segunda-feira, 24 de abril de 2017

The Kingdom - Part.VII

Avisos iniciais - Desculpem a demora, estive ocupada esses dias ;u;
-------------------------------------------------------------------------------------------

      Os meses foram passando e os encontros foram ficando cada vez mais raros, até que certo dia, pararam de acontecer. Nillmer tinha muitas coisas pra aprender com seu pai, e sua juba havia nascido. Isso era como um marco na história de um filhote macho, significava que ele não era mais uma criança e agora estava quase pronto para o mundo.
      - Meu rei, meu príncipe - Tarmak fez uma reverência - Venho aqui lhes avisar que amanhã é o dia da visita.
      - Eu sempre me esqueço disso... Obrigado, Tarmak. - Daian agradeceu.
      - Que visita? - Nillmer perguntou, sem muito interesse.
      - Na Província Não-Reclamada.
      Nillmer abaixou as orelhas. Sentia saudade da amiga, mas ela nunca tinha explicado sua ausência, mesmo que Nillmer tivesse enviado Enéias para explicar porque ele não aparecia aos encontros.
      - Está tudo bem, filho?
      - Claro.
      - Está com medo de voltar pra lá?
      - Pai, menos, por favor.
      - Só tente não sumir dessa vez.
      - Eu preciso mesmo ir?
      - Olhe, acho que não. Hasir está estranho e tenho medo que algo aconteça com você. Melhor que fique em casa.
      - Ta bem. Vou ficar por aqui então.
      Nillmer não via a hora do tempo passar. Aquele dia pareceu ter durado uma eternidade, mas enfim, o sol raiou e Daian partiu junto com Tarmak e outros leões guardas.
       Nillmer correu para a floresta na maior velocidade que conseguiu. Estava ansioso, será que encontraria sua amiga depois de tanto tempo? Como Nidra estaria?
       A vegetação havia crescido um pouco, mas tudo estava quase igual. Chegando nas Pedras, Nillmer parou. Era dia da visita, quem não aparecesse poderia ser exilado. Obviamente Nidra não viria.
      - Eu sinto muito. - ele sussurrou encostando a cabeça em uma das pedras - Sinto muito.
      - Tem que sentir muito mesmo, principezinho.
      Nillmer levantou a cabeça, assustado. Era uma voz feminina, mas diferente da voz de sua amiga. Ele avançou alguns passos e ficou estático por alguns segundos.
        Ele correu para abraçar a amiga, mas foi repelido com uma patada.
         - Porque fez isso? Doeu!
         - Você acha que isso aqui não doeu? - Ela apontou para um corte na bochecha.
         - Eu não fiz isso!
         - Diretamente, não.
         - Pode me explicar o que tá acontecendo, por favor? Porque não apareceu mais?
         - Alguém disse ao Hasir que eu me encontrava com você, o príncipe. Desde então ele me vigiava todos os dias e pegava muito mais pesado comigo nos treinos. Por um tempo eu dei o meu melhor para convencê-lo que eu havia mudado e ele aceitou. Eu enviei a Ishara para falar com você, mas ela voltou machucada, disse que um leão do Rochedo bateu nela e disse que o príncipe dele jamais manteria contato com uma imunda como eu!
         - Que? Você sabe que eu nunca faria isso!
         - Não importa mais. Eu sempre vim pra cá, achei que um dia você voltaria pelo menos pra se desculpar, acho que acertei.
         - Eu sinto muito, Nidra! Me desculpe...
         - Já passou.
         - Você não deveria estar no desfile?
         - Te pergunto o mesmo.
         - Meu pai me deixou ficar no Rochedo. E você?
         - Sou a "aluna" mais promissora do Hasir. Tenho meus privilégios. Mesmo que ele tenha ficado zangado e me dado esse presentinho aqui. - ela apontou para o corte.
         - Você tá bem diferente, Nidra! Maior, mais forte e até mesmo mais bonita!
         - Guarde suas cortesias pras princesas que você vai conhecer.
         - Não quero nenhuma princesa.
         - Aposto que nenhuma delas te quer também.
         - Está sendo injusta comigo, qualquer leoa iria gostar de mim.
         - E então, alguma gosta?
         - Você gosta.
         - Porque você era meu amigo.
         - Era? Não sou mas? - ele abaixou as orelhas.
         - Eu não sei se isso vai dar certo, Nillmer. Eramos filhotes, agora é diferente.
         - Sei disso, mas vamos tentar, por favor! Sinto saudades daquele tempo, lembra do dia que descobrimos esse lugar? Foi demais!
         - Eu sei, mas não tenho muito tempo, os treinos do Hasir duram mais, tenho que procurar caça e também... bem, não importa.
         - Também o que?
         - Não é nada demais.
         - Fala logo, não pode ser tão ruim assim! - Nillmer sorriu.
         Nidra abaixou as orelhas e desviou o olhar.
         - Nillmer... Eu to namorando com o Haki.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

9 comentários:

  1. NIDRA!?COMO PODE FAZER ISSO COM O NILLMER?
    VOU TE MATAR HAKI!
    Haki:CORRE BERG!*Vira o The Flash e sai correndo*
    Eu:*Vira outra The Flash e sai correndo atrás dele*

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode matar, ele merece uma morte bem lenta e dolorosa mesmo hehe *risada do mal*
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oi,desculpa ter sumido ;-; mas já li todos os outros eps para me atualizar
    Eita...Namoro com o Haki...aposto que do jeito que ele é ciumento e chato isso não vai dar boa em...

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, está tudo bem e obrigada por ter se atualizado!
      Você está certa, o Haki é furada XD
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  3. CUME QUI É???????????!!!!!
    Haki vou te matar!!!!
    Niara (personagem): Deixa, ele é muuuiiito gato!!
    Eu:Cala a boca!!! Não foi assim que eu te criei!!!!! ( dá um tabefe)
    Esperando o próximo........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEITA NIARA EHUAHEUAHUEA
      Se quiser eu arrumo uns esquemas XD
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  4. ÉOQ?
    meu Deusss ai,ai,ai e agora?
    Esperando muitíssimo ansiosa pelo próximo capitolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode dar uma olhada nas minhas hist?
      a opinião é muito importante para mim,se gostar pode seguir
      '^^

      Excluir
    2. Vamos descobrir o que vai acontecer nos próximos capítulos! ^^
      Ah, claro, me desculpe não ter olhado antes, estava meio sem tempo!

      Excluir