quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O reinado de Uru - Part. IV

Avisos sobre o capítulo - Fala ae, pessoal! Neste cap. eu vou apresentar a vocês mais uma personagem minha, uma leoa que vai bagunçar algumas coisas com seu jeito bobão de ser ><
Então, parece que nosso querido Taka está começando a demonstrar interesse no trono, e já sabemos que vai dar ruim e.e
Aproveitem o capítulo!

--------------------------------------------------------------------------------------------

       Alguns dias passaram desde o ocorrido. Taka tentava esquecer o que aconteceu, mas sempre que Uru passava por ele, lhe lançava um olhar feio e isso fazia com que o pequeno se sentisse culpado de novo.
       Como se já não bastasse isso, Mufasa e Sarafina estavam ficando muito próximos. Taka estava feliz por eles serem amigos, mas triste por Sarafina estar se esquecendo dele. O pequeno tentou fazer amizade com outros filhotes, inclusive Sarabi, mas ela era metida demais e ele não conseguia acompanhar o ritmo dos outros filhotes.
       A noite estava caindo. Taka resolveu ir até a caverna dos ratinhos para ver se conseguia algo pra comer. Havia um camundongo bem gordinho perto da entrada, Taka não perdeu tempo para se posicionar e apanha-lo, mas em poucos seguindos o ratinho foi apanhado, e por uma leoa.
         - Ei! - Taka protestou - Era o meu lanche!
         - Não é mais. - Ela falava com a boca cheia, com o rabo do ratinho ainda pra fora. - Devia ver sua cara, tá muito engraçada!
         - Quem é você? Nunca te vi por aqui.
          A leoa sugou o rabo do ratinho e se deitou. Ela tinha um pelo dourado e lindos olhos verdes. Era uma das leoas mais lindas que ele já tinha visto. Ela aparentava estar entrando na fase adolescente, mas pelo jeito que falava, ainda era uma filhote por dentro.
         - Meu nome é Rowenna. Sou nova aqui no reino. Você é o príncipe Taka, não?
         - Sim, eu sou. De onde você é? Quando chegou aqui?
         - Eu sou de um lugar muito distante. Eu sou a filha mais velha do líder de lá, mas ele me maltratava, assim como minhas irmãs mais novas. Eu já tinha idade pra me virar, então fugi. Eu cheguei hoje e fui bem recebida pela sua mãe.
         - Isso é horrível, um pai não pode maltratar seus filhotes! São o sangue dele!
         - Haha, parece que suas filhas vão ser princesas mimadinhas!
         - Eu não serei o rei. Mas se fosse, iria tratar minhas filhas com muito carinho.
         - Awnt, que cute cute! - Ela passou a pata na cabeça dele, o que o deixou irritado - Tá nervosinho? Você é igual a minha irmã caçula, a Zira! Ela odiava quando eu fazia isso na cabeça dela.
           - Rowenna, não foi difícil deixar suas irmãs pra trás?
           - É, foi - Ela abaixou as orelhas - Eu prometi que iria protegê-las, mas as mães não quiseram me seguir e eu não podia forçar as filhotes a virem comigo... Um dia eu vou libertar todas!
          - Seu pai é tão terrível assim?
          - Ele nos forçava a treinar, nós tinhamos que lutar umas contra as outras até o sol se por. Isso acabava com as mais novas e o papai sempre nos insultava quando não conseguiamos mais ficar de pé. Era ruim...
           - Bem, vamos esquecer isso, não é? Agora você está aqui e tudo vai ficar bem! Tenho certeza de que quando você crescer, vai poder mudar isso. Talvez eu até possa te ajudar.
           - Eu ficaria muito agradecida! - Ela sorriu.
           - Taka! Ahn... Quem é essa? - Mufasa apareceu na caverna.
           - Oi, Muffy! Essa é a Rowenna, ela é nova aqui no reino.
           - Eu sou Mufasa, o futuro rei! - O filhote estufou o peito - Já que você é nova no reino, poderiamos dar uma voltinha pra eu te mostrar tudo, que tal?
           - Não, obrigada - Ela se levantou e saiu da caverna - E se você quiser impressionar uma leoa, não fale com esse ar de metido, não vai funcionar.
            Rowenna saiu, deixando Mufasa sem reação, Taka não aguentou e caiu na gargalhada.
            - Você é muito bobão! - Ele riu - Somos filhotes ainda! Acha que ela teria algum interesse em você?
            - Pelo menos eu tentei! - Mufasa ficou zangado - Além do mais, é muito mais fácil ela se interessar por mim do que por você, afinal, eu serei rei.
            Mufasa saiu da caverna, deixando Taka triste com esse comentário, pois o fez lembrar do que sua mãe havia lhe dito. Taka saiu da caverna e deitou em um gramado próximo da pedra do rei. Ele contemplou as estrelas e ficou lembrando da conversa com sua mãe e do que Mufasa havia dito. Era tão terrível assim não ser o rei? Se ele fosse o rei, todos iriam ama-lo? Ele precisava descobrir isso...


