quarta-feira, 26 de abril de 2017

The Kingdom - Part.IX

Avisos iniciais - Eu ia escrever mais um capítulo antes desse, mas ele ia ficar pequeno e sem muito conteúdo. Resolvi pular para a melhor parte hehe XD
Capítulo meio grande!
------------------------------------------------------------------------------

      Os meses foram passando. Nillmer ainda voltava as vezes para a floresta, na esperança de Nidra aparecer por lá novamente, mas isso nunca aconteceu. A sua juba cresceu e ele se tornou um leão jovem e de acordo com todos que o conheciam, um rei promissor. Na província, Nidra cresceu também. Ela era forte, porém magra devido a falta de comida, mas isso não a impedia de ser feliz (quando Haki não estava por perto). Haki era o futuro líder, treinado constantemente por Hasir, seu péssimo tio. Cada dia ele se tornava mais rígido e vingativo.
       Amanheceu no reino. Daian, como sempre, já estava de pé, no topo do Rochedo. O tempo havia passado, seu filho já era um leão e logo seria um rei. Daian precisava visitar as outras províncias em breve para encontrar uma leoa para seu filho, ou melhor ainda, uma princesa de algum reino por ali. Tarmak interrompeu seus pensamentos com uma notícia já esperada pelo rei:
       - Meu rei, ele já está aqui. - o leão fez uma reverência.
       - Ótimo! Chegou mais rápido do que eu esperava, mas está ótimo. Veremos o que posso fazer por ele.
       Os dois desceram para a caverna principal onde um leão da idade de Daian estava sendo recebido por Nia.
       - Meu grupo de caça parte em breve, senhor. Algum pedido em especial?
       - Não há necessidade disso, minha bela leoa. Não ficarei por muito tempo. - ele deu um sorriso galante e Nia corou.
       - Já chega de dar em cima de Nia. - Daian deu uma patada no ombro do leão e o abraçou - Há quanto tempo, Thoros.
       - De fato, velho amigo. - Thoros retribuiu o abraço - Mudou bastante.
       - Já não posso dizer o mesmo de você, cortejando cada leoa que encontra.
       - Eu parei com esse costume, hoje sou apenas um gentil leão.
       - E então, o que posso fazer por você?
       - Minhas buscas finalmente tiveram resultado. Preciso que me leve à Província Não-Reclamada.
       - Nossa... Tem certeza de que é lá?
       - Absoluta. O informante me garantiu isso.
       - Precisaremos de guardas. Lhe desejo boa sorte, senhor, não há nada por lá além da escória do reino. - Tarmak se aproximou.
       - O que foi que eu lhe disse, Tarmak? Não quero ouvir nenhum insulto contra o povo da Província Não-Reclamada! - Nillmer se aproximou.
      - Thoros, este é meu filho, Nillmer.
      - Me parece ser um ótimo rapaz. Que seu reinado seja abençoado.
      - Obrigado, senhor. Se me permite, gostaria de perguntar o que o senhor procura na província.
      - "O que" não é o termo mais apropriado. O certo seria "quem" eu procuro.
      - Você procura há muito tempo, meu amigo. - Daian colocou uma pata no ombro de Thoros - Vamos partir logo e acabar com essa espera.
      Os leões partiram para a Província Não-Reclamada. Logo na entrada do Paredão, eles foram vistos por alguns leões que ficavam nas partes mais altas para ver quem se aproximava de seu território. Não demorou muito até que Hasir chegasse junto com Ghapo para recepcionar o rei e sua corte.
       - Meu rei. - Hasir se curvou - Não esperávamos uma visita.
       Isso era claro. Nillmer percebeu que havia uma correria na parte de dentro do Paredão, mas os outros que estavam com ele não pareciam perceber.
       - Também não esperávamos vir para cá. Esse é o rei Thoros, de um reino um tanto próximo.
       Hasir se curvou ao outro rei. "Como é falso. Será que ninguém mais percebe?", Nillmer pensou.
       - Ele está procurando por alguém.- Daian começou.
       - Talvez esteja ao meu alcance ajudar aos bondosos reis - Hasir disse.
       - Uma leoa chamada Tharena. Eu acho que ela já é adulta hoje... e sua irmã, ou irmão. Eu não sei ao certo. - Thoros se aproximou.
