sábado, 12 de dezembro de 2015

O reinado de Uru - Part. I

Avisos sobre o capítulo -   Olá gente! Só queria dizer que não terá nada de WOW nesse capítulo. Estou apenas querendo mostrar como é a relação de Uru e Taka... E Sarafina.
Sim, Uru é meio fdp mesmo, e as coisas estão muito perto de mudar!
----------------------------------------------------------------------------------
          Os primeiros raios de sol já podiam ser vistos por todo o reino. Os primeiros animais a  se levantarem já podiam desfrutar da maravilhosa manhã que estava se erguendo, já os mais preguiçosos ou cansados definitivamente dispensavam esta parte do dia.
          Na Pedra do rei, a maioria já estava de pé. Ahadi estava com seu primogênito na ponta da pedra, já seu filho mais novo estava  deitado em uma pedra, observando os dois.
         - Não gostaria de estar lá? - Uma leoazinha chegou e se sentou ao lado de Taka. - Parece bem entediado.
         - Olá, Sarafina! - Ele sorriu - Não gostaria, por mais que eu ache legal essa coisa de ser rei, sinto que não é pra mim. E eu só estou cansado, sabe como é, não posso me esforçar muito, principalmente nos dias quentes.
         - Ahn... Eu, Sarabi e o Muffy estavamos combinando de ir no olho d'água. Você não pode mesmo ir?
         - Preciso falar com a minha mãe. Se ela deixar, talvez eu possa pedir para o Muffy me carregar.
         - Yay! - Ela sorriu - Então vá! Eu te espero aqui!
         - Claro! - Taka se levantou e caminhou para dentro da toca.
         Taka caminhou lentamente até o outro lado da pedra do rei, onde as leoas tomavam sol. Uru estava deitada em uma grande pedra, com várias leoas ao seu redor, todas elas ouviam a rainha com atenção.
         - Mamãe! - Ele chamou, esperando que sua voz fosse ouvida dentre a de várias leoas.
         - Taka, meu amor! - Uru sorriu - O que foi, querido?
         - Eu posso ir até o olho d'água com meus amigos?
         Uru sorriu para as leoas e se levantou, sentou ao lado de Taka e falou baixo só para ele ouvir:
        - Não seja burro! Você sabe que se andar nesse sol, vai queimar!
        - Mas o Muffy pode me ajudar...
        - Já falei pra não chama-lo assim! E se acontecer algo com você, seu pai vai brigar com seu irmão! Você quer isso? Quer ver seu irmão chateado?
        - Não, mamãe...
        - Então pare de inventar moda e fique dentro da pedra do rei! Quando o sol abaixar talvez eu te leve pra dar uma volta.
         - Está bem. - Ele abaixou as orelhas.
         Uru se levantou sorrindo para as leoas, deu uma lambida na cabeça do filhote e se juntou as amigas novamente. Taka voltou cabisbaixo até onde estava.
          - Eai?  - Sarafina perguntou - Ela deixou?
           - Hum... Ela disse que é melhor eu ficar aqui dentro, sabe, pra minha própria proteção.
           - Claro... - Ela suspirou - Bem, então nesse caso, eu não vou! Vamos deixar os pombinhos irem sozinhos, podemos nos divertir aqui mesmo!
           - Você pode mesmo ficar??!
           - É claro, Taka! Vamos, me mostre o que você faz quando está entediado!
           - Bem, existe uma caverna aqui do lado, nenhuma leoa vive lá por que há ratos em quase todo lugar. Eu gosto de caçar ratos, então vou lá direto!
          - Argh! Eu odeio ratos!
          - Posso te ensinar a caça-los! É divertido e você ainda garante um lanche!
          - Está bem, vamos lá!
          Os dois filhotes sairam para brincar. Uru estava por perto, observando os dois correndo para a caverna. Ela rosnou baixo e voltou para dentro. Caçar cedo tornava os filhotes mais espertos, e isso não era bom para ela. Taka devera regredir, e não progredir. Mas ela daria um jeito nisso, certamente daria.
           Ahadi já tinha terminado as lições que passava para Mufasa, então voltou para a pedra do rei e viu Taka correndo junto de Sarafina. Ele sorriu, Taka era igual a Keira, isso o deixava imensamente feliz.
          - Meu rei? - Uru se aproximou - Parece triste, aconteceu algo?
          - Muito pelo contrário, Uru. Estou feliz. Já percebeu como Taka é idêntico a Keira?
          - É, realmente... - Ela olhou furiosamente para o filhote e depois disfarçou - E o Mufasa, onde está?
          - Ele disse que ia até o olho d'água, brincar com Sarabi. Ele disse mais cedo que iria levar Taka, por que ele não foi?
          - Ah... É que... Taka não queria mas ir... Ele me disse que preferia brincar com a Sarafina...
          - Hum, estranho, ele gosta de ir no olho d'água com o Mufasa.
          - É, bem, sabe como são os filhotes.
          - Eu vou para dentro, estou exausto. Você vem?
          - É claro, estou atrás de você.
           Ahadi entrou na pedra do rei. Uru ficou olhando o horizonte por mais alguns segundos e rosnou.
          - Até morta você ainda é a queridinha, não é, Keira? - Ela estava furiosa - Pois bem. Vamos ver se Ahadi vai continuar amando seu precioso filhotinho mais do que ama meu Mufasa.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO....
       
         

12 comentários:

  1. oh uru...menina mau...muito mau :3
    oh temos um shipper na área?
    #scarina
    adorei <3
    continua!

    atenciosamente: ágatha-chan

    kissus de cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uru malvadenha e.e
      Sempre shippei Scarina ><
      Que bom que gostou! Obrigada por ler e comentar <3
      Kissus de amora

      Excluir
  2. Uru é uma bixa má!!! Já ate penso de quem ele vai ganhar a cicatriz! -q
    Como disse a Ágatha, #scarina <3

    Esperando o próximo!!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uru não é sangue bom ehehehe, huuuuuummm.... talvez kkk
      SCARINA EVER <3
      O próximo em breve, obrigada por ler e comentar!

      Excluir
  3. Uru é muito falsiane com as amigas dela :P
    Pobre Taka,e Uru ainda mente para Ahadi..Ela certamente tem ciúmes possessivos da irmã morta XC!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uru falsiane auheuaheuha XD
      Sim, Taka vai sofrer nas "patas" dela :c
      O próximo em breve! Obrigada por ler e comentar!

      Excluir
  4. Mano essa Uru é*** falsiane!
    Coitado do Taka, ele não tem culpa de nada!
    Taka vai virar tipo sua mãe quando crescer, invejoso...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda vai fazer pior e.e
      Sim, o Taka vai sofrer bastante com ela, e nem tem culpa :c
      O próximo em breve! Obrigada por ler e comentar!

      Excluir
  5. Uru da uma imagem de mãe boazinha.... só dá mesmo!
    O Taka é que vai sofrer, ficar igual a ela quando crescer :(
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela tá fingindo mto bem ;-;
      Pobre Taka, ele vai mesmo passar por umas coisas e.e
      O próximo em breve! Obrigada por ler e comentar!

      Excluir