quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O reinado de Scar - Part.I

Avisos sobre o capítulo - Nada ^^

----------------------------------------------------------------------------------


           Os dias passavam, arrastados. Os animais estavam assustados pois as leoas caçavam no mínimo duas vezes por dia. Os filhotes não saiam mais para brincar pelo reino, pois suas mães temiam por sua segurança, então eles passavam a maior parte do tempo escondidos. Scar não se importava com isso, até gostava que os outros tivessem medo das hienas, assim ninguém nunca se rebelaria e o desafiaria.
            Após algum tempo, Sarafina deu à luz a um menino, completamente saudável. O rei estava feliz, mas não demonstrou toda sua alegria, precisava parecer forte. Nala não podia estar mais feliz, tentava ignorar o fato de que seu irmão era filho de Scar.
              Até mesmo as leoas estavam mais seguras, o nascimento de Mheetu podia acalmar o coração de Scar, o que significaria um reinado tranquilo, apesar das hienas. Mas havia uma que não estava nada satisfeita com aquilo.
              - Não deveria ter escolhido Sarafina como sua parceira. - Zira bufou.
              - Qual o problema? Ela me deu um filho perfeito.
              - Ela traiu você! 
              - Ela não me traiu, além do mais, não sei porque está assim, já disse que não sinto mais nada por Sarafina.
              - Claro que sim. Lembra que me prometeu que eu seria rainha?
              - Eu não prometi, eu disse que talvez - 
              - Ah, pare com isso Scar! Quem é mais leal a você do que eu? Aquela velha da Sarella?
              - Tenha respeito com ela - Scar rosnou - foi como uma mãe pra mim.
              - De qualquer forma - Zira revirou os olhos - estou cansada de esperar, além do mais, quero ter filhotes.
              - Você terá.
              - Com você! E ele deve ser o herdeiro, assim como eu devo ser sua companheira e rainha!
              - Eu já tenho Mheetu, e como eu disse, talvez você se torne rainha.
              - Então esse é seu joguinho? - Ela se levantou - Pois é hora de eu jogar o meu.
              - Do que está falando?
              - Ora, meu querido rei, quem melhor pra ser sua rainha do que sua melhor cumplice? Você matou a rainha Uru e matou seu irmão, além de dar um fim naquela bola de pelos amarelas.
              - O-oque quer dizer?
              - Quero dizer - Zira se aproximou - eu conheço seus segredos e você conhece meu preço. É muito fácil me manter calada. Quer correr o risco ou fazer esta singela leoa feliz?
                - E-eu... vou pensar! Me de um tempo.
                - Todo o tempo que quiser, meu rei.
                Scar passou a noite inteira pensando se ele, alguma vez, deu motivos para Zira achar que poderia haver algo entre eles algum dia. Ele gostava de Zira, era uma leoa forte e inteligente e talvez pudesse ser sua rainha, afinal ele precisava de ajuda, mas não queria nenhum envolvimento além desse, mas ela conhecia seus segredos e poderia arruinar todo o seu reinado.
                 Pela manhã, os animais pareciam mais alvoroçados do que de costume. Como rei, Scar deveria interroga-los sobre o que viram para poder entender o que estava acontecendo. Todas as resposta que obteve é que havia uma leoa, caçando em plena madrugada, que era uma hora proibida para caçar, pois todos precisavam descansar. Ele vagou até os extremos do reino e nada. Será que eram suas leoas? Estavam o traindo? Roubando comida? A ideia o fez rosnar.
                - Nossa, você realmente ficou muito feio.
                - Quem é você? É você que está caçando em minhas terras?
                - É, bobão. Vai me convidar pra ir pra caverna de ratos ou vou ter que te dar um cascudo? Pelos reis do passado, sou eu!
                Scar a olhou com atenção e seu coração logo se encheu de alegria. Os olhos verdes atentos, as marcas negras únicas nas orelhas e seus traços incrivelmente belos logo denunciaram Rowenna.
                 - Senti sua falta.
                 - É claro que sentiu. Temos muito o que conversar, Taka, 


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

9 comentários:

  1. Omggggg!!!!
    Sabia que Zira ia cobra! Sei o tipo de pessoa que ela é :p
    Rowenna tá viva!? Omg n creio!! Pensei q ela tava morta 😱
    Aguardo o próximo capitulo...
    Continua ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira nunca perderia uma chance de se beneficiar :p
      Rowenna está vivinha da silva!
      O próximo em breve! Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Mheetu é Muito Fofinho :3
    PARA,PARA,PARA,é isso mesmo que está acontecendo Produção,Zira está chantageando Scar????QUE COBRA MANO.

    OMG,Rowenna está viva,MEU DEUS!!!
    Amei o Capítulo^<^
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dele :3
      Zira mais venenosa que muita cobra
      Rowenna voltou nessa p°rr@!
      Qu bom que gostou! Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Graças aos Reis que Rowenna está viva :D Mas Uru disse que tinha tratado dela, não foi? Quero muito saber o que aconteceu...
    Puxa até Zira deu uma facada nas costas de Scar u-u
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rowenna é dura na queda XD
      Até a Zira tá se aproveitando da situação hehe
      O próximo em breve! Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Zira é muuto chantagista, cuide-se Scar!
    SABIA Q ERA CEDO DEMAIS PRA FICAR DE LUTO PELA ROWENNA HAHAHAHHAAHA

    Amei 💖

    Wating~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA
      TENHO UMA TEORIA

      NIDRA É FILHA DE ROWENNA E SCAR



      CARACOLIS, OU EU FUMO BANANA OU TEM COISA AI!!! 😱😱😱

      Excluir
    2. Zira é pior q Scar akdsfhsfk
      ROWENNA SURPREENDENDO SEMPRE!
      Será??? Vamos descobrir logo logo! ~risada do mal~
      Obrigada por comentar! O próximo em breve ^^

      Excluir