       "Tharena... Nidra! Ele está procurando pela Tharena e pela Nidra!" - Nillmer pensou. Seus pelos eriçaram. De alguma forma ele sabia que aquilo não iria acabar bem.
       - Ah, o senhor busca por Tharena e a jovem Nidra. - Hasir sorriu - Ghapo, vá busca-las, não faça vossas majestades esperarem.
       Depois de alguns minutos, o guepardo voltou com as duas leoas. Nillmer não conseguiu esconder um sorriso ao ver a antiga amiga, ela não havia mudado nem um pouco. Nidra estava surpresa ao rever Nillmer, mas conseguiu esboçar um sorriso discreto.
      - Aqui estão elas, meu rei. - Hasir disse.
      - Tharena! Minha Tharena! - Thoros abraçou Tharena - Não acredito! Você está enorme!
      Tharena o encarou por alguns segundo até seu rosto ser tomado por uma expressão furiosa.
      - VOCÊ! Fique longe de mim! - Tharena rugiu.
      - Eu disse, um bando de selvagens... - Tarmak disse.
      - Cale-se, Tarmak! - Nillmer rosnou.
      - Tharena, quem é ele? O que está acontecendo? - Nidra perguntou.
      - Lembra de mim, Thare? Sou eu, sei pai! Eu procurei você por muito tempo! E você, deve ser minha filha mais nova! Nidra, não é? Jhali foi embora quando estava grávida de você! Eu estou sem palavras!
      - Papai...? - Nidra deu um passo à frente.
      - Não! - Tharena se colocou na frente da irmã - Ele não é nosso pai! Lembre-se! Lembre-se do que ele fez!
       - Tharena, por favor, não me julgue assim! - Thoros respondeu - Onde está Jhali? Ela irá me ouvir!
       - Minha mãe morreu! Graças à você! - Tharena gritou, com lágrimas nos olhos - Foi tudo culpa sua! Tudo!
       - Jhali... A minha Jhali morreu?! E-eu...
       - Sente muito? Aposto que sim! - Tharena rosnou.
       - Por favor, se você me escutar...
       - Não queremos ouvir nada! Nunca precisamos da sua ajuda e não vai ser agora que iremos precisar!
       Tharena correu de volta para sua casa. Thoros deu um passo a frente para tentar falar com Nidra, mas ela fugiu também, só que para uma direção diferente da irmã. Nillmer sabia para onde ela ia.
       - Dê tempo à elas, meu amigo. É uma notícia difícil de ser absorvida no mesmo instante. - Daian tentou consolar Thoros.
       - Espero que elas mudem de idéia... - Thoros estava cabisbaixo.
       - Elas vão. Eu tenho certeza. Vamos voltar para o Rochedo, você ficará por lá até resolver esse problema.
       - Pai... Eu... Posso ir até a Província do Rio? - Nillmer perguntou.
       - O que vai fazer lá? - Daian perguntou.
       - Eu... Ahn... Conheci uma leoa! Posso ir encontra-la?
       - Oh, claro, filho! Volte antes do anoitecer.
        Daian, Tarmak, Thoros e o resto dos guardas partiram. Nillmer esperou eles sairem de vista e correu para a floresta. Depois que todos se foram, Hasir sorriu para Ghapo.
       - Temos aqui uma grande oportunidade, meu amigo. Não podemos deixar ela passar.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
       

7 comentários:

  1. COMÉ QUIÉ?NIDRA E THARENA TEM UM PAI?
    Agora eu sei quem é o pai delas!O que aconteceu pra ele as abandonar?Acho que ele,como ele fica cortejando varias leoas,Jhali descobriu,terminou com ele e foi embora com Tharena!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÃ TÃ TÃ!!!!!!
      Vou contar no próximo capítulo, talvez você esteja certa!
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. http://ahistoriadelafiralionking.blogspot.com.br/2017/04/novo-concurso-do-blog-so-vem.html
    CONCURSÃO TOP TÁ ROLANDO!!!SÓ VEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ai,meu Deus,fico imaginando a cabeça da Nidra,ela nem sabia de nada coitada

      Excluir
    2. Sim, ela deve estar muito mal :\

      Excluir
  3. COMO É QUI É QUE É!!!😲 COMO ASSIM???? THARENA E NIARA SÃO PRINCESAS DE UM REINO?!!?!
    Niara:nooosaa por essa eu não esperava
    Eu: *cara de surpresa com boca aberta*
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SURPRISE!
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir