terça-feira, 4 de abril de 2017

Eu realmente sinto muito!

      É, eu to sumindo de novo. Desculpa gente, de verdade. Eu já contei meu problema pra vocês, mas ele ainda me perturba, mesmo tendo desabafado e tudo mais. O apoio de vocês me ajudou muito, de verdade, mas eu ainda me sinto derrotada e triste. Não tenho mais idéias pro Reinado de Kopa, mesmo que todo o roteiro esteja na minha mente, eu não sei como ligar os pontos, entendem? Eu vou pausar a história e se eu começar outra, bem, considerem O Reinado de Kopa abandonado. Eu sinto muito, muito mesmo, mas não consigo. Espero que vocês entendam, espero poder voltar logo e trazer conteúdo de qualidade novamente.

3 comentários:

  1. Pena que vc vai abandonar o reinado de Kopa,mas eu espero que vc super esse problema! <3

    ResponderExcluir
  2. Está tudo bem, todos precisamos de um tempo as vezes. Nós entendemos!
    E não se preocupe em recomeçar a história.
    "Toda história bem contada, é contada duas vezes" - Rafiki.

    Waiting~ 💖

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem liz,é uma pena que o Reinado de Kopa tenha sido abandona,mas não faz mal
    Pode ficar fora o tempo que for necessario (mas não suma para sempre em?Kkk XD)

    esperando vc retornar...

    ResponderExcluir