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Fui ludibriada! / Nidra e Mical

         Fala pessoal! Eu sei que eu sumi e nem avisei nada. É o seguinte, eu ia viajar pra casa de uma tia pra passar o natal, só que quando minha mãe foi avisar isso, já iriamos viajar no dia seguinte. Eu arrumei minhas malas e dormi, afinal, na casa da minha tia tem internet, então eu poderia comunicar vocês que ficaria uns dias sem postar, certo? ERRADO! Chegamos na casa dessa tia, e ai, SURPRISE! "Ah filha, não vamos ficar na casa, nós vamos pra fazenda da sua tia."
NOOOOOOOOO!!!!!!
         Não havia internet e nem um meio de se comunicar com o mundo exterior! Me desculpem por não ter avisado antes pessoal, cheguei de viagem ontem e tava morta de cansaço. Enfim, feliz natal atrasado a todos, e desculpa de novo ;u;


       Well, estou aqui pra mostrar a vocês minhas personagens principais, Nidra e Mical. Nesse post vou falar um pouco delas pra vocês, espero que gostem das minhas garotas ;3
 ( Perdão pelo péssimo fundo da imagem, eu ainda to aprendendo a arrumar os fundos ;-;)
(Abram em uma nova guia caso não consigam ver direito)

  • Nidra e Mical são filhas de Scar. Apesar de irmãs, não são filhas da mesma leoa;
  • Elas tem personalidades opostas, Mical é serena e acha que tudo pode ser resolvido com uma boa conversa, Nidra é agressiva e acredita que impor o medo é essencial. Mesmo sendo tão diferentes, elas se dão muito bem e quase nunca brigam.
  • Mical é cerca de 2 meses mais velha que Nidra, mas por treinar e se exercitar bastante, Nidra é mais "desenvolvida" fisicamente;
  • Nidra é a filha favorita de Scar, porém ele tratas as duas com o mesmo carinho e é um pai coruja;
  • Os jovens leões de Pride Lands (Malka, Tojo, Chumvi, etc) e das redondezas são apaixonados por Mical e todos a consideram a beldade do reino;
  • As mães das meninas são personagens importantes na história;
  • O(a) filhote de uma das duas é um(a) personagem conhecido(a);
  • Uma delas está destinada a morrer e a outra se culpará eternamente por não conseguir salvar a irmã.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O reinado de Uru - Part. III

Avisos sobre o capítulo - Eu sei que demorei pessoal, sorry XP eu tava ocupada esses dias.
Eu sei que em uma imagem o céu já ta escuro e em outra, que aconteceu depois, o céu tá mais claro. Ignorei isso e pensem que nas primeiras imagens o céu tá mais claro e na ultima o céu tá escuro como na primeira imagem. Confuso? Sim, pakas e.e
Aproveitem o capítulo!  

----------------------------------------------------------------------------------------------

