quinta-feira, 6 de abril de 2017

Resumão + Algumas perguntas.

      Olá, pessoal! Então, to passando aqui porque estou bem mais animada do que tava antes e vou começar a ir em um psicólogo. Acho que isso vai me ajudar bastante, de qualquer forma, é um novo começo!
      Falando em novo começo, eu cheguei a comentar aqui que estava planejando uma nova versão. Bem, mas não é justo abandonar assim o Reinado de Kopa com o enredo em mente, então vou tentar resumir pra vocês:
      Depois de uma discussão com Nuka, Nymeria foi castigada pelo pai a ter que ir para Pride Lands todas as noites e no dia seguinte lhe apresentar um "relatório" sobre todos os passos do rei. Nymeria, por acaso, acaba reencontrando Rakharo, e os dois se encontram toda noite para conversarem (era inocente quando eles eram filhotes/jovens, mas conforme foram crescendo, eles começaram a se gostar). Taka, o irmão mais novo de Nymeria (ele é citado no primeiro capítulo quando os filhotes estão no cemitério de elefantes, mas não cheguei a mostrar o personagem), acaba descobrindo sobre esses encontros e procura uma maneira para ferrar a irmã, já que ele sempre achou que deveria ser o herdeiro no lugar dela.
      Ashara se tornou uma leoa astuta e um tanto ambiciosa. Ela descobre que sua mãe, Vitani, é filha de Nala e do antigo rei Scar, que tinha sangue real. Ashara começa a se perguntar porque ela não pode ter pretensão ao trono, já que ela tem sangue real, assim como Rakharo. Ela tenta incitar seu irmão, Brandon, a lutar contra Rakharo para tomar Pride Lands, porém Bran tem uma personalidade muito diferente da irmã, e conta para seus pais o plano maluco da irmã. Ashara começa a ser mal vista por todos e decide se afastar de Pride Lands. Ela conhece Taka, o irmão de Nymeria e eles tentam bolar um plano para "desbancar" os PrideLanders e derrubar Nymeria e Rakharo.
      Kovu e Kopa ainda mantinham seu relacionamento em segredo. Tyene ficaria grávida de Kopa novamente mas iria morrer no parto. (eu descartei essa ideia depois, acabei me apegando a Tyene demais para mata-la e esse filhote iria ficar "sobrando" na história).
      Ashara conta para Taka que Kopa na verdade é gay e ele mantém um relacionamento com Kovu. Ambos contam isso para Nuka, que por sua vez, espalha a notícia pelo reino. Uma guerra começa e os PrideLandres não tem o apoio do reino. Depois de ganhar a guerra e matar Nuka, tudo volta ao normal. Ashara é exilada por traição junto com Taka. Apesar de terem raiva, os dois deixaram Pride Lands em paz, uma vez que Nymeria casou com Rakharo, não havia mais nenhum herdeiro para Rock Lands a não ser Taka, que se casou com Ashara. Bran se casou com Selene, que se tornou a leoa mais bela e doce do reino. Sheba permaneceu solteira, não gostava de machos... opaaaa hehe XD
     THE END!
     Fiquei triste por abandonar essa história, o roteiro me parecia bom, mas fazer o que, tive o azar de passar por "dificuldades".
------------------------------------------------------------------------------------------
        Gente, vocês já perceberam que eu sou meio loka e transformo personagens bons em maus, e vice-versa. Vocês gostam disso ou acham que eu "protejo" alguns personagens demais? Scar é um grande exemplo, apesar de ser o maior fdp, ele se mostra bom em alguns momentos, coisa que eu vou explicar na minha próxima versão. Te cuida, Scar.
       Mais uma coisa, vocês gostam de histórias relacionadas ao universo dos filmes ou também gostam de histórias originais? A Nidra, minha personagem, veio de uma história que eu criei e que gostava muito, além de Rakharo, que nessa história, se chama Nillmer e é o parceiro da Nidra XD. Como eu tinha vergonha e não me achava boa escritora, só ficava fazendo os capítulos no word e lia depois para revisar. Já tenho uns 15 capítulos prontos dessa história, mas tinha parado para começar a do universo tlk para esse blog. Se vocês gostarem, posso contar ela também. Fiquem coma imagem do casal:


Por hoje é só, pessoal ^_^

9 comentários:

  1. Oppa! Me identificando com a Sheba... e_e
    Ah, que pena que acabou! Mas tudo tem um fim, né non?
    Olha, se você quiser trazer essas histórias nós adorariamos ler! É sempre bom ir um pouco além dos reis e etc... :3
    Fico feliz que está se sentindo melhor! Tudo de bom! <3

    Waiting~ 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa hehe XD
      Ah, é um alívio ler isso ^^
      Obrigada Giulia, por todo o apoio!
      <3

      Excluir
  2. Olha eu não gosto muito o q vc fez com as personalidades dos "bonzinhos",sinceramente odiei o q vc fez com a personalidade do Simba,seria muito melhor ver ele como alguém diferente
    Esse seu novo perfil do Simba tá muito clichê
    todo mundo faz um igual...
    Mesmo assim amo o Blog <3
    Mas em minha opinião,você estragou o Simba completamente,ele ficou com uma personalidade imatura,com se ele nunca tivesse amadurecido
    mas relaxa,eu continuo amando o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tá tudo bem! Estou aqui pra receber críticas e sua opinião é muito bem vinda, obrigada por dizer o que pensava do meu Simba babaca ><
      Fico muito feliz que goste, Lafira <3 e obrigada pelo apoio!

      Excluir
    2. Eu tó preparando uma surpresa pra vc
      eu apoio de mais a suas histórias da Nidra e do Rakharo!
      <3

      Excluir
  3. Fico muito feliz que esta melhor Liz
    Sobre isso de vc transformar alguns personagens ´´bons´´ em ´´mals´´ (e vice versa) eu acho muito interessante sabe
    A maioria das histórias é sempre a mesma coisa,Ahadi era malvada e faz Taka/Scar se tornar igual,no reino de Simba tudo é lindo e perfeito Kiara e Kovu se tornam reis e tem filhos e o mesmo com Vitani e Kopa
    Já a sua versão é diferente,anormal,fora desse padrão clichê que todos fazem ser o universo de Tlk,afinal,nem tudo vai ser as mil maravilhas como todo mundo faz ser
    Por exemplo Simba,eu achei simplesmente perfeito o que vc fez com ele,afinal,ele viveu quase toda sua vida na selva sendo criado por um suricato e um Javali que são nem um pouco maturos e responsaveis,sendo assim acho que Simba acabou por se tornar igual
    E bem,acho que eu ADORARIA ver essa sua história sobre ´´Nillmer e Nidra´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi indireta para mim,minha amiga?

      Excluir
    2. Na verdade não,eu nem tinha lido seu comentario so fui ler os outros quando terminei de escrever o meu:V desculpe se vc se sentiu ofendida ou algo assim

      Excluir
    3. Muito obrigada pelo apoio, Amina!
      Fico feliz que tenha gostado da versão, eram essas sensações que eu queria causar nas pessoas, tudo bem diferente!
      Então, vou postar a história dos dois! Obrigada por tudo!

      Excluir