segunda-feira, 13 de março de 2017

O reinado de Simba - Part.XI

Avisos iniciais - Conheçam as novas fofuras  do reino!!! *----------------*

--------------------------------------------------------------------------

       Os dias foram passando em Pride Lands. Kovu costumava a passar horas com as filhotes que estavam sendo alimentadas por Tyene, que em breve teria seu filhote. Kopa ficava com Simba grande parte do tempo para aprender as lições que havia perdido enquanto estava em RiverRun.
       Zira andava desaparecida com suas seguidoras, o que de certa forma preocupava o rei. Kovu resolveu não contar que Zira havia provocado o incêndio, mas se ela fizesse mais alguma coisa, seria obrigado a entregar a mãe.
       Após algum tempo, Vitani deu à luz a dois filhotes. Ela e Edric estavam muito orgulhosos e felizes.
      - Meus parabéns, filho - Nidra sorriu - São lindos!
      - Obrigado, mãe. Sua mãe não vem, Tani? - Edric perguntou.
      - Acho que não, ela anda esquisita ultimamente, vou contar para ela depois.
      Chumvi veio para ver seus netos, mas Nidra o ignorou completamente.
      - Estou muito feliz por você, Edric! Já escolheram os nomes?
      - O menino se chama Brandon e a menina se chama Ashara.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ENQUANTO ISSO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
       - Por hoje é só, Kopa. - Simba se sentou.
       - Entendi, pai.
       - Ansioso para o nascimento do filhote?
       - Claro, espero que dê tudo certo.
       - Bem, precisamos arranjar o casamento com a Tyene. Ainda preciso ver o que vou fazer com Kovu.
       - Pai, por favor! Ele já não deu provas o suficiente de que é bom?
       - É bom, salvou minhas netas, mas por culpa dele a Kiara morreu.
       - Não foi culpa dele, foi culpa sua! Se não tivesse exilado ele, a Kiara não teria saído da Pedra do Rei com a gravidez tão avançada!
       - Cuidado com o que diz, Kopa! Como ousa insinuar que a morte da minha filha foi minha culpa?
       - Porque foi! Eu não vou mais discutir com o senhor, se quiser exilar Kovu, exile! Mas fique ciente de que eu vou junto!
       - Não posso acreditar no que estou ouvindo! Pensei que você tivesse sido purificado!
       - Eu vou me casar com a Tyene e nós temos um filho! Se o senhor deixar Kovu em paz, tudo ficará como está, mas se tentar algo contra ele, nós vamos embora e eu levo Tyene e meu filho junto!
        Kopa foi embora, deixando Simba sozinho e muito zangado com a "ameaça" do filho.
        Ao chegar na Pedra do Rei, ele teve uma grande surpresa. Tyene estava ao lado de Vitani, que havia acabado de ter seus filhotes. Porém, a futura rainha também estava com um filhote entre as patas.
      - Tyene! Porque não mandou me chamar?! Eu queria ter te ajudado ou te confortado de alguma forma! - Kopa exclamou.
      - Não havia necessidade de tudo isso, - ela sorriu - você estava com seu pai, não queria atrapalhar.
      - Eu perdi o nascimento do meu filhote para ouvir sermões do meu pai, que maravilhoso.
      - Foi tranquilo, deu menos trabalho do que imaginei. Como vamos chama-lo?
      - O trabalho foi feito por você, acho justo que escolha o nome do futuro rei!
      - Já que insiste... ele vai se chamar Rakharo.
~~~~~~~~~~~~~~~~MAIS TARDE~~~~~~~~~~~~~~~~~
       Nidra estava observando as estrelas. Era estranho saber que seus dois filhotinhos já eram adultos e agora eles tinham filhotes. Estava ficando velha, nunca pensou muito no que faria quando isso acontecesse. Chumvi tentou se aproximar sem ser visto, mas não obteve muito sucesso.
       - Achou mesmo que iria conseguir? Estou velha mas meus reflexos ainda funcionam.
       - Desculpe. Nidra, eu queria falar com você...
       - Não falo mais com você, desde quando mesmo? 
       - Desde que o Edric ficou com a juba completa.
       - Ah é, pretendo manter isso.
       - Quando vai me desculpar?! Eu falei porque estava com raiva!
       - Você deu a intender que me trocaria por qualquer leoa que te ajudasse a formar seu próprio reino!
       - Eu falei na hora da raiva, jamais faria isso com você! Te amo desde o dia em que você me salvou daquelas hienas! Me perdoe, por favor!
       - Talvez. Preciso de mais tempo.
       - Posso voltar pra Caverna com você?
       - Pode, mas terá que me fazer favores.
       - Como quais?
       - Caçara meu almoço e meu jantar.
       - Só isso?
       - Só... por enquanto, querido. - Nidra sorriu e se levantou deixando Chumvi confuso e talvez com medo.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

10 comentários:

  1. Que lindos filhotes!Nem sabia que Tani tava gravida!
    Simba,não adianta esconder!A culpa é sua de Kiara morrer!
    Bom que fique com medo mesmo!Onde já se viu falar a parceira que a trocaria por qualquer leoa que o ajudasse a formar um reino?

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era surpresa :3
      Simba querendo empurrar a culpa, eu hein
      Chumvi falou na raiva mas acabou se ferrando e.e
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. AI QUE COISINHAS MAIS FOFAS
    Rakharo é tão fofo e a cara do Pai
    Eita Nidra,cuidado ai vai matar o Chumvi de tanto trabalho escravo não ele ja ta veio XDDD

    esperando o próximo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO FOFINHOS <3
      Tomara que ele seja bom como o Kopa
      Nidra rainha, Chumvi escravinha XD
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Os filhotes são lindos,Rakharo se parece um pouco com Mufasa!
    ~Agora vamos para os comerciais~

    CHUMVI,O LEÃO DE 1.001 UTILIDADES!!!!JÁ NAS LOJAS

    Tá,Tá Parei XD
    MDS Será que Simba não aprende Nunca??????Cacildes deixa Kopa ser feliz,pô.
    Esperando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja um grande rei como o bisavô ^^
      CHUMVI > ESCRAVA ISAURA
      Simba não cansa de pentelhar ¬¬
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Me deu vontade de apertar beijar todos esses filhotes!!!! :333
    Simba,purificado do que meu quirildo?
    ele tava com dor de barriga?Rubéola?Diarréia?
    Não né?Então para q ta feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ dando os filhotes pra Lafira ~ pode fazer o que quer! :3
      Simba é bobão mesmo e.e

      Excluir
  5. Que fofos!!!
    Eu não sabia que a Tani tava grávida 'O'
    Simba, você não pode culpar o Kovu, porque a culpa É SUA! Você sabe disso, queridão. Então Migo Simba, me poupe, nos poupe.
    Owwww Shippo muito a Nidra e o Chumvi. Qual seria o nome do shipp? Chidra? '^^

    Continua *-*

    Esperando o próximo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3 a gravidez da Tani era surpresa ^^
      Ele adora jogar a culpa em quem não gosta -.-
      Eu também gosto muito, chamo o shipp de Nivi dfjhkajdh
      O próximo em breve, obrigada por comentar! ^^

      Excluir