         - Já chegamos? - Mufasa bufou.
         - Será que você só sabe reclamar? Eu já disse que não chegamos ainda há 10 segundos atrás! - Taka rosnou.
         - Ah, desculpa! É que já estamos andando há um tempão e tá ficando escuro, temos que voltar antes que a mamãe e o papai percebam nossa ausência.
         - Relaxa, não vamos levar mais que 5 minutos, apenas aguarde.
         Os filhotes continuaram caminhando até que pararam em frente a uma grande árvore. Eles se entreolharam e Taka deu um passo a frente.
          - Er... Senhor macaco! Você pode... Nós ajudar?!
          - Depende no que querem ajuda! - Rafiki apareceu pendurado em um dos galhos - Olá, jovens!
          - Precisamos que nos ajude em uma coisa antes. - Mufasa disse.
          - Queremos saber quem é Keira e qual a ligação dela com o nosso pai e nossa mãe. - Taka completou.
        Rafiki deu um pesado suspiro e olhou as estrelas que já começavam a aparecer no céu. Ao longe, ele pode perceber a silhueta de uma leoa, vindo naquela direção.
          - Vocês saberão sobre isso na hora certa, não apressem as coisas, tudo tem um tempo determinado para acontecer. Agora... Acho que os dois estão muito encrencados...
          - Porque diz isso? - Perguntou Taka.
          - Mufasa! Taka! - Uru rosnou.
          - Mamãe?! O que a senhora está fazendo aqui? - Mufasa perguntou.
         - Eu ia fazer a mesma pergunta aos dois! Sabem que é perigoso andar sozinhos a essa hora, ainda mais com o Taka! - Ela o repreendeu.
          - Mas mamãe -
          - Sem mais, Taka! Esperem aqui, vou pegar algumas ervas com Rafiki e já falo com os dois.
         Depois que Uru retornou, o três foram andando pra casa, em total silêncio. Taka estava triste, se ele não tivesse dado a idéia, eles não estariam metidos nessa. Se ao menos tivessem conseguido alguma resposta do macaco louco, tudo não teria sido em vão. Uru colocou as ervas no chão e se sentou de frente para os filhotes.
         - Muito bem, eu só vou perguntar uma vez! Por que estavam indo sozinhos até um ponto extremamente distante da pedra do rei??!
        - Eu e o Taka estavamos com uma dúvida, então ele sugeriu pra que fossemos perguntar para o macaco - Mufasa foi interrompido.
        - Ah, só podia ser! Quem mais teria uma brilhante idéia como essa?!
         Taka abaixou as orelhas.
        - Espere, mamãe! Não foi só culpa dele!
        - Já chega, Mufasa! Pegue as ervas e entre! Agora!
       - Me desculpa. - Mufasa sussurrou para o irmão.
       - Está tudo bem. - Taka deu um sorriso triste.
        Mufasa entrou e Uru olhou furiosamente para Taka.
       - O que estava pensando! Colocou a vida do seu irmão em perigo!
       - Mas mamãe...
       - Você não pensa?! Mufasa poderia ter morrido!
       - Porque só ele??! - Taka gritou - Porque nunca eu?! Porque só existe ele pra senhora e pro papai?! Eu não significo nada?!
        - Significa, mas Mufasa é mais importante que você. Ele será rei, e você, Taka? O que vai ser? Não vai deixar marca alguma, só será o irmão do rei, sempre estará em 2º lugar.
         Taka abaixou as orelhas e olhou para o lado. Uma pequena lágrima correu pela sua face. Neste mesmo instante, Ahadi e Mufasa foram até a ponta da pedra do rei, provavelmente para algumas lições. Uru olhou para o lado e não perdeu a oportunidade.
         - Está vendo? Aquele é o lugar de Ahadi e posteriormente, o de Mufasa. Nunca vai haver um lugar para você ali. Por isso Mufasa é melhor. Ele não ficaria se lamentando como você está fazendo, ele tentaria lutar pra conseguir algo.
          - Eu já disse que não me importo em não ser o rei! Mas também disse que se eu fosse esolhido, não daria um mal rei. Eu posso mostrar que também sou bom!
         - Você? Bom como Mufasa? Essa é pra rir! Além do mais, ninguém quer um rei fraco, você não aguentaria o primeiro forasteiro que viesse te desafiar.
         - E-eu... Quero ir pra casa.
         - Está vendo, você sempre vai perder, nem conseguiu me provar que pode chegar ao nível de Mufasa. Entre logo. Já vai anoitecer.
          O pequeno coração de Taka estava em pedaços. Parecia até que Uru não o amava. Qual era o problema? Era porque ele era mais fraco que Mufasa? Mas sua inteligência superava em muito a de seu irmão, portanto não era justo julga-lo assim. Taka precisava lutar pelo amor de seus pais, e se fosse preciso, ele lutaria sem hesitar.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...

