quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O reinado de Uru - Part. IV

Avisos sobre o capítulo - Fala ae, pessoal! Neste cap. eu vou apresentar a vocês mais uma personagem minha, uma leoa que vai bagunçar algumas coisas com seu jeito bobão de ser ><
Então, parece que nosso querido Taka está começando a demonstrar interesse no trono, e já sabemos que vai dar ruim e.e
Aproveitem o capítulo!

--------------------------------------------------------------------------------------------

       Alguns dias passaram desde o ocorrido. Taka tentava esquecer o que aconteceu, mas sempre que Uru passava por ele, lhe lançava um olhar feio e isso fazia com que o pequeno se sentisse culpado de novo.
       Como se já não bastasse isso, Mufasa e Sarafina estavam ficando muito próximos. Taka estava feliz por eles serem amigos, mas triste por Sarafina estar se esquecendo dele. O pequeno tentou fazer amizade com outros filhotes, inclusive Sarabi, mas ela era metida demais e ele não conseguia acompanhar o ritmo dos outros filhotes.
       A noite estava caindo. Taka resolveu ir até a caverna dos ratinhos para ver se conseguia algo pra comer. Havia um camundongo bem gordinho perto da entrada, Taka não perdeu tempo para se posicionar e apanha-lo, mas em poucos seguindos o ratinho foi apanhado, e por uma leoa.
         - Ei! - Taka protestou - Era o meu lanche!
         - Não é mais. - Ela falava com a boca cheia, com o rabo do ratinho ainda pra fora. - Devia ver sua cara, tá muito engraçada!
         - Quem é você? Nunca te vi por aqui.
          A leoa sugou o rabo do ratinho e se deitou. Ela tinha um pelo dourado e lindos olhos verdes. Era uma das leoas mais lindas que ele já tinha visto. Ela aparentava estar entrando na fase adolescente, mas pelo jeito que falava, ainda era uma filhote por dentro.
         - Meu nome é Rowenna. Sou nova aqui no reino. Você é o príncipe Taka, não?
         - Sim, eu sou. De onde você é? Quando chegou aqui?
         - Eu sou de um lugar muito distante. Eu sou a filha mais velha do líder de lá, mas ele me maltratava, assim como minhas irmãs mais novas. Eu já tinha idade pra me virar, então fugi. Eu cheguei hoje e fui bem recebida pela sua mãe.
         - Isso é horrível, um pai não pode maltratar seus filhotes! São o sangue dele!
         - Haha, parece que suas filhas vão ser princesas mimadinhas!
         - Eu não serei o rei. Mas se fosse, iria tratar minhas filhas com muito carinho.
         - Awnt, que cute cute! - Ela passou a pata na cabeça dele, o que o deixou irritado - Tá nervosinho? Você é igual a minha irmã caçula, a Zira! Ela odiava quando eu fazia isso na cabeça dela.
           - Rowenna, não foi difícil deixar suas irmãs pra trás?
           - É, foi - Ela abaixou as orelhas - Eu prometi que iria protegê-las, mas as mães não quiseram me seguir e eu não podia forçar as filhotes a virem comigo... Um dia eu vou libertar todas!
          - Seu pai é tão terrível assim?
          - Ele nos forçava a treinar, nós tinhamos que lutar umas contra as outras até o sol se por. Isso acabava com as mais novas e o papai sempre nos insultava quando não conseguiamos mais ficar de pé. Era ruim...
           - Bem, vamos esquecer isso, não é? Agora você está aqui e tudo vai ficar bem! Tenho certeza de que quando você crescer, vai poder mudar isso. Talvez eu até possa te ajudar.
           - Eu ficaria muito agradecida! - Ela sorriu.
           - Taka! Ahn... Quem é essa? - Mufasa apareceu na caverna.
           - Oi, Muffy! Essa é a Rowenna, ela é nova aqui no reino.
           - Eu sou Mufasa, o futuro rei! - O filhote estufou o peito - Já que você é nova no reino, poderiamos dar uma voltinha pra eu te mostrar tudo, que tal?
           - Não, obrigada - Ela se levantou e saiu da caverna - E se você quiser impressionar uma leoa, não fale com esse ar de metido, não vai funcionar.
            Rowenna saiu, deixando Mufasa sem reação, Taka não aguentou e caiu na gargalhada.
            - Você é muito bobão! - Ele riu - Somos filhotes ainda! Acha que ela teria algum interesse em você?
            - Pelo menos eu tentei! - Mufasa ficou zangado - Além do mais, é muito mais fácil ela se interessar por mim do que por você, afinal, eu serei rei.
            Mufasa saiu da caverna, deixando Taka triste com esse comentário, pois o fez lembrar do que sua mãe havia lhe dito. Taka saiu da caverna e deitou em um gramado próximo da pedra do rei. Ele contemplou as estrelas e ficou lembrando da conversa com sua mãe e do que Mufasa havia dito. Era tão terrível assim não ser o rei? Se ele fosse o rei, todos iriam ama-lo? Ele precisava descobrir isso...


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

12 comentários:

  1. Senhores, treta vem ai, e treta vai dar!!
    Rowenna mostrou pro Muffy quem é que manja aqui! u-u
    Tadinho do Taka, ele não tem culpa! :/

    Esperando o próximo!!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente! A treta está chegando e.e
      Rowenna sambou na cara do Muffy ahuehauea
      Taka na sofrência ;-;

      O próximo em breve ^^

      Excluir
  2. Rowenna é irmã da Zira!
    Huheueheu Muffy quis se esnobar,tomou u-u Mostrou quem manda Ro <3
    Coitado do Taka...ele deve deixar este negócio de rei para o lado,senão terá um mal caminho.. :P
    Esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que ninguém ia notar ahuehauheua
      Muffy levou na cara u.u
      Parece que o Taka não vai ter um bom futuro por causa disso e.e

      O próximo em breve ^^

      Excluir
  3. Muffy levou maior patada... vai se vangloriar por ser o futuro rei, dá nisso.
    Coitadinho do Taka, Mufasa também esfrega na cara dele q ele ñ vai ser rei.
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi muito bem feito!
      Mufasa não ajuda em nada, merecia perder o trono mesmo u.u

      O próximo em breve ^^

      Excluir
  4. Hum, a Rowenna (ela é linda mesmo!) é irmã da Zira! Acho que isso vai ter influência no que vai acontecer a seguir... Heuehueh Mufasa levou a sua primeira nega xD
    Tenho pena do Taka ;-; Espero que as coisas melhorem para ele (tenho quase a certeza que não mas pronto XP)
    Esperando o próximo! Bom Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Sim, isso vai dar uma treta beeeem no futuro kkkk
      Mufasa, aprenda, a vida vai ter dessas XD
      Bem, acho que não vão melhorar muito, mas temos que ter esperança kkk

      O próximo em breve! Bom ano novo pra vc tmb ^^

      Excluir
  5. Que fora hein Mufasa X-D,A Rowenna é linda !!!!

    ResponderExcluir