quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O reinado de Scar - Part.II

Avisos sobre o capítulo - Nada ^^

-----------------------------------------------------------------------------

         Scar deixou Rowenna na caverna de ratos. Ela queria saber o que estava acontecendo no reino, mas estava muito cansada da viagem e resolveu dormir um pouco. Zira ficou zangada com a volta da irmã, ela sabia que Scar sentia algo por Rowenna, algo que ele jamais sentiria por ela. Precisava de um plano para se tornar rainha logo, antes que a irmã tomasse seu lugar, mas primeiro, precisava lidar com Mheetu, o que era quase impossível no momento, ele sempre estava com Sarafina, Nala ou Scar. O rei amava demais seu filho, Zira sabia que precisava planejar com cuidado, não queria despertar a ira de Scar.

~~~~~~~~~~~~~~~~NO DIA SEGUINTE~~~~~~~~~~~~~~~~
         - Então a rainha e o seu irmão morreram "acidentalmente"?
         - E o meu sobrinho também.
         - Você acha que eu nasci ontem?
         - Eu deixei Uru morrer e matei meu irmão, mas não diretamente.
         - Ah, e isso deixa sua consciência mais tranquila?
         - Olha, se for pra ficar julgando minhas escolhas -
         - Francamente, eu fico ausente por um tempo e você vira um assassino louco pelo trono!
         - Por um tempo? Você ficou longe por mais de um ano e meio! Você me deixou aqui pra lutar uma guerra que não é sua! Você não sabe o que eu passei!
         - Você também não sabe o que eu passei! Quando estava prestes a chegar no reino de meu pai, um leão totalmente desconhecido me atacou! Ele foi mandado pela sua mãe, mas aquela víbora não me conhecia e enviou seu servo pra assinar sua sentença de morte.
         - Pelo menos salvou suas irmãs?
         - Duas... quando eu cheguei já era tarde. Havia outro reino tentando conquistar o do meu pai, mesmo que eu o odiasse, iria ser pior do que ver todos que eu conheço morrendo. Nós lutamos sem parar durante todo esse tempo.
         - Quem venceu?
         - A doença. Estavam muito feridos e uma infecção tomou conta do lugar. Só pude salvar as saudáveis... tive que deixar...
         - Está tudo bem, você fez o que era certo, não podia salvar as doentes. Foi muito corajosa. - Ele a abraçou.
         - Eu sei disso, mas obrigada por ressaltar essa grande qualidade minha.
          - Rowenna... - Scar hesitou
          - Sim?
          - Eu quero que você seja a minha rainha.
          - Rainha?
          - Eu gosto muito de você, sempre gostei.
          - Também gosto muito de você, mas a mãe do seu filhote deve ser rainha, não eu.
          - Não quero Sarafina, quero você.
          - Scar está só brincando - Zira apareceu - Eu serei rainha. Olá, querida irmã.
          - Oi, Zira - Rowenna sorriu, um pouco triste - É claro que ele estava brincando.
          Rowenna deixou o lugar sem dizer mais nada e Scar ficou furioso.ç
          - Qual o seu problema? Ela acha que eu estava mentindo sobre gostar dela!
          - E é bom que esteja! - Ela rosnou - Não se esqueça do que eu lhe disse! Eu construi seu reinado e posso acabar com ele também!
         

            Zira saiu e deixou Scar zangado. Ele já estava cansado daquelas ameaças e iria colocar um fim naquilo, mais cedo ou mais tarde.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

6 comentários:

  1. E a história das irmãs se repete... Só espero que Zira não acabe matando Rowenna. ¬¬
    Scar deveria dar uns tapa nessa Zira, pelamor e.e

    Waiting~💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela não faça isso e.e
      uehauheua Zira realmente merece.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Zira,Faz Favor,Deixa a Nossa Estrela (Que é a Rowenna)BRILHAR EM PAZ,Dá para fazer isso ou tá difícil???
    Amei o Capítulo♥
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeuahuehauhea Rowenna rainha, Zira nadinha!
      Que bom que amou! Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. #RowennaParaRainha2016
    Por favor que seja ela, ou Scar e o reino estão perdidos!
    Caramba rapaz nem uma decisão certa tu faz XD
    Estou a adorar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rowenna é definitivamente a melhor candidata nessa situação!
      Scar ta perdido coitado XD
      Obrigada por comentar!

      Excluir