domingo, 13 de dezembro de 2015

O reinado de Uru - Part. II

Avisos sobre o capítulo - Hey Galera! Bem, parece que os filhotes terão um pequeno mistério neste capítulo! O que será? Uru parece estar tramando algo também, mas isso só iremos descobrir mais pra frente! Vamos torcer para que dê tudo certo, né? HAHAHAHA NÃO! Eu sou má e farei coisas horríveis. Mintira XP aproveitem o capítulo!
------------------------------------------------------------

           Depois de um longo dia com Sarafina, Taka voltou para dentro da Pedra do Rei. Mufasa estava lá, descansando junto a seu pai. Ele resolveu se juntar aos dois e dormiu nos braços de Ahadi, com Mufasa atravessado em cima dele. Uru chegou com uma perna de zebra na boca e não ficou nada feliz com aquela visão, se Taka não estivesse lá, tudo seria perfeito.
        - Ahadi, acorde - Ela sussurrou - Trouxe isso para você.
        - Oi, mamãe! - Mufasa exclamou e nisso, acordou Taka.
        - Pra que isso, mamãe? - Taka perguntou.
        - É para o pai de vocês, ele não voltou a tempo da caçada.
        - Mas eu também não - Mufasa disse - Posso comer um pedaço?
        - NÃO! - Uru exclamou, deixando todos espantados - Er... Não! Eu busco um pedaço pra você, meu filho, mas deixe o seu pai comer essa.
         Os filhotes se entreolharam mas não disseram nada, Uru nunca tinha agido assim. Ahadi terminou seu pedaço e voltou a dormir enquanto Uru trazia mais carne para Mufasa e Taka. Depois do lanche, o sol já estava se pondo, então Mufasa e Taka foram passear do lado de fora da caverna. Eles estavam atrás de uma pedra brincando, quando ouviram um grupo de leoas passando e comentando sobre algo:
         - ... é claro que ele sente falta de Keira, os dois se amavam demais! - Uma leoa disse.
         - É uma pena que as coisas tenham ficado assim. - A outra comentou.
         - Parem de ser bobas! - Uma outra leoa repreendeu - Ele já tem um novo amor, e eu tenho certeza que Uru o faz muito feliz!  Vamos parar de falar sobre isso, o rei proibiu!
           As leoas passaram, deixando os filhotes intrigados com o que acabaram de ouvir.
          - Por que elas estavam falando da mamãe e do papai? - Mufasa perguntou.
           - E quem é Keira? - Taka perguntou.
           - Elas estavam se refirindo ao papai toda vez que diziam "ele"... Por que papai sentiria falta dessa leoa? "Ele já tem um novo amor"? O que isso quer dizer?
          - Eu não sei, Muffy. Acho que precisamos descobrir quem é Keira, ela deve ser a chave para entendermos isso.
          - Vamos perguntar para o papai! - Mufasa estava voltando para a pedra do rei quando Taka pisou no seu rabo. - Ai!
           - Não seja bobo! Ouviu as leoas, papai proibiu que falassem disso, se as entregar, elas vão esta numa grande encrenca!
            - Mas é que eu não tenho mais idéias! Pra quem vamos perguntar já que ele proibiu?
            - Eu acho que já sei quem, ele é meio maluco mas sabe de muitas coisas. Vem comigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~NA PEDRA DO REI~~~~~~~~~~~~~~~~
              Ahadi dormia pesadamente enquanto Uru brincava com o osso da perna de zebra. Ela olhou para o rei e deu um pequeno sorriso. Tudo teria sido tão diferente se ele a tivesse amado, tudo teria sido tão mais fácil. Ela se lembra perfeitamente do dia que seu pai a ofereceu como esposa para o futuro rei, mas ele escolheu a caçula, a queridinha da família. Sempre foi assim, sempre ela! Uru fazia de tudo para chamar atenção dos pais, era uma excelente lutadora, uma ótima caçadora e nem assim seus pais conseguiam deixar de prestar atenção em Keira, a doce e meiga leoa. Isso era tão... Irritante. Desde pequenas sempre foi assim. Isso corrompeu Uru, por que sempre ela era a melhor? Por que sempre todo o esforço era em vão? Porque sempre a Keira?!
            O osso quebrou ao meio, pois sem perceber, Uru estava o quebrando. O barulho fez com que Ahadi acordasse.
            - Uru, está tudo bem? - Sua voz era pesada.
            - Ah, sim. Claro. Você que não parece bem.
           - Estou me sentindo muito mal. É como se minhas forças estivesse me abandonando.
            - Ah, querido - Uru lambeu o rosto dele - Não fique preocupado, deve ser só cansaço.
           - Pode ser... Mas eu gostaria que chamasse Rafiki aqui. Ele deve ter algo pra me ajudar.
            - Então está bem, vou buscar Rafiki, descanse, ok?
            - Está bem.
             Uru rosnou quando saiu da pedra do rei. Seu plano precisava funcionar, e rápido. Nada ficaria em seu caminho agora. Ela provaria de uma vez por todas que era, que é e que sempre será a melhor.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

