terça-feira, 21 de março de 2017

O reinado de Simba - Part.XIII

Avisos iniciais - Desculpem pela demora, eu estava com um baita bloqueio criativo e ainda tinha uns 984728465849734 questionários da faculdade pra responder, mas enfim criei vergonha na cara ^^
------------------------------------------------------------------------------------------------
 
       Enquanto Zira e Nuka pensavam no que fazer com os filhotes, a batalha continuava em Pride Lands. Simba e seu reino tentavam ao máximo derrotar Kairu, mas as leoas das terras do reino não superavam as do reino de Kairu. Jamais conseguiriam vencer aquela guerra.
       - Eles são muitos! Não vamos conseguir ganhar isso - Tyene rosnou enquanto afastou uma leoa inimiga com uma patada.
       - Tudo que podemos fazer é tentar - Kovu arquejou - Onde está o Kopa?
       - Ele ficou preocupado com os filhotes e resolveu voltar! - Nala gritou, de longe.
       - Acha que alguém pode ter ido lá?! - Vitani perguntou.
       - Provavelmente, Sarafina não conseguiria protegê-los.
       As leoas de Kairu pararam de lutar e se colocaram ao lado do seu líder. As leoas de Simba fizeram a mesma coisa e esperaram por ordens do rei. Kairu deu um passo à frente.
       - Qual de vocês é o traidor que se chama Kovu? - Ele rosnou.
       Kovu e os outros do reino se entreolharam, mas ele deu um passo à frente.
       - Ah - Kairu desdenhou - Já devia saber, tem a mesma cara do meu falecido irmão.
       - Você é meu tio?! - Kovu torceu o focinho.
       - Eu seria seu pai se o meu irmão não tivesse se metido onde não devia. A beleza da sua mãe devia pertencer unicamente a mim! Você é um erro, um erro que precisa morrer!
       - E você é doente, cara!
       - O que me diz, eu contra você? Se eu vencer, Pride Lands é minha e eu tenho direito para exterminar sua linhagem. Se você vencer, pode me matar e Rock Lands é sua.
       Kovu analisou a proposta com o reino.
       - É loucura! - Edric exclamou - Ele vai jogar sujo, eu sei disso!
       - Precisamos tentar... - Tyene abaixou as orelhas - mas ele pode matar suas filhas se vencer.
       - Acha que pode conseguir, Kovu? - Nala perguntou.
       - Tudo que posso fazer é tentar, mesmo sendo velho, é um leão grande e aparenta ser forte. Mas vamos pra cima.
       Kovu se voltou para o rei Kairu e entrou em posição de luta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ENQUANTO ISSO~~~~~~~~~~~~~~~~~~
        - Qual deles é o príncipe Rakharo? - Nuka torceu o focinho.
        - Eu não sei, não estava durante o nascimento deles! - Zira rosnou.
        - Precisamos pegar as filhas do Kovu e entregar para Kairu.
        - Kairu que vá para o inferno, vou pegar só uma e ele que me considere bondosa. Pegue essa escura com olhos claros. Acho que o Rakharo é esse laranja, bom, vai ser esse mesmo!
        Kopa estava chegando perto da Pedra do Rei quando começou a ouvir miados. Os filhotes eram quietos, nunca miaram tão alto como daquele jeito. "Tem alguém na caverna! Está fazendo mal aos filhotes!". Kopa correu para a Pedra do Rei mais rápido que podia para salvar os filhotes.
         - Zira! O que você pensa que está fazendo??! - Kopa rugiu.
         Zira carregava Rakharo em sua boca enquanto Nuka carregava Selene. Zira fez um sinal com os olhos para duas de suas seguidoras que também estavam lá para deter o príncipe.
        Kopa tentou lutar contra as duas leoas, mas foi em vão, eram bem treinadas e sabiam exatamente os lugares onde bater para enfraquecer mais ainda o príncipe. Ele desmaiou e a última coisa que viu foi Zira sorrindo enquanto levava seu filhote embora.
        Os pridelanders voltavam para a Pedra do Rei após a vitória de Kovu sobre Kairu, embora ele tivesse saído muito machucado, assim como o rei inimigo. Encontraram Kopa desmaiado na entrada da caverna e correram para ajuda-lo.
        - Kopa? - Tyene lambeu seu rosto - Meu príncipe? Está tudo bem?
        - Tyene... eu não consegui... o levaram... - Kopa sussurrou.
        - Levaram? O que?
        - Levaram o príncipe Rakharo e a princesa Selene! - uma das leoas gritou de dentro da caverna.
        Tyene rugiu de raiva e tristeza. Kovu estava fraco para se juntar a prima, mas chorou em seu interior.
        - Como ela ousa?! - Tyene rugia e chorava ao mesmo tempo - Ela vai pagar! Com a própria vida!
        - Se alterar desse jeito não vai ajudar em nada. - Chumvi apareceu para confortar a filha.
        - Exatamente, aproveite que seu sangue ainda está fervendo e arranque a cabeça de Zira por esse ultraje. - Nidra apareceu.
        - Você não está ajudando! - Chumvi se virou para a esposa.
        - Mamãe está certa! Eu vou trazer nossos filhotes de volta!
        - Tyene, você pode acabar se machucando, tudo que podemos fazer é esperar. - Nala interveio.
        - Está dizendo para eu ficar parada enquanto Zira faz não se sabe o que com o meu filho?!
        - Ela não mataria Rakharo, muito menos Selene. Ela vai querer algo em troca, devemos esperar para ver o que é.
        Dias iam se passando sem que Zira fizesse contato com Pride Lands. Kovu estava aflito, mas não tanto quanto Tyene. Ela não dormia e nem comia, além de se isolar de todos. Kopa tentava fazer ela comer e melhorar, mas não conseguia fazer muito progresso. A jovem rainha ficava mais doente a cada dia, o que preocupava a todos.
(Imagem feita por AminaLioness ❤)


