segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O reinado de Uru - Part. IX

Avisos sobre o capítulo -   Hey hey! Postei ontem e to postando hoje de novo! Espero continuar assim kkk
Não tem nada de muuuuuito especial nesse capítulo, só umas intrigas adolescentes XP Aproveitem!

----------------------------------------------------------------------

         Alguns dias passaram tão rápido quanto uma manada de gazelas apostando corrida, outros pareciam tão lentos quanto lesmas seguindo suas vidas. Taka estava aprendendo muito com Rowenna, todas as tardes eles treinavam até a lua aparecer no céu, com estrelas magníficas a rodeando. Ele não gostava muito das práticas de luta, mas adorava os desafios e enigmas que Rowenna lhe dava.
- Você não é muito guerreiro, não é?
- Lutar é pra tolos. A verdadeira força está na mente.
- Que poético. Pena que leões fracos não sobrevivem muito tempo e não conseguem conquistar um território próprio.
- Não tenho que conquistar nada. Meu reino está bem aqui e eu só preciso provar pro meu pai que tenho o direito de ser rei.
- Que seja - ela deu ombros - estou cansada, vamos parar o treino por hoje.
- O que você tem?
- Só cansaço mesmo. Acha que ser linda é fácil? Vou ter meu sono de beleza agora.
- Vai precisar de muitos então, porque não tá funcionando. - ele sorriu
- Muito engraçado. Taka, o rei piadista que não durou muito tempo porque sua amiga acabou com ele!
- Eu entendi, eu entendi! - Ele ria enquanto Rowenna desarrumava sua pequena juba - Me desculpa!
- Muito bem. Agora vou indo, até mais tarde, pequeno rei.
Ela estava feliz. Conseguiu fazer seu amigo sorrir depois de tudo que tinha acontecido. Esperava melhorar ainda mais a vida de Taka, afinal ele precisava de muita ajuda.

Depois de alguns minutos, uma leoazinha com uma flor na boca entrou na caverna de ratos. Ela tinha o pelo da cor creme e olhos que transmitiam calma, mas Taka ja sabia disso, havia se perdido naquele olhar várias vezes no passado.
- Olha o que seu irmão me deu - Ela colocou a flor azul no chão - não é bonita?
- Talvez. - Taka deu ombros.
A leoazinha ficou irritada.
- Não vai dizer nada?
- Olha, eu to sem paciência. Me diz logo o que você quer, Sarafina.
- Eu pensei que significasse algo pra você! Seu irmão está me cortejando e você fica ai, parado!
- Somos filhotes, francamente! Acha que eu me importo se ele te dá uma flor ou um ouriço? Eu não ligo. Tenho mais o que fazer.

- Tá! - Ela alterou a voz - Talvez eu deva mesmo aceitar os galanteios do Mufasa, já que ele é o herdeiro. Terei vida de rainha ao lado do número 1 do reino em vez de ser sua companheira, a esposa do segundo lugar!
- Saia já daqui! Não tenho tempo pra ouvir você e suas frescuras femininas!
- Vai chorar é? Devia ter pensado nisso antes de me recusar! Vou ser a rainha e se quer saber, vou ser a leoa mais linda do reino e esfregar na sua cara todos os dias pra que você morra de arrependimento de ter me rejeitado!
- Rowenna vai ser a leoa mais bonita de todo reino, você é mais ou menos e olhe lá.
- E você nunca será rei e nem bom em nada, um filhote atrofiado! Mufasa é tão melhor que você que ele conseguiu te dar uma cicatriz! E você? Só conseguiu berrar e se esconder nas patas daquela estranha!
Taka ficou parado, encarando Sarafina. Depois de alguns segundos em silêncio, a raiva abandonou Sarafina e ela percebeu que havia cometido um grande erro.
- Quando eu for rei - sua voz era fria e cortante - vou fazer você engolir cada palavra que disse. Você vai se arrepender. Saia da minha frente.
Sem pensar duas vezes, Sarafina saiu da caverna e pulou na grama. Ela parou e olhou para Taka.
- Você nunca gostou de mim? Nem por um momento?
Com o aspEcto inabalado e o duro olhar, ele respondeu:
- Não.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


5 comentários:

  1. Concordo com o Taka,a Rowenna é Muito,muito Linda <3
    A Carinha de Sarafina na última imagem,partiu meu coração :-(
    Amei o Capítulo!!!
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por achar isso <3
      Sim, a Safi levou um baita fora...
      Que bom que gostou! Obrigada por comentar! O próximo em breve!

      Excluir
  2. Afs, Sarafina! Pensei que fosse mais esperta menina! Onde já se viu tentar causar ciúmes... Tô com o Taka nessa!
    Rowenna é a diva q você quer copiar kkkkkkk

    Wating~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudando de assunto...
      Seu nome é Lissandra mesmo?!
      NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA.
      TEM UM PERSONAGEM DE UM JOGO QUE SE CHAMA LYSANDRE, E ELE É MUITO DIVOOOOOO

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


      só isso mesmo.

      Excluir
    2. Sim, o tiro saiu pela culatra e.e kkkkk
      Rowenna rainha Safi nadinha kkk
      Sim, meu nome é Lissandra! No jogo que eu jogo com a Vitani braga também tem uma personagem chamada Lissandra, mas eu detesto ela XD
      Manda uma foto pra eu ver! Aqui tem uma imagem da Lissandra do League Of Legends:
      http://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Lissandra_0.jpg

      Excluir