terça-feira, 25 de abril de 2017

The Kingdom - Part.VIII

Avisos iniciais - Eu não sei se mencionei isso antes, mas o Haki e a Booh são mais velhos que o Nillmer e a Nidra. Não sei especificar em idade de leões, mas em idade humana o Nillmer e a Nidra estão com uns 16 anos, enquanto o Haki e a Booh já tem uns 19.
Ignorem os fundos, tá bem? Eu não sei editar cenários, então onde o personagem aparece na imagem não é necessariamente onde ele tá na história.
----------------------------------------------------------------------------
CONTINUAÇÃO...

       - Fala logo, não pode ser tão ruim assim! - Nillmer sorriu.
       Nidra abaixou as orelhas e desviou o olhar.
       - Nillmer... Eu to namorando com o Haki.
       O silêncio reinou por alguns segundos até Nillmer pensar em algo não-estúpido para se dizer.
       - Isso é... Bom.
       - Bom?
       - É, quero dizer, bom que você tenha achado alguém especial pra você e tudo mais.
       - E você? Conseguiu encontrar alguém?
       - Ainda não, e não espero encontrar tão cedo.
       - Me admira que seu pai ainda não tenha empurrado uma princesa pra você, já tem juba.
       - Fico feliz que ele seja lento o bastante para não ter feito isso. Não quero nenhuma princesa.
       - A filha de algum líder, talvez... Dizem que as leoas da Província Do Rio são as mais belas do reino.
       - Minha mãe era de lá. Mas também não quero nenhuma filha de líder.
       - Então... Você... Você gosta de...
       - Que?! Não! Não é nada disso!
       - Então o que é? Você não gosta de nada nem de ninguém?
       - Até o momento, sim.
       Nidra estreitou os olhos.
       - Então tá.
       - Quero dizer, gosto dos que são próximos a mim. Só isso.
       - Não precisa se explicar. Você é um príncipe, não deve satisfações à uma leoa suja e nojenta como eu.
       - Ah, Nidra! Que isso agora? O Haki andou fazendo sua cabeça durante esse tempo? Ele é estúpido!
       - Que surpresa, não sabia que leões estúpidos eram mais leais do que "amigos" que desistem de você.
       - Deuses, porque você é assim? Toda vez que conversamos de algo sério você se esconde atrás dessa carapaça de ironia!
       - Se você não falasse coisas idiotas, minha carapaça não estaria aqui pra me proteger!
        - Você gosta do Haki? É nisso que você quer que eu acredite? Você já foi uma mentirosa melhor.
        - Você quer que eu faça o que? Ele é o único leão que gosta de mim, porque eu não deveria corresponder?
        - Eu gosto de você, tá legal?! Eu acho que já gostava antes, mas era um filhote, não entendia meus sentimentos!
        - E você achou que iríamos crescer apaixonados e todos iriam aceitar a nossa união, tornando nossa vida perfeita e feliz?!
        Nillmer virou a cara, não sabia dizer se estava zangado ou triste. A expressão de Nidra estava mudando, agora ela parecia arrasada.
        - Se quer saber, eu também pensava nisso. - ela suspirou, triste - Mas eu cai na real. Isso NUNCA vai ser possível. Quanto antes você aceitar, melhor vai ser.
        - Porque não me disse isso? Porque não falou como se sentia?!
        - Porque não importa! Meu nascimento, de certo modo, é mais baixo do que uma formiga! Jamais eu teria um lugar ao seu lado.
        - Você sabe que eu não me importo com isso!
        - Mas todo o reino se importa. - ela fez uma pausa. - É melhor a gente parar de se encontrar. Vai fazer bem a nos dois. Foi bom te conhecer, adeus, Nillmer.
        Nidra lambeu a bochecha de Nillmer e saiu correndo antes que o jovem leão pudesse fazer algo. Enquanto se afastava da floresta, podia sentir algumas lágrimas voando e os olhos ardendo, mas não importava mais, "Eu fiz o que é certo.".
        A caverna estava vazia, exceto por Haki que dormia em um dos cantos. Nidra tentou não fazer barulho, mas seu parceiro estava atento.
        - Como foi a caça, minha estrela?

        - Ahn, boa!
        - Seus olhos estão vermelhos, algum problema? Você chorou?
        - Sim, ahn, uma pedra do Paredão caiu no meu rabo bem na hora que eu ia dar o bote! Doeu demais!
        -  Ah, deve ter sido horrível!
        - E a visita, como foi?
        - O de sempre, aquele idiota sorridente que chamamos de rei veio aqui... Mas é engraçado, porque o filho querido dele não estava junto, e você não quis aparecer na visita.
        Nidra ficou estática.
        - Você não mentiria pra mim, não é, minha estrela? - Haki passou a pata no corte que ela tinha no rosto. - Eu detestaria ter que te machucar novamente por causa de mentirinhas bobas.
        A leoa estremeceu. Não era a primeira vez que Haki a machucava e ela se sentiu mal por ter mentido para Nillmer sobre o corte.
        - Claro que não. Eu amo você. - ela conseguiu dizer.
        A expressão de Haki mudou.
        - Ah, eu também te amo! - Ele lambeu a testa de Nidra - Agora vá achar algo para comermos, estou com um pouco de fome.
        - Mas minha irmã trouxe comida ontem!
        - Sim, mas eu estou com fome de novo, seja gentil.
        Nidra não tinha muita escolha, ainda não era mais forte que Haki e nunca havia derrotado ele. Um dia ela conseguiria e poderia se livrar desse babaca, e talvez, Nillmer a perdoasse.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

9 comentários:

  1. Nossa tô começando a ficar com raiva do Haki ele é um idiota Nillmer com certeza é muito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niara: Meu mundo caiu!!!😢😢 como alguém tão gato pode ser tão mau?
      Eu: eu avisei😐

      Excluir
    2. Nillmer > Haki
      ahuehauhuehauea pobre Niara, deve ter ficado de coração partido ;n;

      Excluir
  2. Konichiwaaaaa!
    Espera.... MASOQUE?!?! O Haki machuca a Nidra?!? Eu vou matar esse babaca se ninguém N fazer nada!
    Fiquei com dó do Nillmer. Ele gosta dela e tá na cara que ela dele. Pq ela falou isso? ;-; Pra Q agredi? N tem necessidades ;-;

    Continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Haki é um covarde agressor! Pode matar, tem meu apoio!
      Nidra tava passando por um momento difícil, ela falou sem pensar ;-;
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  3. COMÉ QUIÉ?O HAKI AGRIDE A NIDRA?AGORA QUE EU VO MATAR MESMO ELE!
    CADE A LEI MARIA DA PENHA?
    Haki:HELP!*Sai correndo*
    Eu:*Corre atrás dele com uma metralhadora*

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MATA ELE!
      Acho que não tem essa lei no reino :c
      TRÁ TRÁ TRÁ
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  4. AGORA TO NO ESTILO YANDERE SIMULATOR!!
    Lafira:Eu vou pegar a catana pra dar na cara desse cara!
    Eu:Isso mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YANDERE MELHOR JOGO AUHEUAHEUHAUEHAUHEA
      Viiiiish, ai o Haki tá ferrado mesmo XD

      Excluir