sábado, 12 de dezembro de 2015

O reinado de Uru - Part. I

Avisos sobre o capítulo -   Olá gente! Só queria dizer que não terá nada de WOW nesse capítulo. Estou apenas querendo mostrar como é a relação de Uru e Taka... E Sarafina.
Sim, Uru é meio fdp mesmo, e as coisas estão muito perto de mudar!
----------------------------------------------------------------------------------
          Os primeiros raios de sol já podiam ser vistos por todo o reino. Os primeiros animais a  se levantarem já podiam desfrutar da maravilhosa manhã que estava se erguendo, já os mais preguiçosos ou cansados definitivamente dispensavam esta parte do dia.
          Na Pedra do rei, a maioria já estava de pé. Ahadi estava com seu primogênito na ponta da pedra, já seu filho mais novo estava  deitado em uma pedra, observando os dois.
         - Não gostaria de estar lá? - Uma leoazinha chegou e se sentou ao lado de Taka. - Parece bem entediado.
         - Olá, Sarafina! - Ele sorriu - Não gostaria, por mais que eu ache legal essa coisa de ser rei, sinto que não é pra mim. E eu só estou cansado, sabe como é, não posso me esforçar muito, principalmente nos dias quentes.
         - Ahn... Eu, Sarabi e o Muffy estavamos combinando de ir no olho d'água. Você não pode mesmo ir?
         - Preciso falar com a minha mãe. Se ela deixar, talvez eu possa pedir para o Muffy me carregar.
         - Yay! - Ela sorriu - Então vá! Eu te espero aqui!
         - Claro! - Taka se levantou e caminhou para dentro da toca.
         Taka caminhou lentamente até o outro lado da pedra do rei, onde as leoas tomavam sol. Uru estava deitada em uma grande pedra, com várias leoas ao seu redor, todas elas ouviam a rainha com atenção.
         - Mamãe! - Ele chamou, esperando que sua voz fosse ouvida dentre a de várias leoas.
         - Taka, meu amor! - Uru sorriu - O que foi, querido?
         - Eu posso ir até o olho d'água com meus amigos?
         Uru sorriu para as leoas e se levantou, sentou ao lado de Taka e falou baixo só para ele ouvir:
        - Não seja burro! Você sabe que se andar nesse sol, vai queimar!
        - Mas o Muffy pode me ajudar...
        - Já falei pra não chama-lo assim! E se acontecer algo com você, seu pai vai brigar com seu irmão! Você quer isso? Quer ver seu irmão chateado?
        - Não, mamãe...
        - Então pare de inventar moda e fique dentro da pedra do rei! Quando o sol abaixar talvez eu te leve pra dar uma volta.
         - Está bem. - Ele abaixou as orelhas.
         Uru se levantou sorrindo para as leoas, deu uma lambida na cabeça do filhote e se juntou as amigas novamente. Taka voltou cabisbaixo até onde estava.
          - Eai?  - Sarafina perguntou - Ela deixou?
           - Hum... Ela disse que é melhor eu ficar aqui dentro, sabe, pra minha própria proteção.
           - Claro... - Ela suspirou - Bem, então nesse caso, eu não vou! Vamos deixar os pombinhos irem sozinhos, podemos nos divertir aqui mesmo!
           - Você pode mesmo ficar??!
           - É claro, Taka! Vamos, me mostre o que você faz quando está entediado!
           - Bem, existe uma caverna aqui do lado, nenhuma leoa vive lá por que há ratos em quase todo lugar. Eu gosto de caçar ratos, então vou lá direto!
          - Argh! Eu odeio ratos!
          - Posso te ensinar a caça-los! É divertido e você ainda garante um lanche!
          - Está bem, vamos lá!
          Os dois filhotes sairam para brincar. Uru estava por perto, observando os dois correndo para a caverna. Ela rosnou baixo e voltou para dentro. Caçar cedo tornava os filhotes mais espertos, e isso não era bom para ela. Taka devera regredir, e não progredir. Mas ela daria um jeito nisso, certamente daria.
           Ahadi já tinha terminado as lições que passava para Mufasa, então voltou para a pedra do rei e viu Taka correndo junto de Sarafina. Ele sorriu, Taka era igual a Keira, isso o deixava imensamente feliz.
          - Meu rei? - Uru se aproximou - Parece triste, aconteceu algo?
          - Muito pelo contrário, Uru. Estou feliz. Já percebeu como Taka é idêntico a Keira?
          - É, realmente... - Ela olhou furiosamente para o filhote e depois disfarçou - E o Mufasa, onde está?
          - Ele disse que ia até o olho d'água, brincar com Sarabi. Ele disse mais cedo que iria levar Taka, por que ele não foi?
          - Ah... É que... Taka não queria mas ir... Ele me disse que preferia brincar com a Sarafina...
          - Hum, estranho, ele gosta de ir no olho d'água com o Mufasa.
          - É, bem, sabe como são os filhotes.
          - Eu vou para dentro, estou exausto. Você vem?
          - É claro, estou atrás de você.
           Ahadi entrou na pedra do rei. Uru ficou olhando o horizonte por mais alguns segundos e rosnou.
          - Até morta você ainda é a queridinha, não é, Keira? - Ela estava furiosa - Pois bem. Vamos ver se Ahadi vai continuar amando seu precioso filhotinho mais do que ama meu Mufasa.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO....
       
         

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O reinado de Uru - Prólogo

Avisos sobre o capítulo - Eu sei que o nome dessa história é "O reinado de Uru" e Ahadi esta sendo rei. Peço calma a vocês, Uru logo será a "manda chuva" do reino, é só aguardar =P
As imagens que eu coloco não são pra ilustrar como o personagem é, são só pra ilustrar mesmo, mais pra frente eu acho que faço um desenho pra mostrar como eles são na minha versão ^^
Talvez vocês não gostem muito, pois pelo que eu já li, Ahadi sempre é o vilão e Uru é sempre a mocinha da história, então eu quis inovar um pouco, espero que gostem kkkk.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Muitas coisas aconteceram durante toda a história de Pride Lands, mas precisamos saber sobre o passado para entender o nosso futuro. Tudo começou com o rei Mohatu. Ele era um leão forte e um excelente rei, porém, após pegar uma grave doença, acabou morrendo. Seu único filho, Ahadi, aceitou suas responsabilidades e se tornou o novo rei, com sua namorada, Keira, como rainha.
        Apesar de muito jovens, eles sabiam que precisavam de um herdeiro. Porem, Keira não conseguia ficar grávida. Todos os xamãs possíveis foram chamados para tentar curar a rainha, mas todos eles diziam que uma gravidez era quase impossível, e se acontecesse, Keira e o filhote não resistiriam. Isso deixou o casal muito triste.
           Ahadi ficou muito desapontado, mas ele precisava de um filhote, então se uniu a Uru, a irmã mais velha de Keira. Uru sempre teve inveja de sua irmã mais nova, pois ela sempre amou Ahadi, e ele só conseguia prestar atenção em Keira. Com esse problema da irmã, Uru viu a oportunidade perfeita de se tornar rainha. Para sua surpresa, Keira ainda seria a rainha, Uru só iria ter um filhote com Ahadi para que este fosse o futuro rei, ela gostou dessa idéia, então não questionou, Keira não ficou triste e aceitou numa boa.Após algum tempo, Uru deu à luz a Mufasa, um filhote forte e sadio. Ahadi estava muito feliz pelo nascimento de seu filho e Uru também, pois estava se aproximando do rei.

