terça-feira, 14 de março de 2017

O reinado de Simba - Part.XII

Avisos iniciais - More treta!

--------------------------------------------------------------------

      As semanas iam passando devagar.  Vitani e Tyene revezavam para alimentar Selene e Sheba, mas agora que elas tinham seus próprios filhotes, as pequenas ficavam mais com Tyene, já que ela só havia dado a luz a um filhote. Simba parecia ter deixado o assunto de exilar Kovu de lado, já que ele não queria perder seu filho e seu neto.
      Zira não estava satisfeita com a situação. Kovu parecia completamente devoto ao seu novo rei e ao seu querido "amigo" Kopa. Vitani nem falava mais com sua mãe e Zira viu isso como um sinal de traição. Depois de pensar muito, decidiu fazer de Nuka o herdeiro de Scar, o que não era péssimo, afinal, Nuka era seu filho também. O leão estava com uma aparência muito melhor do que tinha em sua adolescência, sua juba estava maior e ele parecia muito mais forte do que antes.
     Apenas ter um novo herdeiro não adiantava muita coisa. Ela precisava de mais leoas para sua causa, mas as exiladas não superavam as leoas do reino de Simba. Ela sabia exatamente onde conseguir uma aliança para ajudar a conquistar o reino.
     Após exilar sua 17ª esposa, Kairu resolveu desistir de procurar a mais linda entre todas. Nenhuma jamais chegou aos pés de Mical, a filha de Scar. Sempre que se lembrava da história, rugia de raiva. Ele havia se vingado do irmão que havia roubado o amor de sua vida, mas quando soube que no fim das contas Mical havia morrido tentando proteger o pai, ele desistiu e voltou para o seu reino. Com certeza o filhote de Klaus e Mical havia morrido.
      - Ele está vivo? - Kairu rugiu - Como?!
      - Ninguém sabe ao certo. - Zira mentiu. - Mas ele sobreviveu e agora tem filhotes também.
      - Inaceitável! - O rei rugiu - Ele deve morrer!
      - Eu pensei a mesma coisa, por isso, vim propor uma aliança...
      - O que você sugere?
      - Me ajude a tomar Pride Lands. Scar era o rei de direito, mas após sua morte, Nuka deveria reinar. Com a sua ajuda, iremos ganhar de Simba, Nuka se tornará rei e você terá total liberdade para lidar com Kovu e suas filhas da maneira que bem entender!
      - Certo, isso me parece justo. Atacaremos assim que estiver pronta.
      - Eu sempre estive pronta. - Zira sorriu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Os raios de sol surgiram timidamente em Pride Lands, mas a maioria dos animais já estavam acordados, pois durante a madrugada, um grande grupo de leoas apareceu nas terras do reino. Zazu foi o mais rápido possível para informar ao rei sobre a guerra que estava chegando.
     - Precisamos ir, rápido! - Simba gritou. 
     - Alguém precisa ficar com os filhotes. - Kopa disse.
     - Precisamos de cada membro da Pedra do Rei! - Simba exclamou.
     - E-eu ficarei. - Sarafina deu um passo a frente.
     Sarafina era a leoa mais velha do reino. Não teria utilidade nenhuma na batalha mas poderia tomar conta dos filhotes caso algo acontecesse.
      Sem demora, todas as leoas e leões saíram da Pedra do Rei, prontos para lutarem contra os invasores.
      - Você! - Simba deu um passo a frente - Não entendo, você ajudou na luta contra Scar, você me ajudou a tomar Pride Lands!
      - E agora vou te ajudar a perder Pride Lands! - Kairu rugiu.
       A guerra se iniciou.
      Enquanto todos estavam lutando, Zira e Nuka se esgueiravam para a Pedra do Rei. Eles tentaram passar despercebidos pelos animais, mas depois de um tempo não se importaram mais, afinal, seriam os próximos líderes do reino. Chegando na Pedra do Rei, eles encontraram Sarafina deitada, com um olhar melancólico e perdido, enquanto os filhotes brincavam atrás dela.
       - Ora, minha velha amiga! - Zira sorriu - Não esperava encontrar você aqui!
       - O que você está fazendo aqui...?
       - Apenas resolvendo alguns assuntos, nos quais você não se incluia.
       - Então você armou tudo isso? Porque? Não é justo...
       - E poque você abandonou a filhote da Nala?! Era uma filhote inocente! Acha que isso foi justo?
       - Como...como você...
       - Eu vi! Eu adotei ela... E agora ela é esposa do seu neto, Edric. Como o mundo é pequeno, não? Você lutou para dar fim à descendência de Scar, mas ela jamais acabará. Hoje ela ascende e você perece.
       Zira deu uma patada em Sarafina, que bateu a cabeça e ficou imóvel no chão. Ela se virou para Nuka e disse, com um sorriso medonho no rosto.
       - Olhe só, as fofuras das terras do reino, o que será que devemos fazer com eles? 


