítulo - Capítulo longo, portadores de preguiça aguda, fiquem atentos =P
Galera, aquele bug do "ç" voltou, então se tiver um perdido pelo texto, só ignorem tá.

---------------------------------------------------------------------

         Pride Lands estava péssima. Aquele acordo não deixava as leoas muito satisfeitas, na visão delas, Scar era um monstro que não se importava nem com a própria filha. Zira tinha dado a luz à um filhote, porém ele era muito fraco e quase não sobreviveu. Scar havia criado uma pequena obsessão por um filhote macho, mas Nuka, seu novo filho, não correspondia a suas expectativas. Pra piorar ainda mais a imagem de Scar, Nala havia fugido. Todos diziam que Scar havia dito alguma coisa terrível para ela, o que causou sua fuga. Zira tentava de todas as formas fazer com que Scar gostasse de seu filho, mas era impossível.
          - Pelo menos finja que gosta dele! Não seja tão insensível! - Zira rosnou.
          - Não sou bom em fingir emoções, por isso nunca fingi que te amei.
          - Porque você não pode me dar credito por nada? Sempre Rowenna, não é? Ela te ama tanto que nem quis ser sua rainha! Eu amei você! Eu lhe dei um filho! Ela te deu o que?
          - Uma filha doce e completamente saudável, você não me ouviu e ficou treinando suas seguidoras enquanto estava grávida e não comia quase nada, obviamente isso iria acontecer.

         Depois de ter uma conversa extremamente irritante com Kairu, Mical correu o mais longe possível. Não podia acreditar que seu pai havia feito isso sem ao menos consulta-la. Ela nem conhecia Kairu, também não pretendia conhecer, ele parecia arrogante e metido, características que ela não apreciava muito em um macho.
         - Ele não te disse nada? - Nidra perguntou.
         - Nada mesmo! Só chegou lá e disse que eu iria casar com ele.
         - Pelo menos ele é bonito? - Tama perguntou.
         - Eu não achei. Além do mais, é metido e se acha o centro do universo.
         - É, realmente não tem como ver um lado bom. - Tama disse.
         - Pode não ser tão ruim. Ouvi dizer que o reino dele é bem bonito. - Kula respondeu.
         - Eu realmente não me importo com isso! Eu só quero que isso seja um pesadelo... - Mical suspirou.
        Nidra e as outras leoas tentaram animar Mical, mas foi impossível. Depois de muita conversa, ela resolveu ficar um pouco sozinha pelo reino. As árvores mortas e os esqueletos estavam por toda parte, isso a deixava muito triste. Se lembrava de quando era pequena e tudo era verde e bonito. Kairu traria comida e água, mas para isso ela precisava se casar com ele. "Eu sou uma princesa", ela pensou, "É meu dever cuidar desse reino, mesmo que isso signifique casar com ele".
          - Você gosta mesmo de ficar sozinha, não é?
          - Você de novo?! Quem é você?
          - Klaus. Sou o irmão mais novo do seu adorado e querido noivo.
          - Vou me casar com ele. É o único jeito de salvar meu reino.
          - Eu sinto muito, mesmo. Espero que ele goste mesmo de você.
          - Porque diz isso?
          - Kairu... não é um bom marido, entende?
          - Como assim?
          - Kairu é apaixonado pela beleza, não pelas leoas. Ele se casa, e, sempre que acha uma leoa mais bonita que sua esposa, ele a exila pra casar com essa nova leoa. Ele exilou a antiga esposa pra casar com você.
          - Então ele pode me mandar embora por achar uma mais bonita que eu?
          - Sim, mas sabe, leoas exiladas não são bem vistas e quase sempre não podem retornar ao seu reino natal.
          - O que eu posso fazer? Não quero me casar com ele!
          - Tá tudo bem, não vou deixar que ele faça nada com você. Eu prometo.
          Com o passar do tempo, Klaus e Mical foram ficando cada vez mais próximos. Ela sempre saia todas as tardes e retornava ao anoitecer. Pediu para Kairu ficar mais tempo em Pride Lands para que ela se acostumar com a ideia, o que na verdade era uma desculpa para ficar com Klaus.
          - Já faz tempo que você tá fazendo essa palhaçada! - Nidra surpreendeu Mical - Onde você tá indo?
          - Ahn... e-eu to indo treinar caça.
          - Aham, sei muito bem a caça que você tá indo treinar. Anda, fala logo.
          Mical suspirou.
          - Eu to indo encontrar o Klaus... 
          - Você perdeu o juízo?! O papai vai matar você!
          - Qual o problema? A gente se ama!
          - Qual o problema?? O problema é que você tá prometida ao irmão dele! Como pode dizer que se amam?!

          - Porque você tá tão estressada?
          - Ok, me desculpe... é que a Nala tá desaparecida e o papai tá muito estranho, pergunta dela toda hora. Por favor, Mical, não deixe as coisas mais complicadas.
          - Eu gostaria muito, mas... bem...
          - O que foi?
          - Nidra, eu preciso da sua ajuda.
          - Bem, pode falar, sabe que sempre pode contar comigo.
          - Mas antes de eu falar, primeiro eu quero que me prometa que não vai ficar zangada comigo!
          - Vish, lá vem. Você pegou minha porção de comida de novo?
          - Eu só fiz uma vez e fiquei muito arrependida por isso, além do mais já me desculpei várias vezes, já pode esquecer! E não, não é isso.
          - Tá bem, você tá começando a me assustar, fala o que foi.
          - Nidra, eu to esperando um filhote do Klaus.
          Depois de Nidra gritar com Mical por alguns minutos, ela se acalmou e as duas puderam conversar melhor.
          - Você tem certeza? - Nidra perguntou.
          - Absoluta.
          - Klaus já sabe?
          - Já, ele ficou feliz, mas ainda não sabe como vai falar pro Kairu.
          - Eu quero ver como você vai falar pro papai! Ele vai ficar muito zangado!
          - Eu sei, eu sei! Mas eu não posso fazer nada, e nem quero! Fiquei muito feliz quando descobri.
          - Eu estou feliz por você, mas triste também. Você sabe o tamanho da confusão que isso vai causar, não é?
          - Claro. Acho que amanhã eu já vou contar pro papai, não vou esperar ficar com uma barriga enorme pra que ele deduza isso.
          - Espero que dê certo pra você, minha irmã.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO....

7 comentários:

  1. Amei seu blog!^^
    Isso vai dar uma treta maligna!
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, seja muito bem vinda! ^^
      A treta está só começando, hehe
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. VISHHHHHHHHHH
    Mas pelo menos o filhote é do leão que ela ama não é?é melhor a Mical estar esperando um filhote de Klaus do que estar casada e correr o risco de se exilada assim que Kairu encontrar uma leoa mais bonita que ela:V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq mas acho que esse filhote que Mical esta esperando é o KovuXP

      Excluir
    2. Você tem razão, casar com o Kairu seria exílio na certa, e por um motivo idiota! e.e
      Hmmmm, será? Só vamos saber mais pra frente! XD

      Excluir