terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Pausa

      Desculpas por não ter postado. Eu tentei escrever, mas parecia que tudo que eu criava ficava um lixo, então achei melhor esperar um pouco até ter outra ideia.
      Hoje saiu o resultado da primeira fase da Unicamp e eu queria muito entrar, muito mesmo, mas não passei. Eu to bem triste e acho que vou ficar mais um tempo sem postar nada, pelo menos até aceitar que eu fracassei. Queria pedir a compreensão de vocês, pois realmente eu não estou com animo pra fazer nada.
        Desculpa mais uma vez.

2 comentários:

  1. Tudo Bem,Nós Compreendemos ^^
    Não precisa se desculpar ^^

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que chato :(

    Tudo tem altos e baixos, só temos que esperar o momento certo e tudo ocorrerá bem.

    Sem pressão ^^

    Wating, e melhoras~

    ResponderExcluir