sexta-feira, 10 de março de 2017

O reinado de Simba - Part. VIX

Avisos iniciais - Queria dizer que estou muito feliz por vocês estarem gostando da história! Vocês são demais <3
Amina, muito obrigada pelo presente, eu adorei! Com certeza vou usar na minha história e já estou trabalhando em um presente pra retribuir o seu, logo logo ele sai ^___^
Capítulo grande novamente!
---------------------------------------------------------------------------

      Os animais do reino voltaram para seus lugares após o julgamento de Kovu, que era o assunto príncipal. Nala tentou convencer Simba a reconsiderar, mas ele estava implacável. O rei disse que a única maneira de Kovu ser aceito novamente, era se ele casasse com Kiara e tivesse uma vida "normal". Zira, que estava por perto, adorou saber disso, portanto, só precisava eliminar o príncipe para que Kovu caísse nos braços de Kiara novamente.
       - Vá buscar o que eu mandei e me encontre perto do olho d'água! - Ela gritou para Nuka, o único filho que ainda se mantinha "fiel" - Rápido!
       Kovu corria sem rumo pela savana, nos limites das terras do reino. Lágrimas caiam de seus olhos e dificultavam sua visão. "Eu mereço isso.", ele pensava a todo momento. Era melhor deixar Pride Lands. Kiara iria cuidar dos filhotes, eles não precisavam de um pai como ele, e Kopa poderia amar Tyene um dia, seria o grande rei que Simba sempre quis que fosse.
       Kopa gritava por Kovu, mas não havia resposta. Perguntou a todos os animais que encontrou se alguém tinha visto o leão. Os animais estavam relutantes em dizer qualquer coisa, afinal, um exilado era inimigo do reino, logo, um traidor. O jovem príncipe implorava para os Reis do Passado para que não fosse muito tarde.
       Kiara não podia correr, sua barriga estava imensa e ela se cansava fácil, mas já havia avançado um bom pedaço. Tudo era culpa dela, deveria ter aceitado de uma vez que Kovu nunca amaria, sempre tinha sido assim, porque mudaria agora. Seu coração estava pronto para perdoar o ex-companheiro, e até quem sabe, virarem amigos? Não era bom para os filhotes terem pais inimigos. Uma dor terrível a consumiu e ela desabou no chão. "Não! Por favor, agora não!". A princesa se arrastou para a parte debaixo de uma rocha gigante, gemendo de agonia, estava sozinha, tinha que ser forte. Um terrível cheiro de queimado tomou conta do ambiente enquanto a princesa gritava para arranjar forças.
       A oeste, uma fumaça vermelha cobriu o céu, espantando Kovu. "Isso é fogo!Eu preciso voltar, não há água para me refugiar.". Kovu correu de volta para as terras do reino procurando um local seguro para ficar. Decidiu que assim que o incêndio acabasse, voltaria a fugir, Pride Lands lhe trazia péssimas lembranças. Quanto mais avançava, mais animais ele via correndo para se salvarem, até que ouviu rugidos e gritos.
       - Kopa! - alguém gritou - onde você está?!
       - Nala! - Kovu correu ao encontro dela - O que houve?
       - Graças a você, - Simba rugiu e avançou - meus dois filhos estão desaparecidos e há um incêndio acontecendo agora mesmo!
       - Chega, Simba! - Nala rosnou para o companheiro - Você os viu? Sabe onde podem estar? Nenhuma leoa quer entrar na área do incêndio, o fogo está denso demais! Meus filhos podem estar lá!
       - Eu vou entrar, como o rei disse, tudo isso é culpa minha...vou consertar as coisas!
       Kovu saltou sobre as chamas e correu incêndio adentro.
       Toda aquela fumaça fazia os olhos de Kopa arderem e lacrimejarem. Como um incêndio poderia ter começado, era uma noite fresca e bonita, sem nenhum raio. A vegetação ardia com as chamas e o príncipe começava a ficar tonto com toda aquela fumaça ao seu redor. Começou a ouvir gritos de uma leoa, mas estavam muito distantes, sentia suas pernas tremerem, até que tudo ao seu redor ficou escuro.
       Zira seguia Kopa com todas as suas forças, lutando para não desmaiar junto com ele. Quando viu o jovem príncipe caído e inconsciente, viu a chance perfeita para terminar seu plano.
       - Finalmente me livrarei de você e Kovu será o rei! - Ela sorriu - Adeus, Kopa!
       - MÃE! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!
       - Kovu?! O que... o que está fazendo aqui??
       - Impedindo você! Não posso acreditar que você que arquitetou esse incêndio! Como pode fazer isso?
       - Fiz por você! Para que você reinasse! - ela rosnou.
       - Não. Você fez por Scar.
      - Sim! Eu fiz por ele! Você não entende, Kovu! Ele era o rei, não o pai de Simba! Agora você deve ser rei, não esse garotinho aqui!
      - Saia da minha frente! Você não vai encostar no Kopa enquanto eu estiver aqui!
      - Você ousaria bater na sua mãe?
      - Você não é minha mãe!
      - Mas eu cuidei de você! De você e da Vitani, quando ela foi jogada fora pela mãe da Nala!
      - O que?!
      - Não importa! Eu estou fazendo isso por você!
      - SAIA! - Kovu rugiu.
      Zira rosnou e fugiu, mas não antes de lançar um terrível olhar para o príncipe.
      - Kopa?! - Kovu correu até ele - Por favor! Por favor, acorde!
      - K-Kovu...? - Kopa abriu os olhos - Você..
      - Calma, eu vou tirar você daqui!
      Kovu colocou Kopa sob as costas. O incêndio aumentava cada vez mais ao redor dos dois.
       Kiara estava zonza e esparramada debaixo da pedra. Nuvens negras se amontoavam no céu vermelho de Pride Lands e trovões podiam ser ouvidos. Sua barriga ainda doía, mas não como antes, agora ela sentia o corpo inteiro formigar de uma maneira horrível. Ela conseguia ouvir pequenos miados vindos de perto das suas patas traseiras, mas não tinha forças para olhar. O mundo a sua volta escurecia e ela desmaiou.
       A tempestade desabou assim que Kovu colocou Kopa aos pés de Simba e Nala.
       - Ele vai ficar bem, mas precisa de água imediatamente. - Kovu se sentou - Acharam Kiara?
       - Não! - Nala chorava - Que os Reis sejam bondosos! Não levem a minha filha!
       - Kovu - Simba parecia constrangido - Eu sei que é pedir demais, mas pode voltar e encontrar minha filha? Por favor...
       - É claro, rei Simba.
       Kovu correu, a chuva caia forte e gelada, mas ele não se importava, o fogo ia diminuindo até estar quase extinto, mas a fumaça ainda tomava conta do ambiente.
       - Kiara! Onde você está?!
       Não houve resposta. Depois de alguns segundos, Kovu ouviu miados, cada vez mais altos e resolveu segui-los.
       Kiara estava no chão, quase desacordada.
      - Kiara! Ah meu deus, o que aconteceu?!
      - Kovu... me perdoe, eu não deveria...
      - Pare! Não se esforce, por favor! Eu vou te levar de volta!
      - Não pode...ficarei...leve-os...
      Kovu ergueu a cabeça e viu dois filhotes.
      - Leve eles e cuide bem deles...
     - Me perdoe! Tudo isso é culpa minha, por favor, Kiara! Tem que lutar!
     - Não foi sua culpa... eu deveria saber...
     - EU deveria saber! Não deveria ter ficado com você sendo que eu sabia que o Kopa iria voltar!
     - Tudo bem... eu te perdoo se você me perdoar...
     - Não há o que perdoar, Kiara!
     - Por favor...
     - Eu te perdoo - Kovu disse, relutante - eu te perdoo, está tudo bem!
     Kiara sorriu uma última vez.
     - Obrigada.
     - Kiara?! Não, não feche os olhos! Fique acordada! Fale comigo! Por favor, não!
      A tempestade havia cessado e a fumaça estava desaparecendo. Os animais se juntaram ao rei, estavam apreensivos com o que havia acontecido e aguardavam por notícias de Kiara
      - Ele está demorando! Será que aconteceu algo?! - Nala estava desesperada.
      - Você precisa se acalmar! - Nidra disse - Ficar histérica não vai ajudar em nada!
      - Mãe, você também não está ajudando em nada! - Tyene rosnou.
      - Kopa está bem? - Nala soluçou.
      - Edric e Vitani levaram ele pro olho d'água, ele vai ficar bem, tia Nala. - Tyene respondeu,
      - Lá vem ele! - Simba disse. - Kovu está voltando!
      Kovu vinha, carregando dois filhotes na boca. De imediato, ninguém entendeu o que aquilo significava, mas ao ver as lágrimas no roste de Kovu, os animais abaixaram a cabeça em respeito. Nala gritou e Simba tentava consolar sua rainha. Tyene abraçou Kovu e tomou um dos filhotes para ajuda-lo. Naquela noite, os Reis do Passado choraram.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