       
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

15 comentários:

  1. Meu Deus!Que capitulo tenso!
    ZIRA,SE VOCÊ ESCOSTAR UM DEDO NOS FILHOTES,EU VOU FAZER VOCÊ DESEJAR NUNCA TER NASCIDO!ISSO SERVE PARA O NUKA E PRO KAIRU!E PRA SEI LÁ MAIS QUEM QUE ESTEJA CONTRA PRIDELANDS!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZIRA MÁ! VAI SE ARREPENDER!!!! >:c
      O próximo em breve, obrigada por comentar ^^

      Excluir
  2. ZIRA!Não ouse encostar um fio de pelo nesses filhotes ME OUVIU?D:<<<
    Amei o ep

    esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela não faça nada com os nossos filhotinhos T-T
      Fico feliz que tenha gostado! O próximo em breve ^^

      Excluir
  3. É GUERRA!!!!
    Me preparei toda a vida para esse momento ~Veste Traje de Luta~Se é Lutar que querem lutar iremos #TeamPridelands.
    Vamos lá pessoal todos com as mãos levantados mandando energia para o pessoal(Entendedores vão Entender).
    Zira e Nuka....se encostarem um dedo nos filhotes,eu vou caçar vocês,acabar com vocês e fazer parecer que foi um acidente....
    Amei o Capítulo,Esperando^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIS IS WAR NEGADAAAAAAA!!!!
      Eita, é melhor eles pararem e-e Greenie não está pra brincadeiras
      Que bom que gostou! Obrigada por comentar, o próximo em breve ^^

      Excluir
  4. Zira, por favor não faça nada por impulso. Lembre-se, por mais que você esteja com raiva do Vitani, por ter parado de falar com você, ou por causa do Kovu, só quero que saiba que vocês os criou como se fossem seus filhos, então eles são seus "netos".

    E uma pergunta autora-chan, o Nuka não vai ter filhos? e.e acho que só o tempo dirá, mas a minha curiosidade mata T-T

    Continua...

    Esperando o próximo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Zira vai pensar assim? Vamos torcer pra isso né ;-;
      Sim, ele vai ter filhotes, pretendo colocar isso mais pra frente porque agora ele tem que se preocupar com essa guerra ^^
      O próximo em breve, obrigada por comentar ^^

      Excluir
  5. AAAAAAAaaaaaaaaaAAAAAAAaa


    EU TÔ PISTOLA GRRRR


    #ENFURECIDA
    #CULPA_DA_ZIRA


    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









    WAITING~ 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulia vai acabar com a Zira sozinha kjdhfljhsfds
      #GO_GIULIA!

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAHHHH
    Li dez capítulos de uma vez, e NOSSA!
    Estou a adorar mesmo, sério, lembrou as histórias da Najma <3
    Nem posso acreditar em tudo o que aconteceu, fantástico!
    Estarei esperando o próximo x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, eu não consigo ler tudo isso kkkk
      Eu li um pouco da Najma, ela escrevia muito bem, espero que minhas histórias sejam boas também kkk
      Fico feliz que tenha gostado! O próximo em breve e obrigada por comentar ^^

      Excluir
  7. Kioja:- SE VOCÊ TOCAR EM UM DOS MEUS FILHOTES ZIRA EU JURO QUE VOU ARRANCAR ESSA SUA CABEÇA E ENFIAR ESSA SUA MARCA DE TRIANGULO NO MEIO DO SEU C..- Kioja percebe que tem crianças assistindo e diz - Rabo... É rabo , ME OUVIU? - Kopa-a segura - Kopa: Calma querida , Calma , CORTA.

    ( Nossa eu fiquei com raiva dessa Zira)

    ResponderExcluir