---------------------------------------------------------------------
O reino estava passando por seus dias mais gloriosos, tudo estava calmo e perfeito. Os filhotes cresciam fortes e saudáveis e os animais estavam muito satisfeitos. Uma vez ou outra algumas hienas atacavam alguns animais, mas o rei Mufasa sempre estava a caminho, graças ao seu mordomo, Zazu, que sempre estava sobrevoando o reino, trazendo notícias sobre tudo para o rei.
Enquanto isso, na caverna de ratos, Scar continuava tentando planejar algo parar tirar Mufasa de seu caminho, mas nada lhe vinha a cabeça, além do mais, Zira não parava de sugerir planos, o que dificultava a concentração de Scar.
- Eu já disse - Scar suspirou - que matá-los é só o ultimo recurso!
- E você pensa que vai ser como? Vai dizer para os dois como o mundo a fora é belo, e ai os dois vão viajar para sempre e o caminho vai estar livre? Acorde, Scar!
- Mas eu não quero, ta bem? Não vou sujar minhas patas com o sangue da minha família, meu pai e minha mãe nunca me perdoariam.
- Eles estão mortos!
Scar olhou para Zira com raiva.
- Entretanto - ela tentou amenizar - você não precisa fazer diretamente.
- O que você quer dizer com isso?
- Ora, peça um pequeno favor pra suas novas aliadas. Dê um jeito de, sem querer, mandar seu precioso sobrinho pra lá. Simba é um filhote curioso pelo que pude observar, obviamente ele não vai recusar a sua sugestão.
- Eu não sei...
- Vamos lá, meu rei. O que você pode perder? Não vai estar matando ninguém, e ainda vai estar mais próximo ao trono, como sua mãe iria querer...
Scar não queria, mas ao ouvir a última frase de Zira, seu interior concordou, embora ainda sentisse receio de fazer mal ao sobrinho, porém sua ganancia acabou por falar mais alto, e quando teve chance, induziu Simba a ir às terras mortas.
Seu plano funcionou, mas não por completo. As hienas não mataram os filhotes porque Zazu conseguiu avisar Mufasa a tempo, que foi imediatamente ao resgate do filho. Scar percebeu que Zira tinha razão. Ele queria que Mufasa e Simba vivessem, mas também queria o trono. Ele não poderia ter um sem perder o outro. Naquele dia, ele fez sua escolha, e agora faria de tudo para se livrar dos empecilhos em seu caminho até o trono.
Após aceitar uma das diversas sugestões de Zira, Scar foi até as terras mortas levar um pedaço qualquer de carne para as hienas e ver se elas realmente lutariam por ele. Claro que, após mencionar que elas teriam quanta comida desejassem, as hienas prontamente se uniram à causa de Scar. Agora ele tinha um plano, um exército e um desfiladeiro, que seria a chave para a ascensão de Scar. Nada iria detê-lo.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
N sei se fico feliz, triste ou com raiva agora ;-;
ResponderExcluirBipolaridade é um problema sério. ;u;
Wating~
De fato, isso vai acabar destruindo Scar :c
ExcluirObrigada por comentar!