11 comentários:

  1. Zira!SUA VACA!COMO PODE FAZER ISSO?
    KIARA,NÃO!Ela não merecia!Pelo menos as filhotes sobreviveram!


    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira must die!
      Fiquei bem triste ao "matar" ela, não fez nada demais :\
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Kiara não!T.T
    Pelo menos os filhotes estão vivos e provavelmente serão criados por Kovu e Kopa:VVV
    Fico feliz que gostou do presente,não seria necessario fazer um para retribuir o meu mas já que quer está bem^^

    esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiara se foi ;-;
      Sim, eles não vão ser idiotas igual o avô e.e
      Que isso, você fez uma gentileza! O mínimo que posso fazer é retribuir! ^^
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Kiara!!!! FALA COMIIIIGGGGOOOOO!!!!!!!
    ;-; Socorro...

    ResponderExcluir
  4. NÃO,POR QUE KIARA,POR QUÊ NÃO LEVOU A MIM???????????POR QUÊ???
    ;-;
    Eu tô Muito triste....Preciso de doces....
    Ao Menos os filhotes estão vivos....
    Esperando o Próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ dando doces pra Greenie ~ não fica triste, vai ficar tudo bem!
      Sim, foi um milagre eles não terem morrido tmb
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Só tenho três palavras:







    Puta que parius










    TENSO




    WAITING~ 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só vai piorar MUAHAHAHAHA
      Midira
      O próximo em breve ^^

      Excluir