            Alguns meses depois, algo inesperado aconteceu. Keira anunciou a todos que estava esperando um filhote. Uru ficou furiosa, esse novo filhote era uma ameaça ao seu pequeno Mufasa. Ahadi ficou confuso, Mufasa era seu filhote mais velho, e pela lei de seus ancestrais, ele deveria herdar o trono, porém esse novo filhote também deveria ser o rei, pois era seu e de Keira, a legítima rainha. Para acalmar essa briga precoce, Ahadi anunciou que escolheria seu herdeiro depois que os filhotes ficassem maiores.
             O tempo foi passando e Keira começou a sofrer as consequências. Ela raramente se levantava e estava fraca demais para qualquer coisa, seu filhote estava debilitando sua saúde. Certo dia, ela insistiu que poderia sair da pedra do rei, mas precisava de ajuda para isso. A mente maliciosa de Uru foi rápida. Ela dissea irmã que Ahadi apoiaria a decisão de dar uma volta pelo reino, e que ela a acompanharia. Quando estavam afastadas da pedra do rei, Keira desabou no chão, ela estava morrendo. Uru sorria diante das súplicas de ajuda da irmã mais nova.
              - Eu não posso deixar você tirar tudo de mim. - Uru sorriu novamente - Adeus, minha irmã.
             Uru estava certa de que ninguém mais poderia salva-la, mas para seu azar, Ahadi e Rafiki, o novo xamã do reino, estavam próximos ao local e foram ao socorro da rainha. Rafiki explicou que infelizmente era tarde demais para Keira, mas ele poderia tentar salvar o filhote. Com muita dor no coração, Ahadi aceitou. Rafiki fez uma "cesariana" e conseguiu salvar o pequeno filhote, porém avisou que não teria certeza se ele seria sadio, pois foi submetido a um nascimento forçado e antes do tempo. Ahadi prometeu que cuidaria bem dele em memória a Keira, e batizou o pequeno de Taka, um nome que sua esposa sempre adorou. Uru observava tudo atrás de um arbusto e rosnou furiosa, o filhote havia sobrevivido.
             Com a morte de Keira, Uru se tornou a nova rainha. Ela queria sumir com o pequeno Taka, mas Ahadi sempre estava por perto, o que tornou essa tarefa impossível. O tempo passou, Mufasa e Taka cresceram. Taka era um filhote menor e mais fraco que os demais, mas Mufasa sempre estava com ele, o ajudando em tudo. O nome de Keira e qualquer menção a tudo que aconteceu foi proibido em todo reino, pois Ahadi não queria que seu filho sofresse como ele sofreu, para Taka, Uru era sua verdadeira mãe.
             Após algum tempo, era hora de escolher o futuro rei. Com a má influência de Uru, Ahadi acabou escolhendo Mufasa, ele explicou a Taka sobre as leis do reino, mas o pequeno filhote não se importou, estava feliz pelo irmão. Mesmo com tudo encaminhado a seu favor, Uru não se dava por satisfeita. Ela começou a destratar o pequeno Taka agora que Ahadi estava ocupado com Mufasa e não podia ver o que estava acontecendo. Agora as coisas realmente iriam mudar...


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO


Um olá para vocês!

     Não sei como começar isso, mas vamos nessa. Já devem saber que eu sou a Liz, tá escrito ali no meu perfil. Sobre mim, não sei bem o que dizer. Eu sou uma criançona, então, não esperem muita maturidade de mim. Adoro Rei Leão, sem dúvida, será minha paixão eterna. Essa leoa que está na minha foto de perfil é a Nidra, minha fursona, em breve ela aparecerá nas minhas histórias. Eu pretendo começar com o reinado de Ahadi e Uru, mas receio que ele seja breve, em todo caso, fiquem ligados.
       E caso queiram confirmar, sim, eu sou amiga da Vitani Braga. Nos conhecemos no League of Legends e desde então ela é minha mina (mentira, a gente não é lésbica). Eu achei muito massa esse negócio de blogs de Rei Leão e ela me encheu a paciência pra fazer um blog também por que disse que minhas histórias eram boas (pobre iludida). 
       Então é isso ai, galera! Em breve teremos o primeiro capítulo de "O reinado de Uru", fiquem ligados. Prazer em conhecer vocês e fuuui ;D