domingo, 18 de dezembro de 2016

O reinado de Mufasa - Part.II

Avisos sobre o capítulo - Nada importante para falar ^^

--------------------------------------------------------------------


       - Vocês estão comigo ou não?
       -  Não sabemos. Não deixou claro como nós lucramos com isso.
       - Ora essa, Shenzi. Somos amigos há muito tempo, você desconfia de mim mesmo assim?
       - Só nos vimos uma vez e eramos filhotes. Claro que desconfio de você.
       - Todos os reis as desprezaram! Todos não ligaram a mínima para vocês, eu venho aqui, de coração solene e sou recebido com esses receios?
       - Apreciamos sua boa intenção, mas como sabemos que fala a verdade? - Banzai perguntou.
       - Muito simples.
       Scar foi até o limite das terras mortas e trouxe uma jovem zebra que ele havia caçado. As hienas não pensaram duas vezes e, em poucos minutos, só havia uma pilha de ossos no local.
       - Existem centenas de zebras, antílopes, veados e todo tipo de carne que podem imaginar. Nossas refeições são sempre fartas, caso me deem esse voto de confiança, talvez eu possa trazer um presentinho para vocês de vez em quando...
       - Você tem nosso total apoio! - Disse Shenzi, roendo um dos ossos.
       - Arrhghe! - Ed concordou.
       - Ótimo, então temos uma aliança.

         Na manhã seguinte, o herdeiro de Mufasa nasceu. Todo o reino veio para celebrar e fizeram barulho a manhã toda, irritando Scar, que só queria descansar. Zira estava sentida com ele, mas mesmo assim não parava de bajula-lo e engrandece-lo.
         - Tudo isso deveria ser para você e seu herdeiro.
         - Em breve será, minha amiga.
         - Você sabe o que tem que fazer, não é?
         - Como assim?
         - Ora, você precisa matar seu irmão e seu sobrinho.
         - Pelos reis do passado, Zira! Acha que eu sou o que, um abutre? Não vou matar um filhote!
         - Você pode até se livrar dele, mas enquanto o sangue de Mufasa existir, seu reinado nunca estará seguro. Seja piedoso e verá quantos dias o seu reino irá durar.
         Zira saiu da caverna, deixando Scar pensativo. "Simba é inocente", ele pensava. Decidiu não pensar nisso, era um problema para outra ocasião.
          Enquanto isso, Sarabi e Sarafina curtiam demais os seus filhotes. Sarafina deu a luz à uma menina, que chamou de Nala, já o filhote de Sarabi se chamava Simba.

            Renly veio de River Lands para conhece sua filha. Ele ficou muito orgulhoso e disse para Sarafina que elas sempre seriam bem vindas no reino de seu irmão. A filhote tinha olhos azuis, iguais aos do pai. Sarella estava feliz pela filha, mas ainda preferia que ela tivesse ficado com Scar.
             Enquanto todos estavam felizes e celebrando os nascimentos, Scar foi passear pelo reino. Ele não estava feliz e também não queria ver a felicidade dos outros, só queria passar um tempo sozinho, longe dos elogios excessivos de Zira e dos conselhos de Sarella, mas acabou encontrando Mufasa.
            - Scar.
            - Olá, irmão.
            - O que está fazendo aqui?
            - Apenas apreciando o que será meu.
            - Esse reino nunca será seu.
            - Sua mãe dizia a mesma coisa.
            - E por isso você a matou? - Mufasa rosnou.
            - Eu a queria morta, mas isso não quer dizer que eu fiz algo.
            Mufasa suspirou.
            - Sinto saudade de quando eramos unidos, amigos de verdade! Sem essa maldita sucessão atrapalhando nossa amizade.
            - Isso é culpa da sua mãe.
            - Olha, Scar, posso lhe fazer um conselheiro! Você terá poder, estará apenas abaixo de mim.
            - Não aceito menos do que é meu por direito
            - É uma pena. Por causa da sua ganancia, estaremos afastados pelo resto de nossas vidas.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
       

9 comentários:

  1. Mals por ter parado de comentar, eu estava sem tempo :( Mas eu sempre lia cada capitulo
    Estou amando essa história!! E amei ainda mais quando Uru morreu >:)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo bem! Fico feliz que tenha voltado ^^
      Tenho certeza que o auge da história inteira ainda será a morte de Uru XD
      Obrigada por comentar, o próximo em breve!

      Excluir
  2. Clima pesadão no final, mas uma vez, the treta is comming...


    Wating~💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A treta está bem perto de chegar e.e
      Obrigada por comentar, o próximo em breve ^^

      Excluir
  3. Mufasa não deixa de ter razão, mas ele também teve culpa para o que aconteceu...
    Va lá Scar, não deixe o lado negro tomar conta! Não ouça Zira!
    Nossa, as hienas têm um preço bem baixo né aahahah mas por comida a gente faz sacrifícios -p
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mufasa devia ter se imposto durante a treta da Uru vs Scar :c
      Scar é o próximo Darth Vader, ctz
      Eu entendo kkkk por uma lasanha eu mato quem for (fica a dica ai viu XD)
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir