quarta-feira, 12 de abril de 2017

The Kingdom - Part.II

Avisos iniciais - Desculpem a demora, tive uns problemas aqui em casa.
O capítulo tá grande mas não tem muitas imagens, desculpem por isso.
-------------------------------------------------------------------------------------------
    
     - Nillmer! – O rei rugiu – O que está fazendo?!!
     - Nidra! O que –
     - Fique longe do herdeiro real, ralé! – Tarmak rugiu para Tharena.
     - Mas, mas eu não fiz nada! – Tharena respondeu – O que está acontecendo?!
     - A sua filhote nojenta raptou o príncipe! – Tarmak rosnou.
     - Ela é minha irmã, seu babaca! – Nidra rosnou de volta.
     - Olha como fala comigo, sua imunda —
     - Cale-se, Tarmak! – Nillmer disse.
     - CHEGA! – Daian rugiu.
     Todos pararam de discutir e olharam para o rei..
     - Nillmer, explique. – O rei ordenou.
     - Eu não queria ficar fingindo que estava tudo bem como vocês fazem, queria conhecer a província e fugir, mas acabei esbarrando na Nidra.
     - Elas não lhe fizeram mal? – Tarmak perguntou, ainda olhando torto para a filhote.
     - Não, Tarmak! Pare de agir como idiota, elas são parte do reino e merecem respeito!
     Tarmak rosnou baixinho. Todos esperavam o veredito do rei.
     - Não vou colocar a culpa toda em vocês – ele disse para Tharena e Nidra - mas que fique como aviso. Se estivessem no desfile como é ordenado, isso não estaria acontecendo.
     - E os leões errados poderiam encontrar o príncipe no meu lugar! – Nidra respondeu – Existem muitos aqui que adorariam estraçalhar o príncipe e mandar pedaço por pedaço pra você, mas tudo que eu fiz foi conversar com ele!
    - Nidra, cale-se! – Agora era Tharena quem estava zangada.
    - Merecem punição – Tarmak disse para o rei.
    - Não vou puni-las, a culpa também foi de Nillmer. Vamos esquecer isso. Estão dispensadas do desfile. Venha, filho. - Daian parecia furioso, mas tentava falar com calma.
    - Eu sinto muito – Nillmer disse para Nidra – Não queria que isso tivesse tomado esse rumo.
    - Não precisa se desculpar, príncipe! – Tharena puxou Nidra – Nunca mais vai acontecer de novo!
    - Fico muito feliz em ouvir isso! – Tarmak provocou.
    Tharena pegou Nidra na boca e a levou, sem deixar o príncipe se despedir dela. Nillmer foi posto de volta na segurança do comboio e teve que aturar aquilo até o fim da tarde.
    Quando chegaram na caverna, Nidra e Tharena começaram a “conversar”.
    - O que estava pensando?! Achou que miraculosamente o rei decidiu ser relaxado com seu único filho e o deixou vagando à vontade pela província?!
   - Eu não disse isso! Ele caiu em cima de mim e começamos a conversar, só isso!
   - Seu dever era se afastar! Olha o mal que eles nos causam!
   - Não é culpa do Nillmer, ele é só um filhote e não pode fazer nada!
   - Não acredito que você vai defende-lo! Entenda que vocês não podem ser amigos! Acha que aquele conselheiro te receberia todos os dias no palácio?! Ele te mataria na primeira oportunidade!
   - Eu não quis...Olha, não vou discutir com você, afinal, não fiz nada errado! Vou descansar, tchau.
~~~~~~~~~~~NAQUELA NOITE~~~~~~~~~~~~~
   - Qualquer um daqueles favelados podia ter te matado!
   - Você exagera.
   - Isso não é brincadeira, Nillmer! Eu podia ter perdido você!
   - Eu só conversei com ela, e se quer saber, foi muito mais agradável do que conversar com essas filhotes tontas que você me empurra. Não quero discutir com o senhor.
    Nillmer subiu ao topo do rochedo, gostava de ir lá quando queria ficar sozinho. Se sentiu triste por Nidra e sua irmã, afinal, se fosse pelo Tarmak, as duas teriam sido exiladas mesmo não tendo feito nada. Ele prometeu pra si mesmo que as coisas seriam diferentes no seu reinado, e quem sabe, um dia poderia ser amigo de Nidra sem nenhum problema.
       Na manhã seguinte, Nillmer acordou entusiasmado demais. Ele decidiu que iria encontrar Nidra para pelo menos se desculpar pelo que tinha acontecido no dia interior, mas não podia sair do rochedo e simplesmente aparecer na província. Ele tinha o animal ideal para esse serviço.
      - Enéias! Enéias, preciso de um favor.
      Enéias era um dos poucos cervos que viviam no reino, a mãe dele era uma amiga de Daian.

     - O que quiser, Nillmer.
     - Preciso que vá a Província Não-Reclamada e entregue uma mensagem pra mim.
     - Eu não, vou ser devorado!
     - Por favor, preciso da sua ajuda!
     - Está bem, mas se eu morrer, é sua culpa.
~~~~~~~~~~NA PROVÍNCIA~~~~~~~~~~~
    - Vai ficar emburrada comigo pra sempre? – Tharena se aproximou.
    - Não estou emburrada. Só achei injusto você ter falado comigo daquele jeito sendo que eu nem fiz nada.
    - Só quero proteger você. Sabe que foi muito difícil te criar, tive que pedir ajuda ao Hasir e –
    - Já conheço essa história... Só pega leve comigo, tá bem?
    - Vou melhorar nisso, eu prometo.
    - Com licença – Enéias se aproximou – me disseram que é aqui que a Nadra mora....
    - É Nidra. – a leoazinha torceu o focinho.
    - É, perdão. O príncipe Nillmer solicita sua presença no Grande Lago.
    - O que ele quer? – Tharena desconfiou.
    - Apenas conversar, eu garanto.
    - Estou indo!
     - Não, não está! – Tharena colocou a pata na frente de Nidra – Já disse para esquecer o que aconteceu.
     - O príncipe lhe suplica! – Enéias tentou.
     - E eu não ligo! – Tharena respondeu – Você não vai encontra-lo!
     - Eu vou de qualquer jeito! – Nidra rosnou – Com ou sem a sua permissão!
      Tharena suspirou. Ela era difícil igual a mãe. Era melhor deixar eles se encontrarem uma última vez antes de terminar tudo, mas depois isso iria acabar.
      - No máximo meia hora. No máximo!
      - Tá bem! Obrigada, Tharena!
      No grande lago Nillmer esperava pacientemente. Os animais o cumprimentavam e faziam reverências. Era gentil, mas as vezes ele queria ser deixado em paz. Essa era uma das vezes.
       - Oi, Nillmer! – Nidra apareceu – Porque me chamou aqui? Vou ser castigada de última hora?
       - Você sabe que não. Achei você legal e não tive oportunidade pra me desculpar pelo meu pai e meu conselheiro.
       - Ta de boa, não me abalo facilmente. – ela parecia aérea.
       - Porque tá olhando os animais com tanto interesse?
       - Ahn...
       - Você tá com fome?
       - Bem, a última caça foi um coelho magrinho, há três dias.
       - Você não come há três dias?! Caramba! Caçam todos os dias pra mim!
       - Todos os dias? Bem, eu como ratos, por isso não sou tão magra... mas comer todos os dias... parece bom...
       - Posso pedir que tragam um pedaço pra você! Tem bastante no Rochedo ainda!
       - Não, não precisa, to legal. Vai ter caça amanhã ou depois.
       Ishara chegou correndo. Ela estava muito cansada, então não conseguiu transmitir a mensagem de imediato.
       - Sem pressa. – Nidra aguardava.
       - O Hasir... e o meu pai... reunião... agora...
       Nidra rosnou. Detestava o Hasir e o pai de Ishara era um babaca de primeira, assim como o líder. Nada de produtivo saia daquelas reuniões, mas era obrigatório que todos comparecessem.
        - Eu tenho que ir. Nosso “líder” está convocando uma reunião.
        - Não gosta dele?
        - Ele se declarou líder. Como a gente tava na merda mesmo, ninguém objetou. Vou indo.
        - Claro, podemos nos encontrar outro dia!
        - Seria bom, Nillmer.
        - Mandarei Enéias quando eu tiver tempo disponível, até mais!
        Nidra e Ishara voltaram para a província.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
        
  

7 comentários:

  1. Tharena já é uma adolescente?
    Que sorte a Nidra não ter sido punida!
    Enéias é lindo!
    Ê Nillmer,se seu pai descobrir,te arranca o couro!O de Nidra também!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Tharena já é adolescente, ela era filhote quando a Nidra nasceu ^^
      Essa foi por pouco!
      Nillmer bem ousado
      O próximo em breve, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oii tudo bem sou nova aqui mas já adorei o blog . Vc pode visitar o meu blog? Lionkingahistoriademirabella.blogspot.com.br por favor comente e me siga meu blog muita gente não o conhece ainda.
    Tô esperando a próxima parte dessa história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, bem vinda! Fico feliz que tenha gostado e é claro que visito o seu! Vou fazer o possível pra divulgar ele!

      Excluir
  3. Tá difícil não estrangular um certo alguém,Nidra,nilmer é problema,se a polícia te pegar,sai correndo!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem seria esse certo alguém? XD
      Nillmer é treta pura ashushauhsush

      Excluir