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO....

6 comentários:

  1. Espero que consigam salvar Selene e Rakharo!
    Zira,pensa bem,todos os filhotes tem ligação sanguínea com Scar.Se você maltrata-los,machuca-los ou mata-los,vai estar enfurecendo o espirito de Scar!E não fazendo um favor a ele!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eles não sofram nada!
      Isso é verdade, tomara que ela enxergue dessa forma! Imagina só o espírito de Scar se vingando e-e
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Yayy,Pride Lands venceu a guerra e ainda ganhou um novo reino:D
    Zira,eu tenho de te lembrar que todos os filhotes são netos ou bisnetos de Scar,Sabia?São todos sangue do seu ´´amado´´ Scar então NÃO ENCOSTE UM PELE NESSES FILHOTES PRINCIPALMENTE EM SELENE E RAKHARO DDDDDDDDD:<<<<<

    Esperando o próximo...

    Ps:Wou,vc ja esta na faculdade?!Deve ser bem legal e ao mesmo tempo dificil XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tudo deu "certo" no final :p
      Zira está cega para vingar Scar, mas tomara que se lembre disso, de qualquer forma, os filhotes não tem culpa de nada!
      O próximo em breve, obrigada por comentar!
      Sim kk já estou. Olha, não é bem o curso que eu queria então eu to levando bem mais ou menos... O que eu queria mesmo é voltar pra infância e aproveitar mais, essa vida de "adulto" é um saco =P

      Excluir
  3. Desonra Zira,Desonra para toda sua família,desonra pra Tua,desonra pra tua vaca(Entendedores vão entender).
    *Pega WalkTalk* Atenção Torre do Controle,aqui quem fala é a agente GR3N1,temos denúncias de dois filhotes sequestrados,seus nomes são Rakharo e Selene,isso não é um treinamento,repito não é um treinamento,câmbio e desligo!!!

    Espero que fique tudo bem com os filhotes.
    Amei o Capítulo,Esperando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu peguei essa referência hein!
      SAVE THE BABIES!
      Vai ficar tudo bem... OU NÃO HAHAHAHAHAHA
      Que bom que gostou! Obrigada por comentar, o próximo em breve ^^

      Excluir