terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O reinado de Scar - Prólogo

Avisos sobre o capítulo - Gente, eu acho meio desinteressante contar as partes do filme, só o que for de extrema importância e algo que possa definir o rumo da história, fora isso, como vocês viram no capítulo anterior, eu to pulando. Nesse capitulo eu vou pular toda a parte do desfiladeiro e da fuga de Simba. Se vocês acharem isso ruim ou sem sentido, me avisem e eu paro de frescura =P

-----------------------------------------------------------------------------------


           Scar voltava para a Pedra do Rei. Sua mente estava a mil. Ele estava contente, finalmente seria rei e poderia mostrar pra todos que ele era tão capaz quanto Mufasa, mas ainda sim, havia algo incomodando. Ele assistiu de longe a perseguição de Simba, mas desistiu depois que ele se jogou da borda do desfiladeiro, não queria vê-lo ser estraçalhado pelas hienas, isso com certeza o abalaria e o tornaria fraco, entretanto, ver o corpo de Mufasa também não ajudou. O pelo estava coberto de poeira e os olhos jamais se abririam novamente. Scar ficou no desfiladeiro até anoitecer, não podia deixar seu irmão sozinho. Quando a lua iluminou o corpo de Mufasa, Scar chorou. Seu reinado seria amaldiçoado e ele nunca seria um bom rei. "Por que? Por que não poderia ter sido mais fácil?"

           Quando deu a notícia, todas as leoas ficaram tristes, principalmente Sarabi, afinal ela havia perdido tudo.Scar apenas assumiu a Pedra do Rei naquela noite e trouxe as hienas, mas não fez nenhum pronunciamento ou algo do tipo. Ele queria descansar e tirar a cena de Mufasa morto de sua cabeça. Ele sabia que seus pais, onde quer que estivesse, não se sentiam orgulhosos, e Uru deveria estar triunfante, teve a prova de que Scar nunca seria um bom rei. 
           Na manhã seguinte, algumas leoas já foram caçar, afinal haviam centenas de hienas para alimentar. Scar aproveitou que só algumas ficaram e fez um anuncio inesperado.
           - Como rei, é esperado que eu tenha um herdeiro o mais rápido possível. Em vista disso, venho aqui dizer que já escolhi minha companheira. 
          As leoas não se alvoroçaram nem se animaram, nenhuma delas queria ser companheira de Scar, estavam com medo dele.
           - Sarafina, venha até aqui.
          Sarafina não entendeu. Scar não se aproximava dela desde que havia voltado de River Lands grávida de Nala. Sarella estava muito feliz com a escolha, sempre quis que a filha se tornasse companheira de Scar.

           Sarafina foi até Scar, sentia um pouco de felicidade e medo ao mesmo tempo, Scar havia mudado muito desde que se falaram pela última vez, mas ela ainda sentia algo por ele.
           - Pensei que havia me esquecido - ela deu um sorriso tímido - nunca pensei que me escolheria pra ser sua rainha.
           - Você não é minha rainha, é apenas minha companheira. Você gerará meus herdeiros, apenas isso. Você deu um filhote a Renly sem amá-lo, não é mesmo? Pode fazer o mesmo comigo.
           - Não entendo... então quem será a rainha?
           - Uma leoa que mereça. 
           Quando Zira ouviu que Sarafina não seria rainha, seu coração vibrou. Ela poderia ser escolhida e lutaria para Scar ver que ela seria a rainha perfeita para ele.
           Ninguém sabia o que esperar de Scar, mas a morte de um rei dando lugar a outro com certeza não era um bom presságio. E assim, as trevas se instalaram em Pride Lands.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


6 comentários:

  1. não não não não Scar!
    se meteu com minha Sarafina?Vai apanhar!Que que isso?
    foi isso que uru te ensinou?
    com certeza você puxou pro pai,mas aquele Ahadi...Eu não vou com a cara dele!
    eu estou vendo um idiota á rei!
    Sarafina é mais que digna sim senhor!Você vive na friendzone eterna
    meu filho,isso não é bom não!
    (Brincadeira da Lafira malandra kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scar dando vacilo atrás de vacilo, tsc tsc!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Sempre achei que Scar se tinha arrependido pelo menos logo após a morte de Mufasa... afinal é o irmão dele, por muito que o odeie :s
    Sarafina tu foge filha )o) Esse Scar não é boa rês!
    Esperando o próximo (e eu acho que não tem mal pular algumas partes ^^')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar das desavenças ainda sentimos apreço pela família, imagino que com Scar não foi diferente :\
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Eu tbm acho uma ótima ideia pular partes do filme, afinal, todos já conhecem :P
    Esse Scar viu, foi até bom da parte dele se arrepender de matar o próprio irmão, mas ele vai ter filhotes com Sarafina e nem a fará rainha, faze oq, Scar é assim mesmo né e.e
    Aguardando...

    ResponderExcluir