segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O reinado de Scar - Part.IV

Avisos sobre o capítulo - Desculpem a demora, que foi explicada no post anterior. Aparentemente, o bug do "Ç" parou e espero que continue assim e.e

---------------------------------------------------------------------------------------


            Scar estava radiante com o nascimento de Mical, até havia se tornado mais gentil com as leoas e as hienas. Mas ainda havia um problema. Rowenna pediu para que Mical não fosse sua herdeira, pois ela temia pela vida da filha, logo, Scar ainda não tinha um herdeiro, e precisava resolver isso rápido.
             - Onde você pensa que vai? - Scar se colocou na frente de Rowenna.
             - Anda, ué. Vai ser bom pra minha recuperação.
             - Você não vai a lugar algum! E a Mical?!
             - Pare de ser tão paranóico! Além do mais, eu já alimentei ela, agora está dormindo como um anjinho.
             - Mas mesmo assim! Alguma coisa pode acontecer!
             - Me poupe, Scar. Eu vou e ninguém vai me impedir.
             Rowenna desceu as pedras com muita facilidade, sua recuperação estava sendo rápida. Zira, que observava de longe, viu uma chance perfeita para dar o bote.
             - Olá, Scar!
             - Oi, Zira. Não vejo você desde o nascimento de minha filha.
             - Pois é, andei meio doente. Vim te dar os parabéns. Por que Rowenna saiu? Não é perigoso pra filhote?
             - Eu sei! Eu disse pra ela!
             - Ah, mas que pena. Se quiser - ela foi entrando - posso cuidar da filhote...
             Scar saltou e parou em frente a entrada da caverna.
             - Não! Ninguém vai entrar!
             - Mas eu só -
             - Não interessa! Ninguém vai ficar com a minha filha! Não vou colocar a vida dela em risco! Saia já daqui!
              Zira saiu da Pedra do Rei, totalmente furiosa. Ela daria um jeito nessa filhote, com toda certeza. 
              Após Rowenna voltar e ficar com Mical, Scar saiu da Pedra do Rei. Ele precisava resolver o problema de não possuir um herdeiro e já sabia como. As leoas haviam arrumado um lugar próximo a Pedra do Rei para ficar, era sossegado e as hienas quase nunca eram vistas por lá, um bom lugar para manter os filhotes a salvo.
              Sarafina estava deitada no chão. Ela ainda não havia superado a morte de Mheetu, estava mais magra e passava quase o dia todo dormindo. Nala tentava ajudar sua mãe, mas era quase impossível.
               - Olá, Nala. - Scar sorriu.
               - O que você quer aqui?
               - Vim falar com a sua mãe.
               - Por favor, deixe minha mãe em paz! 
               - Eu deixarei, em breve. Vá brincar, criança.
               Relutante, Nala saiu do local, temendo pela mãe.
~~~~~~~~~~~~~DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS~~~~~~~~~~~~~
              - Acha que pode chegar aqui e me pedir isso? - Sarafina rosnou.
              - Eu não estou pedindo.
              - Você quer substituir Mheetu! Não pode fazer isso! Eu nunca vou substitui-lo!
              - Não estou dizendo para substituir nosso filho! Eu também sinto falta dele!
              - É claro que sente! Sente tanto que Rowenna logo apareceu grávida!
              - Isso foi antes dele morrer! - Scar rosnou.
              - Eu não me importo! Já tem uma filha, não me darei ao trabalho de fazer isso.
              - Ou você faz - a voz dele se tornou fria - ou serei obrigado a alimentar minhas hienas com sua filha. A escolha é sua, faça o seu trabalho e tudo ficará bem.
              Muito tempo depois, Sarafina deu a luz a um filhote. Ela estava cheia de angústia e não sentia felicidade nenhuma em ter o filhote nas patas, mesmo que ele fosse sangue do seu sangue. Percebeu que jamais poderia ama-la. Ela estava dentro da Pedra do Rei, com Rowenna, Mical e sua mãe. Sarafina se levantou, ainda debilitada por causa do parto. Colocou a filhote no colo da mãe, e sem dizer nada, saiu da Pedra do Rei.
               Scar chegou alguns minutos depois, ansioso para ver seu filhote.
              - Onde está Sarafina?! - Ele rosnou.
              - Esqueça isso - Sarella suspirou - E por favor, esqueça minha filha também. Ela está péssima.
              Scar pensou em ir atrás dela, brigar,  discutir, exilar... mas quando viu o filhote, mudou de idéia. Não se parecia nada com sua ex-parceira.
              - Se parece bastante comigo. - Sarella disse - É uma menina.

              - Perfeito. Você será minha herdeira. - Ele lambeu a cabeça da filhote. Sarafina sugeriu algum nome?
              - Não. Nem durante a gestação. - Sarella abaixou as orelhas.
              A pequena começou a chorar, não estava sentindo o cheiro da mãe e estava com fome também.
              - Eu posso cuidar dela - Rowenna se aproximou - Será como minha segunda filha.
              Scar pegou a filhote e colocou no colo de Rowenna. A pequena Mical se aproximou, miando, parecia estar feliz em ter uma nova amiga.
              - Você será a Nidra. Minha herdeira.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

6 comentários:

  1. Eu amei ela *-*
    Eu amei as duas ''irmãzinhas'' juntas *-*
    Eu to amando essa história *-*
    Mas essa Zira enche o saco viu, q isso, matou um quer matar as outras. Se ela conseguir, eu memo mato ela u.u
    Aguardando... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja gostando tanto <3
      Zira bixa má mesmo, só quer o caos!
      Obrigada por comentar! O próximo capítulo em breve!

      Excluir
  2. Awwwwww q fofas. Desde o começo eu já sabia q a Micael era filha da rowenna! Já tava óbvio. Kkk eu vou matar a zira, estrangular ela se aquela velha da orelha mordida matar alguma delas! Veja meu blog
    KingLionadventures.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, um dia todos nós poderemos matar a Zira XD
      Pode deixar, vou ver! Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Capitulo muito fofo, apesar de estar com uma pena enorme de Sarafina e uma raiva danada da Zira (porque já sei que vai dar asneira né)
    Esperando o próximo (sem muito tempo para comentar ^^')

    ResponderExcluir
  4. a zira parece a yandere que matar só por causa do seu crush sua danada

    ResponderExcluir